Deus me Trouxe Voce Amiga

Cerca de 354967 frases e pensamentos: Deus me Trouxe Voce Amiga

⁠Você me desequilibrou, mas me ensinou a ter paciência.
Você me fez passar raiva, mas como nunca antes aprendi o que é compaixão e empatia.
Perdi a conta de quantas vezes quase enlouqueci, você controlou a minha mente, você me controlou, mas me fez recuperar meu próprio controle.
Pense nessa receita, 1/2 xíc. de desequilíbrio, 2 col. de raiva, uma pitada de loucura e muita ansiedade, misture, leve ao forno por 366 dias. 8784 horas me cozinhando. Parecia não ter fim esse filme de suspense; cada dia um drama diferente, houve dias difíceis ao seu lado, foi impossível ser forte todo tempo, mas tive fé o tempo inteiro.
Você conseguiu adoecer o ar que respiro, o seu ar tóxico se esgueirou do oriente ao ocidente, e feito uma forte ventania levou tantos como leves folhas. Deixou famílias num inverno cinza com a ausência dos que coloriam suas belas árvores. Cruel.
Não esperava tudo isso de você quando chegou, juro que não! Mas de certa forma foi bom, amadureci como nunca antes, logo aprendi que não importa com qual cor eu vá lhe receber, você pode me surpreender com o que menos espero ou desejo. Lembro bem quando me deixou sozinho, doeu, mas eu aprendi que independente de quem vá, eu fico, preciso ser forte, me cuidar, me reinventar, você me ensinou a ser a minha melhor companhia.
2020, confesso: houve momentos em que tive medo de você e sua tamanha frieza, mas se não fosse pelo medo eu não teria o porquê de aprender a ter coragem, né?
Toda essas adversidades que trouxe com você me fez evoluir e me aproximar de Deus como nunca, obrigado por elas.
Mas isso não descarta o quanto foi cruel: muito. Sinto pela dor da perda de cada família que você roubou a alegria. Mas enfim, chegou sua hora de ir embora, a porta está aberta, vá... e que 2021 traga com ele uma paleta infinita de cores para recolorir tudo que você, 2020, tornou cinza.

Inserida por gapinoli

⁠Não é você que deve aparecer, mas aquEle que foi humilhado, e não levou em conta a ignomínia da cruz, tudo isso para que você tivesse vida eterna. Esse é quem deve aparecer!

Inserida por matheusmorenuu

⁠Você só pode fazer por você, e quando você faz por você, você faz pelo universo, e quando você faz pelo universo você faz por "TUDO" ou o "TODO", e quando você faz para o TODO ou o "PAI" o PAI lhe devolve centuplicado através de TUDO (Tudo é o Todo o Pai, tudo é uma pedra, uma planta, um inseto, um animal, pessoas, pensamentos, imaginações e sentimentos), ilumine-se e estará iluminando todos.
Kairo Nunes 05/01/2021.

Inserida por KairoNunes

⁠⁠Quando você justifica seu pecado deixa de ser justificado por Jesus, através da Cruz.
E essa tua justificação não tem nenhum valor perante Deus.

Inserida por kezya_eleuterio

Se você é, de fato, um verdadeiro cristão, chegou o tempo de acatar as instruções Bíblicas. É tempo de amar a santificação e odiar a imundícia. É tempo de rejeitar o mundo e suas ilusões. É tempo de viver em novidade de vida. É tempo de se apegar a Deus e a sua Palavra!

Inserida por matheusmorenuu

⁠Talvez você tenha levado algumas quedas. Mas, nunca esqueça: "O cair é do homem, mas o levantar é de Deus!" Confie e descanse Nele, sabendo que, Ele te levantará!

Inserida por LucianoSobral

⁠Mesmo se você tiver foco, disciplina e determinação, não se chega ao objetivo, sem antes passar pelas adversidades diárias.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠Nunca espere por alguém, estagnado(a). Espere vivendo, pois pode ser que ele(a) nunca chegue e você merece viver.

Inserida por andrelina_lima

Você não é tapete para ser pisado.⁠

Inserida por cleison_mendes

E quando você achar que acabou, pense que várias vezes você viveu a mesma sensação e ainda está aqui. Siga em frente, busque seus sonhos e viva outras oportunidade. ⁠

Inserida por andrelina_lima

Você não é vítima do mundo, mas de suas próprias crenças limitantes. ⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠Não terceirize a sua felicidade, ela precisa ser administrada por você e por mais ninguém. É de sua competência, pois você será a maior impactada por ela.

Inserida por andrelina_lima

⁠De Adão até você,
Ele sabe, Ele conhece,
Ele vê.

Inserida por ivanbittencourtjr

⁠Você precisa
confiar, Ele está
em volta.

Inserida por ivanbittencourtjr

⁠Ser chamado é entender que você não vai dormir em paz enquanto não disser:"eis-me aqui"!

Inserida por dayana_ribeiro

⁠Do jeito que você quiser

Minha vida quero viver
bem do jeito que eu quiser...
sem nenhum controle -
descontrole total...
ela é minha afinal.

Quem manda nela sou eu -
eis um fato beeemmm real!
Beleza, amigo...
segure as rédeas na sua mão,
escolha você a direção...
siga na mão..
ou na contramão...

Você é o piloto
sua própria vida pode pilotar,
seu próprio ar a própria hélice girar,
e deixa o mundo a rodar, a rodar, a rodar
e você com ele se toentar.
My friend,

Você pode espernear,
gritar... se rebelar,
descartar, desacreditar...
resistir...
mas há Alguém que - se Deus quiser -
não vai de você desistir...
vai insistir...
vai deixar você rodar, rodar, rodar...
até tontinho ficar
e cair.

Daí, irmão...
a solução cairá na sua mão...
seus olhos irão se abrir
e você saberá o que é sorrir.
perdão vai encontrar,
vai descansar...

Então, pode rodar, e rodar, e rodar...
se Deus quiser, o caminho de volta
Ele vai lhe mostrar...
Se Deus quiser,
eternamente você vai viver.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Se quer conquistar alguém, torne-se admirável! Cuide de você, de sua vida como o bem mais precioso. Lembre-se de que ninguém ama o que não admira.

Trecho do livro “Por que o Amor Foge de Mim?” - Ana Toledo

Inserida por Anatterapeuta

⁠O maior sintoma de que você perdeu a confiança em si mesmo, é quando sua inveja se manifesta.

Oscar Pestana - Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

⁠"Otimismo vem de ótimo; otimizar. É uma expressão do Melhor. Quando você decide melhorar, você se torna um otimista irresistível, pois está fazendo o seu melhor, para despertar o melhor do outro!"

Oscar Pestana - Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

⁠Mateus 3.1: Naqueles dias, apareceu João Batista pregando no deserto da Judeia...
Você já se fez a pergunta do porque João Batista estava pregando no deserto? Lembre-se, que no templo em Jerusalém havia dois sacerdotes corruptos, Anás e Caifás (Lucas 3.1-3), e a presença de Deus não estava lá. A presença de Deus foi para o DESERTO, onde havia um homem alinhado com Deus (Lucas 1.66 e 80).
Aprenda a ficar onde a presença de Deus está; mesmo que o lugar seja o DESERTO.

Inserida por VerbosdoVerbo