Deus Proteja Amigo
Tudo que é da vontade de Deus não se reclama nem se questiona. O Senhor sabe o que é melhor para mim;
Tenho que deixar muita coisa que me deixa triste pra trás.
Só Deus me vê nesse momento;
Só Deus me consola;
Não preciso de ninguém além de Deus, em Sua presença eu descanso.
Eu: Olá, Deus.
Deus: Olá...
Eu: Estou desmoronando Você pode me juntar de novo?
Deus: Não... Eu prefiro não.
Eu: Por quê?
Deus: Porque você não é um enigma, ou um quebra cabeças.
Eu: E todos os meus pedaços que estão se desmoronando, se desmanchando, caindo ao chão?
Deus: Deixe-os ai. Eles caem por alguma razão.
Deixe ficarem ai por um tempo... e depois decida se você realmente vai precisar disto... que está caindo ao chão.
Eu: Puts... Você não entende? Eu estou me desintegrando.
Deus: Não, você É QUEM NÃO ESTÁ ENTENDO para o que você foi creado.
Você está transcendendo, evoluindo.
O que você sente são as dores do crescimento, de suas mudanças.
Você está se livrando de sentimentos, de emoções, de coisas, de pessoas que já não fazem parte de seus protocolos de vida,... para que sua evolução prossiga.
Nada está caindo, ou se desintegrando; você está se libertando de coisas que você já não irá precisar usar para onde te destinei, seus valores... suas coisas atuais não caberão na pessoas que você irá tornar se.
Tudo está apenas se encaixando, se remoldando.
Relaxa.
Respire fundo e deixe ir toda estas merdas que já você não precisa mais.
Deixe-os cair.
Deixe-os ir.
Deixe os se desintegrar.
Eu: E a partir disto tudo;... o que me restará então???
Deus: Apenas o melhor de você.
Eu: Mas eu tenho medo de mudar.
Deus: Continuo te dizendo: VOCÊ NÃO ESTÁ MUDANDO! VOCÊ ESTÁ SE TORNANDO!
Eu: Me tornando no quê... em quem?
Deus: Naquele à quem eu te criei para ser!
Uma pessoa de luz, amor, caridade, esperança, coragem, alegria, misericórdia, graça, compaixão, ágape.
Eu te criei para muito mais do que estes sentimentos rasos com as quais você decidiu se adornar,... e às quais você se agarra com tanta ganância e medo.
Não se desespere.
Eu te amo!
Você não está mudando, você está se tornando!
Portanto acalme se ... e torne-se!
Torne-se no que eu realmente criei.
Eu vou continuar te dizendo através de acontecimentos até você se tornar.
Eu: Aqui está... outro pedaço... indo...
Deus: Sim. Deixe que seja assim.
Eu: Então... Não estou me quebrando, me desmontando, me desintegrando?
Deus: Não, você está apenas descortinando sua escuridão,... como o amanhecer.
É um novo dia.
Torne-se!!...
... torne-se em quem você realmente é!! Ver menos
Anseio o dia em que encontrarei o meu Deus. Mas receio se ele irá me receber com indiferença como alguns dos meus pastores me tratam. Esse é o mesmo sentimento que muitos nutrem da paternidade que transferimos à Deus, com base nos relacionamentos que temos com nossos pais e pastores.
Peço a Deus, que eu seja o caminho para a sua felicidade;
Que eu possa ser a mais absoluta expressão da ternura;
Que minha dedicação por você, ultrapasse todos os limites do meu entendimento;
Que eu seja o instrumento da realização de um sonho;
E quando partir deste plano, que eu leve este amor, com a mesma pureza que o deixo.
MENSAGEM DE ANO NOVO
1-TENHA FÉ
Mesmo que você não acredite em Deus, acredite em dias melhores, acredite que você pode, que você vai alcançar os seus objetivos, acredite que vai conseguir, mantenha-se crendo que vai atingir as suas metas.
2- TENHA ATITUDES DE MUDANÇAS
Procure mudar as suas atitudes, ano velho, velhas atitudes, ano novo, atitudes novas e melhores, atitudes com mais qualidades. A atitude tem a ver com movimento, com ações. Faça acontecer, não fique esperando cair do céu. Tudo começa com atitudes de mudanças, começa na mente e termina com a concretização. Coloque em prática, estude mais, leia mais, trabalhe mais, planeje, organize-se, pense em coisas positivas e procure ser uma pessoa melhor em tudo, na forma de falar, de pensar, de agir, de cantar, e em todas as áreas e de todas as formas.
3-APERFEIÇOE-SE COMO SER HUMANO
Tente melhorar um pouco mais, pelo ao menos tente. Busque o aperfeiçoamento pessoal. Tente ser mais gentil, mais solidário, tente ser mais bondoso, persistente, tente ser um melhor pai, melhor mãe, melhor tio, melhor professor, melhor profissional, tente ser um amigo melhor, um vizinho melhor. Tente pelo ao menos, deseje o aprimoramento e desenvolvimento pessoal. Podemos ser melhores a cada dia, lembre-se ano novo, ser humano melhor, um novo ser humano, um ser humano aperfeiçoado em tudo. Queria isto.
4-DEIXE AS VELHAS LEMBRANÇAS PARA O ANO VELHO
As velhas mágoas, ressentimentos, inimizades, tristezas, erros, fracassos e outros sentimentos negativos lá no ano velho, no ano que passou, tenha um vida nova, ano novo, vida nova, vida com ótimas virtudes e ótimos sentimentos, sentimentos positivos.
Desejo à você, à sua família, amigos e vizinhos, um ótimo e felicíssimo ano novo, cheio de paz, amor, alegria, harmonia, esperança, perseverança, fé, perdão e demais virtudes que vem do alto, e que Cristo Jesus ilumine você e à todos. Um forte abraço!
Márcio de Medeiros
O pleno conhecimento da vontade de Deus, a sabedoria e o entendimento espiritual, são chaves indispensáveis para vivermos uma vida de intimidade que honre e agrade a Deus.
Quando temos a confiança de orar a Deus pedindo o que precisamos e agradecendo pelas coisas que Ele já fez, nós experimentamos a Sua paz que vai além da nossa compreensão. Essa paz gera em nós mais fé e confiança em Cristo. Desse modo, o nosso coração e mente ficam guardados nEle, e isso nos livra das ansiedades e preocupações.
Se DEUS quer nos usar, e Ele quer. Paremos de nos privar de ser usados por DEUS. A sua vontade será feita; mas que possamos "desejar" que sua boa, agradável e perfeita vontade, seja feita "em" e "através" de nossas vidas.
O timbre de uma voz tem muito de Deus, pois consegue arrepiar seus pelos, lacrimejar seus olhos e tocar sua Alma.
As vezes a história que buscamos está fora do plano que Deus tem pra nós, que é incomparavelmente maior do que somos capazes de imaginar. Mas as nossas escolhas sim nos guiam até o melhor caminho que somos capazes de chegar quando escolhemos ir de coração. Sendo assim que no seu caminho, Deus sempre esteja ao teu lado de mãos dados contigo para que a tua história não seja apenas vivida, mas seja sim a melhor história que você possa contar.
Muito cuidado.
Não tire, os olhos de Deus;
para colocar,
os olhos nas pessoas.
Para que você,
não venha a reclamar.
Murmurar é desagradável,
e não tem proveito.
Pecadores.
Quem peca, merece o Inferno.
Não merece, ir para o céu.
Por causa, de Deus.
Restaurador.
Leva, para o céu.
Ao pobre,o Criador faz ser rico.
"Satanás plantou em mim um Pinheiro a ser comido pelos cupins do pecado, mas Deus fez nascer um Carvalho de fé."
Giovane Silva Santos
"O Espírito Santo é o que Deus quer ofertar, porém o homem se inclina ao Espírito do dinheiro."
Giovane Silva Santos
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo