Deus Pensa em Mim
Ao enxergar o mundo na perspectiva da eternidade da alma sobre a temporariedade da vida humana , eleva-se o teu encontro com teu eu maior, sente-se a fluidez e reduz-se, naturalmente, os sobrepesos e importância excessiva da conflituosidade humana e do não-controle.
À resistência, resiliência.
Ao medo, nossa presença.
Ao aparente insolucionável, o Tempo como grande mestre e maior parentesco de Deus e de nossa alma, a oportunidade do exercício de amar sem apegos
Essa menina é assim...
livre, plena, liberta.
Não nasceu para ser amada, mas por ser amada: e essa foi sua grande descoberta.
Não é sobre o que os outros pensam dela, mas do que ela é feita.
Menina dos olhos de Deus.
Obra de arte perfeita.
"Ser"
infinita a liberdade do ser
seguida do dever
busca-se entender
em termos de igualdade
bem verdade,
somos todos iguais
perante a Deus,
somos vida
perante a vida,
somos espírito, a esperar o céu...
sob o sol,
somos luz
sob a lua,
somos água do mar...
sob a consciência,
nunca seremos ilusão
perante ao amor,
nunca seremos sorte
se escolhemos a luta,
aceitamos a morte
e jamais...
deixaremos de existir...
Queria ter o dom que com uma palavra eu pudesse eliminar todas as mazelas, dores e angústias dos que amo. Sim, eu te amo. Talvez seja estranho este meu jeito de amar, mas amo. Sofro quando você sofre e choro quando você chora. Sua dor e minha dor, sua alegria é minha alegria. Quero lhe desejar que ame o quanto puder e seja amada. Que viva a vida intensamente. Que consiga enxergar a plenitude do amor de Deus mesmo no caos do cotidiano. Que saia pela manhã e deixe ele lhe saudar com o sol que bate no rosto, com o vento que bagunça seu cabelo. Se conseguir ouvir que é Deus lhe dizendo bom dia minha filha estou contigo, tudo vai dar certo não terá obstáculo que você julgue ser capaz de não vencer. É o que lhe desejo. Te amo, felicidades!
Eu tenho fé, mesmo tendo falhado muitas vezes, mesmo sendo tão pobre de coração. Eu ainda tenho fé. Eu tenho fé de que Deus nunca me deixou, e mesmo quando estive longe sempre me amou. Eu tenho fé de que todos os sonhos são possíveis porque quem cuida de cada detalhe é Ele. Eu tenho fé de que todas as dores um dia serão flores. Eu tenho fé de que todos os cactos também dão flores e delas podem surgir mais cores. Eu tenho fé de que um dia só existirá harmonia porque Deus separará as flores e os espinhos. Eu tenho fé de que tudo vai ficar bem porque o amor será mais conhecido do que a dor e todos os dias uma flor será a poesia de cada dia. Eu tenho fé na vida, no amor, na alegria, e no mais importante: eu tenho fé em Deus porque Ele é o autor da fé.
Uma guerra é um ato incivilizado/bárbaro, incompatível com a moral e com os princípios da humanidade. A civilidade é o princípio da paz.
1 Samuel 16.1: "ENTÃO disse o SENHOR a Samuel: Até quando terás dó de Saul, havendo-o eu rejeitado, para que não reine sobre Israel? Enche um chifre de azeite, e vem, enviar-te-ei a Jessé o belemita; porque dentre os seus filhos me tenho provido de um rei". (ACF)
Não importa em que momento da história tenhamos nascido e, em que contexto social nos encontramos, Deus desenhou um plano para que Seu propósito possa ser cumprido em nós. Nossa parte é apenas dizer sim a esse chamado, a essa tão honrosa missão de ser manifesto em nós o querer de Deus. (Filipenses 2.13)
O que faz a diferença para sermos bem sucedidos, ainda estar no fato de seguirmos a mesma visão e projeto que Deus desenhou ao nosso respeito.
O infinito abismo só pode ser preenchido por um objeto infinito e imutável, isto é, somente pelo próprio Deus.
Mas a vida é assim mesmo, enquanto as abelhas são essenciais, produzem o mel e polinizam as plantas, as formigas vão lá e cortam-nas.
Para os meus inimigos que querem meu sangue tentando adiantar a minha ida, pode desistir.
Eu vou pro céu só quando Deus me chamar.
O filhote de gavião tem medo de assumir sua natureza, até ele se descobrir quem é.
Não deixe que o medo ti impeça de voar!
Só a gente sabe o que fica depois da
tempestade. Tem momentos que são
desafiadores para a nossa fé, tudo sai
do nosso controle, achamos que não
vamos superar, mas Deus é tão bom
que continua cuidando de tudo. Ele
nunca nos desampara. Gratidão.
Depois de enfrentar tantas tempestades,
lidar com dias difíceis e encarar desafios
inesperados, aprendi que algumas coisas
estão longe do meu controle. Compensa
mais eu ficar quietinho com a minha paz
e entregar nas mãos de Deus. Ele cuida
de tudo, Ele sabe o que faz.
Sinta orgulho de tudo que você enfrentou.
Absorva todas as lições e agregue o melhor
na sua vida. Evoluir tem um preço, a gente
nunca fica na superfície admirando a vida,
é preciso lidar com a profundidade, os dias
difíceis passam e toda tempestade ameniza.
Deus nos mostra que permanece sempre
no controle de qualquer situação.
Às vezes passamos por fases difíceis,
mas aprendemos tanto quando elas
tem o propósito finalizado. A beleza
da vida está no processo.
Oração para o inimigo. Você mexeu com a pessoa errada. Eu sou um Filho Amado. Meu Pai derramará em cima de você todo o Amor dele. Você não terá escolha a não ser ceder. Estarei aqui para te abraçar quando do seu arrependimento. Oro todos os dias pra que você veja o quanto Ele te ama. Eu sou um vencedor. Nada pode me derrubar porque meu Pai está comigo e me protege. Amém.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
