Deus Pensa em Mim
E o dia está chegando ao fim para dar espaço a um novo dia que logo irá nascer. Adormecemos na certeza de que Deus está sempre cuidando de todos nós e de que Ele nos entregará uma folha em branco, dando-nos a tarefa de escrevê-la. O que vamos fazer com esta folha é de exclusiva responsabilidade nossa. Portanto, cuidado com o que você vai escrever, porque há situações que não têm mais como voltar atrás, não dá para passar um borrão e simplesmente apagar. Assim, escolha as melhores tintas, desenhe as melhores letras e escreva as melhores histórias que você puder. O dia é seu, as escolhas são suas e as consequências inevitáveis.
Você solta laser pelos olhos ? Você pode voar ? Você é a prova de balas ? Não !? Então você é igual a mim.
"OS DOIS PRISMAS DA REALIDADE"
Todos ocupados, construindo através de suas vidas "impérios", que estão prestes a tornarem-se cinzas..."
(...) Como uma grande construção, que vai por terra, e toda aquela grandeza torna-se pó levado pelo vento..."
(...) "Tudo é ilusão", um dos registros de Eclesiastes. Não veja anos à frente, que Deus nos ajude a ver uma "eternidade" à frente. Qual a diferença dessas visões? É que quando eu vejo anos à frente, tudo o que me resta é crescer na vida, ser uma cópia de todos os outros e morrer. Mas quando enxergamos no Prisma da Eternidade, reconhecemos a Grande Ilusão que este mundo representa e que o melhor caminho é "buscar ajuntar riquezas nos céus, e não aqui, onde a traça e ferrugem e o ladrão podem destruí-las." - "buscar em primeiro lugar o Reino do Céu e a sua justiça" - JESUS tinha consciência absoluta do que estava dizendo, e o motivo era porque ELE enxerga no "Prisma Eterno"...
(...) E você, ou melhor, e NÓS, em qual prisma estamos enxergando? Naquele que as trevas injetam nos olhos da nossa mente a ilusão das riquezas do mundo, ou nas visões que o Espírito Santo de DEUS nos dá, na alma, coração, mente e espírito? Que o SENHOR abra os nossos olhos... Busquemos a DEUS, ELE é o Maior e Verdadeiro tesouro, CRISTO não é uma ilusão, e isso quem nos testemunha é o Espírito de DEUS em nossos corações, forte selo de nossa salvação e convicção em todas as Promessas de DEUS!
Enquanto os membros de cada Família apenas pensarem em seus próprios projetos individuais nunca se abrirão ao Projetos de Deus.
Não permita que o inimigo faça um assalto à sua mente e construa nela o que bem entender, antes, consagre os seus pensamentos a DEUS.
Sabe, ontem, eu estava pensando numa coisa quando adormeci; e, hoje, acordei pensando na mesma coisa, e agora concluí que eu não fui feita de costela alguma, nenhum homem teria uma costela tão poderosa pra fazer um ser tão especial assim. Deus jamais usaria uma costelazinha pra criar uma criatura de tamanha grandeza e perfeição😏
"A vida é um sopro"...
(Nilo Ribeiro)
"A vida é um sopro",
ouvi o teu conselho,
me recorri a Esopo,
te vi pelo espelho
"A mulher e o balde de leite",
uma fábula educativa,
não espero que me aceite,
mesmo a fazendo de diva
peço apenas que reflita,
no conselho que me ofertou,
a vida seria mais bonita,
com o amor que te dou
se tua carne vibra,
se teu corpo precisa,
deixe de tanta briga,
venha ser minha vida
quero a tua entrega,
mas que não seja por favor,
quero que me livre da treva,
quero a luz do teu amor...
"Desejo o teu corpo,
desejo a tua paixão,
se a vida é um sopro,
você é minha respiração"...
Negar a cura para aqueles que necessitam é um sinal de que, não temos misericórdia não vivemos a graça e não manifestamos o amor de Deus.
Acredite no seu trabalho, dedique-se dia-a-dia dando seu melhor para todos que farão parte do seu sucesso: sua família, quem te considera, seus CLIENTES e COLABORADORES, pois nada é agora tudo é no longo prazo. Crie o seu legado e faça sua história.
Não me encaixo em lugares que a verdade no olhar não existe, que a inveja está no sorriso de recepção.
Lindo mesmo é chegar onde cheguei, com a mente leve, sabendo que fiz tudo que pude para ser o que sou.
Bem & Mal
Sabe, a nossa percepção de bem e mal é relativa ao conhecimento e a ignorância. Afinal, quanto maior o conhecimento do indivíduo, maior a bondade que o mesmo poderá gerar. De mesmo modo, quanto maior a ignorância de um Ser, maior o mal que o mesmo possa gerar. E aqui temos a consciência de que o bem e o mal são meras percepções, mas o que a geram são o conhecimento e a ignorância.
Para os amigos nada, pois eles têm o meu amor e isto já basta. Para os inimigos tudo: meu perdão, minha indulgência, minha cautela e minha reza. E quando esse inimigo está infiltrado no seio familiar, tudo vai em dobro. O pecado do excesso nesta situação é permitido por Deus.
Se alimente de conhecimento, boas palavras, bons pensamentos, gratidão, muita fé e confiança, que as coisas acontecerão, não do jeito que você quer, do melhor jeito, do jeito de Deus!
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
