Deus Pensa em Mim

Cerca de 163346 frases e pensamentos: Deus Pensa em Mim

Ela é toda coração
Inteira sentimentos!
Poetizando a Fé
Verbalizando Deus!

Inserida por martasouza0808

Se Deus te pede santidade e renúncia , espere que algo de grande valor será entregue em suas mãos!

Inserida por Adomiran

Uma vez pedi a Deus em oração o seguinte: Quero ser uma pessoa melhor. Ele não me melhorou, me deu a oportunidade para tal!

Inserida por AdilsonSantosFoto

Mais Uma Noite Para Se Viver!

Vida!
Pôr do sol.
Noite.
Sonhos.
Natureza.
Presença de Deus.
É mais um dia
que se despede.
São mais lembranças
que se ganham.
Mais amadurecimento.
Experiências que ficam.
Uma noite a mais
somada ao seu viver.
Aproveite-a.
Viva-a na sua intensidade.
Ame viver.
Queira viver.
E eu sempre torcendo
por você.
Linda noite.
Deus proteja sua vida.
Abraços!

Inserida por daysesene

Mulheres que pregam muito para outras pessoas sem usar a Palavra de Deus são as mais que precisam ser disciplinadas por Deus, porque tomam tempo precioso dos seus ouvintes que precisam de salvação, consolo e esperança.

Inserida por HelgirGirodo

E Deus sempre me abre os olhos da alma, de onde se tem a melhor visão.

Inserida por dudakauan

Se todos somos pecadores e carecemos da gloria de Deus, o que podemos esperar desse mundo fraudulento e enganador? Se dentro de baixo da proteção do pai o mal nos assola, quem dirá longe? A luta diária não pode cessar, a vontade de vencer deve ser sempre maior que a vontade de fugir. Em momentos de guerra procuramos nos guardar e nos proteger, por isso as lutas devem ser encaradas com responsabilidade e respeito, não devemos brincar com elas e temos que lembrar que elas devem estar sempre presentes para que nunca venhamos relaxar e sair do foco da missão. Em tempos de guerra, não se assuste com balas, sangue, barulho e gritos. Se preocupe com a paz, se está tudo muito calmo, tem algo errado, ou você está no lugar errado ou já perdeu a batalha.

Inserida por Scutasu

Encare a face de seus inimigos sem medo, seja honrado para que Deus posso amá-lo,
fale só a verdade mesmo que isso te leve a morte e proteja os indefesos.

Inserida por gabrieldnogueira

Entre as leis da vida
E todas as coisas
Que Deus fez
Há coisas que, às vezes
Nos podem parecer injustas
É alto o preço que pagamos
Conforme vemos
Passarem-se os anos
E mesmo assim
Preservamos a alma menina
é preciso muita atenção
e amor no coração
Pra aprender
Compreender de verdade
Aquilo que a vida ensina
E um dia
Entender que a vida é justa
Como justas
São todas as coisas Divinas
E é esse o preço que custa
Não importa quanto tempo passe
Agarre-se às coisas que não se vê
Todo dia, quando o dia termina
Tudo passa, tudo acaba
Tudo termina, como termina o dia
E isso não pode ser
Motivo pra tristeza
Tudo isso faz parte de um Plano Maior
Uma história que, com toda certeza
A gente nem se lembra de querer
Mas queria.

Inserida por edsonricardopaiva

Quando Deus muda sua história, você quer que todos também conheçam esse poder de transformação, de um Deus tão amoroso e fiel. Nós não escolhemos nada, mas Ele escolheu se revelar a nós por sua misericórdia e infinito amor. Amor de um Deus que entregou seu único filho, santo, para dar a vida a nós e nos mostrar que apesar de todas nossas falhas e pecados, Ele, o Senhor, escolheu nos amar.
Não perca a oportunidade, nunca... de falar desse amor, de um Deus que muda vidas e realidades, acredite no poder e do que ele é capaz de fazer por você e sua família.
Apresente Jesus as pessoas, apresente aquele que é o único que realmente pode mudar uma história

Inserida por Tcheco

Confiarei na misericórdia de Deus eternamente...

Inserida por Tcheco

Que Deus seja o primeiro em sua vida e o mais virá.

Inserida por Tcheco

Deus É Fiel, Ele vai cumprir Aquilo que te prometeu!
Nem sempre as coisas acontecem do jeito que planejamos. Deus não se esqueceu da promessa que te fez, meu amigo(a) Deus não é ser humano, para que minta, nem filho de Adão, para que se retrate. A sua vitória está tão pertinho de você, que nem você vai acreditar...o que Deus prometeu ele está vindo para colocar em tuas mãos porque Ele é o Deus do impossível. Assim diz o Senhor DEUS: Não será mais adiada nenhuma das minhas palavras; e a palavra que falei se cumprirá, diz o Senhor DEUS. (Ezequiel 12:28). Você crê? toma posse da sua vitoria.

Inserida por Alessandrogrodrigues

Meu bem, vá com Deus...

-Só não esquece a vassoura!

Inserida por tatyanenicklas

Só temos uma vida.Portanto, é mais do que necessário fazermos dela uma obra pro bem guiada por Deus.

Inserida por JorgeCarvalllho

Quanto mais conheço a Deus, mais acredito no amor, no recomeço, em um futuro de paz.

Inserida por RobertaFreitasOliver

Novas dos Céus, bênçãos de Deus, são derramadas aos corações dos santos, quando eles se desprendem da velha criatura e da caducidade da letra.

Inserida por HelgirGirodo

Filhos honram os pais, os servos honram os seus senhores e os justos honram a Deus.

Inserida por HelgirGirodo

A restauração de vidas está na firmeza da fé na Palavra de Deus, e não no modelo social de conduta cristã igual aos padrões do mundo.

Inserida por HelgirGirodo

Desejo uma terça-feira, Feliz e abençoada!
Mais uma terça-feira Deus permitiu, mais uma chance de recomeçar e fazer o melhor. Sabe o que eu te desejo? que seu coração esteja aberto e possa receber as bençãos mais lindas ... carinhosamente preparadas por Deus nesse dia. Confia Deus nunca deixa nada pela metade, Deus vai mudar a sua história de uma maneira sobrenatural. Senhor abençoe nossos lares, nossas famílias e nossos amigos.

Inserida por Alessandrogrodrigues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp