Deus Pensa em Mim
Pedir sabedoria a Deus é o mesmo que desejar passar no vestibular sem ter estudado, pois a sabedoria é para propósitos mais altos da vida de qualquer cristão.
Quanto mais Deus te usar diminua. Quanto mais você se diminuir na presença de Deus irmão(a) Deus vai te usar e te abençoar.
Deus é especialista em lapidar os diamantes mais caros.
Somos como o diamante dentro da pedra. A sujeira tal como os costumes, as tradições, a vaidade, o orgulho, e muito, muito mais, formam em volta do homem a pedra que esconde o diamante. Quanto mais cortes um diamante tem, mais valor possui.
ELE usa várias maneiras de nos cortar, para chegarmos ao valor que ele quer. Ele faz acontecer situações sérias como: Falecimento, tragédia, traição, acidentes, desemprego, doenças na família. Enfim, nossa vida é um constante lapidar de Deus.
O maior valor de um diamante não está no seu peso nem no seu tamanho. O maior valor está na pureza que ele possui.
É através de sua pureza, que o diamante reflete vários raios de luz. O brilho da pedra faz o seu valor.
Só um especialista, Deus, te pode avaliar.
Na verdade, não é a luz brilhando sobre nós que nos faz termos valor, mas é a quantidade de raios de luz que produzimos que nos faz valiosos.
Se eu pudesse pedir a Deus alguma coisa, eu só queria meu filho de volta, nada mais.
Mas milagres não existem!
Então me calo!
Já é dia. Abra os olhos para ver as belezas do mundo. Abra o coração pra receber as bênçãos de Deus. Abra os braços para os abraços que vierem e, assim, de sorriso aberto e farto vai fazer desse dia o melhor que se pode querer, vai fazer da viva uma festa, um show, onde a atração principal seja sempre você!
Quantas vezes me pego tentando mentir para Deus, como se Ele nao me conhecesse, como se Ele não soubesse tudo sobre mim. Mas, apesar dessas coisas, sempre peço a graça de sua benção com uma oração sincera, e sei que posso alcançar. Ele nos conhece, lembra? Mas, quem é Deus? E quem sou eu? É preciso que nos conheçamos também, para assim deixar Deus ir ao fundo do nosso ser, onde estão os segredos que ninguém vê, que muitas vezes queremos esconder até de nós mesmos. Tenho pra mim que é a partir deles que Deus quer começar a dialogar, se aproximar e permitir essa intimidade entre Ele e eu, e você, e todos nós. Então sejamos dóceis, sinceros, gratos e verdadeiros com esta amizade, só teremos a ganhar, com toda certeza!
Você não vai encontrar Deus em seus momentos de incredulidade, em seus questionamentos sobre a força da fé e nas mentiras da vida. Você só encontra Deus na perseverança, na verdade, na confiança de que somente Ele não te deixará cair, somente Ele te dá segurança, te motiva e te segura. E saiba que quando você O encontra tudo muda, o seu pensamento, o seu coração, o seu mundo, tudo passa a ser repleto de luz e de amor. Permita-se ser encontrado, permita-se ser iluminado e amado, permita-se se entregar à felicidade!
Se você sabe que Deus caminha contigo, que pra todas as horas tem um amigo e que nele pode confiar, você nunca deveria se sentir sozinho. Se há sempre luz em seus caminhos que nunca te deixam se perder, sempre permitindo se reencontrar, você nunca deveria se sentir triste. Se consegue sentir em seu peito a fé, o amor e a vida pulsando com alegria, deveria escrever "MUITO OBRIGADO" todos os dias, com os dedos rabiscando as nuvens. Não se esqueça: Sempre olhe pro céu. Levante a cabeça, olhe pra lá, procure Deus, mais saiba que Ele já te encontrou, te resgatou e te ama a mais tempo do que você consegue imaginar.
São os corações atribulados que Deus afaga neste momento, são para os olhos cheios de lagrimas que Ele devolve o brilho de esperança. Pra alma cansada, força. Pra mente ansiosa, paciência. Sua misericórdia nos acalma. Sua graça nos ilumina. Sua justiça é única. Sua fidelidade é eterna. Ele nos deita em seu colo e nos leva pelos caminhos tortuosos de nossa vida. Ele é Pai, é Irmão, é Espírito. Deus também ora por nós. Por isso, toda noite peço cheio de fé: Senhor tende piedade de nós, entra em nossa casa, nos receba em seus braços e nos abençoe na essência de seu puro amor.
.Tem pessoas que acham que Deus é apenas uma projeção humana.Todavia,o Ser Humano é que é uma projeção de Deus.O Homem não só deseja adorá-Lo como têm essa necessidade,pois deve reconhecer a Soberania DELE em detrimento a sua inferioridade.Apesar de seu orgulho próprio,o homem foi considerado por Deus como Sua obra prima.Foi o Criador que inventou o Homem e não o Homem que inventou seu Criador.
Nascemos vencedores.
Deus nos enviou com o objetivo de melhorarmos este mundo.
Evoluirmos para passarmos lições, experiências para aqueles que estão a nossa volta.
Olhar com amor para todos.
Não sermos egoístas.
Ter conciência que tudo se acaba!
E quando isso acontecer, quantos sentirão a nossa falta?
Se quisermos deixar doces lembranças, temos que praticar coisas boas.
Ninguém quer ser esquecido.
E nem passar por este mundo despercebido!
Temos que espalhar amor, para colher amor.
Tentar consertar o que está errado.
Acalmar os que nos trazem discórdia, e exaltar os que nos trazem paz.
Deus nos fez vitoriosos por termos sido concebidos.
Ele nos trouxe para algum propósito.
E só ele sabe o momento da partida.
Que nossa missão como de Jesus, se faça cumprida.
Sita-se feliz e agrdeza a DEUS por você ter nascido agradeza a ter um mundo calmo limpo . e é só .e esse foi um grande momento com deus.
AMOR uma palavra pequena que na sua plenitude tem um sentimento infinitamente escondido que só DEUS sabe o quanto; e a quem deve senti-lo, merecer de verdade...
"Jamais deixarei de acreditar na existência e no grandioso poder de Deus em hipotese alguma, ao contrário, fico maravilhado e encantando com os enigmas que Ele nos deixou para que nós pudéssemos compreender através da física o mínino de quem Ele é, o minimo de sua sabedoria."
Propósito
Os desígnios do nosso Deus,
Tem o propósito de abençoar.
Querem se livrar dos fantasmas,
Os que andam por Ele a rogar...
Minhas orações me trouxeram,
Algo melhor do que eu pedia.
Colocaram Jesus em meu caminho,
Trazendo-me de volta a alegria...
Sua calma me trouxe paciência,
Com ternura me comoveu de verdade.
Juntas fizeram-me confiar nEle,
Senti a sua presença bem amável.
Aquele baixo astral já se foi,
Ele não me permitia um só sorriso.
Jesus soube me tocar de forma hábil,
Estou muito contente em dizer isso.
Fiel escudeiro
Seria Deus injusto ou escolha errada?
O nosso fiel escudeiro vive bem pouco,
Já o falante papagaio cerca de noventa,
Enquanto a tartaruga dura duzentos anos.
Em menos de vinte anos traz muita alegria,
Adorado na infância, amado na maior idade.
Ninguém esquece do seu, fica na memória!
Fazem toda diferença, trazendo felicidade.
Sempre nos vigiam quando estamos dormindo,
Os cachorros jamais abandonam seus donos,
Sejam eles ricos, pobres ou até mendigos.
O melhor amigo nos oferta parte de sua vida,
É como meditar olhando perdido no horizonte,
Esperando as melhores respostas para tudo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️