Deus Pensa em Mim
" Como podemos perceber que DEUS existe?
Fácil, você acredita que o vento existe? Você o vê? Então como você sabe que ele existe? Podemos saber que ele existe vendo e sentindo o que ele faz, assim como DEUS "
Creio: o ateísmo alheio não muda meu relacionamento com Deus.
Admiro: minha fé em Deus não desabilita a inteligência do ateu.
A verdade é que há tanta perspicácia no descrente, que a origem de tal mente, só pode ser divina.
Momento de Reflexão:
"Vejo tantas pessoas falando de Deus, pedindo bençãos, pedindo, sempre pedindo alguma coisa...mas vejo tão poucas atitudes verdadeiras, tão poucas mãos estendidas para ajudar um irmão necessitado!! Vamos agradecer mais do que pedir! Deus é bom o tempo todo, mas nós também devemos semear bondade por onde passamos!"
À nossa vida é semelhante as águas de um rio
Nunca deixa de existir... por completo!
Porque DEUS tem sempre um grande proposito para ela.
Até depois se Deus assim permitir
Eu vou, pois lá é o meu lugar
Oh, cerrado! Devo ir
Te gosto mas pra beira mar vou voltar
O fado é quem determinou
Despeço de ti com gratidão
Se vim agora vou
Pois o meu poetar aqui sente solidão
Tudo tem um preço
Tudo na vida tem um preço
Não tenho tudo que preciso
Mas Deus dar-me-á o que mereço
A vida vale a pena
Mas quando se quer viver
A vida é pequena
Não há tempo a perder
Mas erga a cabeça
Aja com sabedoria
Mas nunca se esqueça
Nem tudo é alegria
Mas pra isso é preciso
Pensar nos atos seus
Pra ir pro paraíso
Temos que esta com Deus
Ainda que pareça o fim
Ainda que tenha tropeço
Não tenho tudo que preciso
Mas tenho o que mereço
Obrigado meu senhor
Pela oportunidade dada
Obrigado por teu amor
E as bênçãos derramadas
Não tem problema
Maior que a discórdia
Mas a nossa benevolência
É que de nós Deus tem misericórdia.
SÓ DEUS É PERFEITO
Nao espere que nenhum ser humano seje perfeito e que nunca ira te decepcionar, mais sim confie em Deus ele sim é perfeito e faz tudo certo mesmo paracendo erado..
Porem se alguem lhe pedir perdao nao pense duas vezes, perdoe, pois o ser humano tem essa grande capacidade de mudar depois de tanto errar...
Segundo a Bíblia quem não amar não chegou de conhecer Deus, porque Deus é amor.
Mas,
Ela orava todos os dias mesmo assim não aceitou me amar.
ÁPICE DA CRIAÇÃO
Somos o ser mais complexo já criado por Deus, o único que Deus fez com suas próprias maos e o diabo sabe disso, e ele tem inveja, porq nao entende oq Deus ver em nós, realmente, oq Deus ver em nós? já que somos tao cheios de defeitos?
E o diabo sabendo do amor que Jesus tem por nós, faz de tudo para acabar com nossa alegria, fazendo-nos ficar tristes, amargurados e se achando um lixo. Porém é preciso entender que, quando estamos assim fica muito mais facil para o diabo nos derrotar, mais quando estamos alegres, nada nos para.
Por isso bata no peito, levante a cabeça, diga pra ele que vc tem valor, pois um Deus já desceu do seu trono pra morrer por vc.
"Não busque a Deus só nos momentos ruins da sua vida. Busca a Deus também nos momento de paz. Agradecer a Deus em todos os momentos não é só importante, mas é essencial."
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
