Deus Proteja Amigo
"Obrigado Deus por te nos dado o dom da voz aos negros para serem profetas e cantar pela nossa liberdade".
Não deseja o amor nem a vontade de viver, o amor está em Deus, Deus está em você que é templo do criador templo do amor, a vontade é o próprio criador que o criou filho de Deus para viver feliz, não vá desejar o que você o tem, você nasceu nasceu de Deus já tem tudo.
Não é o ambiente ou as pessoas que andamos que define nosso caráter, Adão andava com Deus em um lindo jardim e mesmo assim vacilou. Você é o que você é, podendo esconder por um período de tempo. Mas suas ações revelará o que tem no seu íntimo.
ROGO PELA PAZ
Antes que eu morra, Senhor
peço a Deus em oração,
que meu sucinto clamor
pela paz não seja em vão.
Você pode não ver o que o Amor de Deus fez na sua vida, mas Deus sempre poderá ver o que vocêfez por amor a Ele.
Onde Deus está?
Uma vez me fizeram está pergunta
Antes de responder pensei em dizer
"Em todos os lugares"
Mas achei vago e óbvio demais
Então,simplifiquei mas com um toque de poesia
Disso eu entendo
-- Deus!
Deus está onde desejamos que ele esteja,
Onde estamos dispostos a recebê-lo como a um amigo
Deus, não precisa estar em todos os lugares
ELE só precisa estar ao nosso lado se desejarmos que esteja
E não precisamos gritar chamar
ELE SEMPRE ESTEVE LA...
Não tente entender o agir de Deus. Se Ele não te revelou , então, Seu desejo é que você apenas creia .
Deus é necessidade.
E como toda boa criatura pede ao seu criador por ajustes e tem necessidade de se aperfeiçoar, o criador então concede-lhe, mas logo avisa: Só se for pelo coração!
"Deixo tudo entregue nas mãos de Deus! ELE sim sabe o que faz! Nós não sabemos de nada! Apenas seguimos nossa intuição, instintos, sendo eles certos ou errados. Até sabemos que está errado, mais mesmo assim seguimos! Livre-arbítrio!"
Receita de Deus para Vida: Gotas de Fé para o Impossível. Gotas de Amor para oCoração. Dose de Paciência e Esperança para as Provações. Medida de Coragem para Vencer na Vida!
A hereditariedade não faz parte da graça de Deus na vida dos filhos dos crentes; eles têm que ser alcançados por Cristo. A nós, como pais, cabe dar um bom exemplo de vida e orar por eles.
Em tempos pacíficos nao podemos esquecer da soberania de Deus...
Pois em geral, somente a dor nos aproxima dele
Sejamos gratos
Deus só se revela pela razão quando você tem uma verdade em seu coração: "Deus está sempre certo."
Viva Cristo Rey.
Se o Espírito Santo de Deus te moveu pra amar algumas das frases que escrevi, Saiba que não fui eu que escrevi, mas Ele mesmo.
Bom dia!
Ter fé em Deus não significa ficar sentado sem fazer nada.
Significa acreditar que você terá sucesso se fizer o seu melhor de forma honesta e energética.
Que possamos inserir Deus em nossas vidas, cultivar amizade verdadeira e respeito mútuo.
Tenha um dia abençoado!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade