Deus Pensa em Mim

Cerca de 166524 frases e pensamentos: Deus Pensa em Mim

⁠Não duvide jamais do que Deus pode realizar em sua vida só para te mostrar o quanto te ama, cuida e te abençoa no momento certo.
Tenha um dia perfeito em nome de Jesus...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠O meu Deus é o mesmo Deus de Adão, de Elias, de Enoque, de Noé, de Amate, de Abraão, de Isaque, de Jacó Israel e Judá 🙏🇧🇷. Bom dia ❤️.

Inserida por adaildianaalves

⁠Deus não existe, Ele É (Ex 3.14)! Portanto, é a existência que existe em Deus!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Seja o que Deus quiser;
Seja como Deus quer e é;
Veja-o onde estiver;
Sinta-o em teu respirar.

Inserida por Henriquesedeluz

⁠Fidelidade ao Criador
Olhamos à nossa volta e vemos o que Deus deixou, percebemos que até onde o homem não tocou, assim como Deus deixou, ficou.
Os pássaros, por exemplo, acordam às cinco e com uma grande algazarra planejam o dia com a participação de todos, combinando entre si o trabalho de cada um, e depois para alimentar os filhos saem cada qual com sua missão, trazer comida e proteção para suas famílias, assim como o Criador deixou.
Os cães, há os cães! Como são fiéis, uma fidelidade vinda de Deus que os programou para mostrar como é ser um amigo de verdade, não se ressente do desprezo que às vezes lhe impomos quando não lhes damos atenção, no momento seguinte, já está lambendo a nossa mão.
Veja o exemplo das tartarugas, mil nascem e se embrenham por um caminho de volta para seu Habitat e quase que todas são servidas de alimento para outro ser, mas assim mesmo as que sobreviveram depois que crescem, voltam para mais uma tentativa de sobrevivência da espécie, e o ciclo continua sem medo ou rancor, cumprindo o que Deus deixou.
As formigas, que exemplo de organização e obediência sem fim, seguem o que o líder mandou sem se preocupar com o que vem depois, se cumprimentam pelo caminho mas não se desviam de sua missão, fielmente cumprem o que foi proposto pelo Criador.
As plantas que tem a maior das missões, trazer de volta a vida que teima em fugir, talvez por causa de um incêndio ou de uma seca sem fim, enquanto houver um milímetro de seiva em suas raízes, tudo o que Deus para elas reservou nada vai impedir de se cumprir.
E as abelhas que auxiliam as plantas em sua missão, carregando em suas patas o pólen da salvação, e ainda produzem o doce sabor de suas vidas, sem elas o mundo como conhecemos não seria lindo e florido com vidas esbanjantes como são!
Os rios, que outrora foram pureza, hoje vivem a incerteza, incerteza de deixar de ser um rio de águas puras como desejava o Criador, ao passar pela mão do homem, em esgoto se transformou e deixou de ser o que Deus criou.
E o homem, criado pelo mesmo Criador, que rebelde tem sido, transformando verdade em mentiras sem nenhum pudor, não respeitando o semelhante, a natureza e nem as leis, ficou responsável para cuidar da criação, mas acabou mudando tudo o que Deus deixou.
Mas o Criador usará exatamente um homem para trazer de volta a pureza de um reino que ele preparou, e seu filho eternamente terá o que o pai lá no princípio em seu coração projetou.
E o paraíso no Éden será a morada dos que de coração puro, restaurado pelo sangue do cordeiro na cruz do calvário, confiando na promessa do Salvador, amou o próximo, preservou a natureza, e obedeceu o que Deus deixou.

Inserida por Carlos_Gomes_CG

⁠Deus soberano e onipotente. Livrai-nos de todos males, terreno e espiritual. Retire de nossos caminhos a maldade. Quebre as forças das maldades dos olhos-grandes, feitiçarias, doenças, invejas, ciladas de inimigos. Obrigada pelos vários caminhos que nos dá para nos guardarmos. Que todo sagrado opere em nossas vidas. Gratidão eterna senhor, pela sua bondade e misericórdia. Pedimos suas bênçãos. Cubra os que nos são caros e todos que lutam nessa passagem pela terra. Cabisbaixos aceitando sua vontade em primeiro lugar. Obrigada em nome de todos. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Deus fez esse dia pra ser ESPECIAL, Deus fez esse dia pra ficar na HISTÓRIA, consegue compreender o que Deus quer fazer na sua VIDA?

Inserida por Min-AndersonSantos

⁠Deus sabe o que precisa,
edo que é prioridade
Antes de pedir; pense bem.
Para não perder,
uma oportunidade

Inserida por Min-AndersonSantos

⁠Assim diz o Senhor
“Sou Deus zeloso, meu descanso se levanta diariamente, renovo, visito, acompanho e levanto a minha espada por gerações, por dia e por cada momento na menor unidade de medida, minha benevolência, misericórdia e amor continuamente os chama, aos retos, justos e bondosos contempla o gozo da minha verdade, mas os truculentos, arrogantes, gananciosos, rebeldes, enganadores e maldosos recebe minha disciplina rigorosa com justiça.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Quer conhecer a Deus?
Apenas AME
de todo teu coração,
pois é dEle que vem toda Essência do AMOR.

Inserida por DanielPauloBiel

⁠Uma nova história virá. Só não tenho certeza como vai ser. Mas eu confio em Deus.

Inserida por alefeyoseph

⁠Fique feliz visto que, Deus está agindo com seu poder em minha vida

Inserida por alefeyoseph

⁠Se a pessoa
tem dificuldade,
de obedecer
a orientação de Deus
que está na Bíblia.
Deus ajuda,
a pessoa a obedecer.
Como um Pai
que ajuda o filho e a filha,
a começar a andar.

Inserida por glauconmenezes

⁠Confiarei em minhas orações que fiz a Deus, se não fosse a sua misericórdia já havia morrido

Inserida por alefeyoseph

⁠Deus eu não sei se o Senhor vai me conceder a graça da qual há busco, mas, que seja feita a vontade do Espírito Santo em minha vida

Inserida por alefeyoseph

⁠Hoje tive a experiência com Deus em um sonho onde o mestre nunca te abandona quando você clama o seu nome ele vem te socorrer

Inserida por alefeyoseph

⁠No entender da alegria dos homens, compreendi o significado do amor. DEUS é amor?

Inserida por ted_willian_jacinto

Oração a Deus !!
⁠Ó Deus de misericórdia eu te clamo, intercedei pelo homem para que haja paz na terra , para que ele possa reconciliar - se contigo , purificando o coração , tornando - os sensiveís , pacificadores , generosos , e consciêntes no correto exercicio de suas funções .
Ó Pai de Misericoridia , de amor , diante da tua grandeza e fidelidade humildemente venho vós pedir, que abençoē a humanidade.
Te peço meu Senhor e salvador , que os homens possam construir uma sociedade mais justa , solidária e fraterna.
Simone Vercosa 🙇🏻‍♀️🙏🙌

Inserida por vercosa

⁠Orando para pedir a chuva

Deus pai todo poderoso,
Tu que criaste a terra e fizeste o homem a sua imagem e semelhança.
Na terra colocaste o homem para fazê-la frutificar, tirar dela seu sustento a fim de que seus filhos sejam alimentados.
Tu que esperas de nós que cuidemos bem de tudo que foi criado por ti.
Manda-nos a chuva , envia-nos está benção dos céus. Gotas abençoadas e salvadoras que fertilização a terra.
Senhor, eu te peço,livra-nos dessa terra árida onde nenhum broto verde emerge. Onde as pastagens estão secas e sofrem os animais sem o alimento natural. Onde em muitos lugares já está faltando a água, nosso bem tão precioso da qual depende nossa sobrevivência.
Senhor misericordioso,ouça o clamor desse povo sofrido que de ti espera a salvação.
Contamos com vossa misericórdia , Senhor. E desde já vós louvamos por tão bela criação e pelos dons e bençãos até agora recebidos.
Em vós espero, em vós confio!

editelima/Agosto/2021

Inserida por editemendes

⁠Senhor meu Deus e Pai quero aqui diante deste momento me prostrar e lhe render toda a honra e glória devida, enquanto me coloco perante a sua face para alcançar seu favor em minha oração.
Te amo com total transparência e sem medo ou vergonha de me expor de uma forma que ainda que me sinta constrangido, não quero que nada fique em oculto perante a tua presença e a qualquer um que me rodeia.
Venho neste momento pedir perdão por cada um dos meus erros e pecados que tenho cometido até aqui e ousadia, também me perdoe pelos que ainda posso cometer; pois reconheço que sou falho e cheio de defeitos, que o único perfeito és e sempre serás o Senhor...
Cobre-me com seu amor, graça e misericórdia, para que consiga retribuir com o meu melhor lhe reconhecendo sempre que tudo em mim é teu e sempre será. Não busco nada que não seja de Ti hoje, por ter a certeza que minha maior e única riqueza é ter esta oportunidade que tenho de lhe chamar de Pai e meu Deus.
Segura em minhas mãos e me conduza até aonde seja a sua única vontade, então afasta de mim tudo o que é humano, tudo o que me pode servir de tropeçar ou cair; guarda-me como quem protege a árvore que contem o fruto da vida eterna. O qual ocultaste e protegeu para que Adão e Eva depois de pecarem não o comecem.
Preciso de muitas coisas, olhando humanamente, mas não quero nada que não seja do Senhor e nem me atrevo a pedir, com medo de errar e pecar contra Ti por não saber a sua real vontade para mim.
Só quero e busco a sua vontade, porque é boa, perfeita e agradável. E que me permita viver isso em todas as áreas da minha vida, tendo total domínio e liberdade em minha vida, usando conforme queira, me utilizando para exercer o seu chamado fazendo com que aonde possa ir seu nome seja notório e engrandecido.
Somente isso que almejo, que outra coisa que não for isso; que possas-me preparar e me recolher da face da terra, mas não me permita a ser vergonha e nem escândalo na tua obra.
Te agradeço por tudo em nome de Jesus Cristo meu Senhor e irmão, meu amado Pai, amém.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta