Deus me Trouxe Voce Amiga
O que vou fazer? Se descobrir que me traias! Logo eu que gostava tanto de você! Minha cabeça está a mil! Não consigo mais te reconhecer! O que aconteceu com você, que eu admirava tanto? Estou no chão! Estou tão tonta com a pancada que levei... mas ficarei bem! Minha cabeça está a mil! Eu que me entreguei por inteiro, achando que você era o meu começo, o meu meio, mas você foi o meu FIM! Amei suas imperfeições, arriscando tudo, lhe dando tudo de mim; mas você me traiu sem colocar ao menos as cartas na mesa. Está sendo difícil, muito difícil, mas eu vou ficar bem! Eu te dei tudo de mim, mas você me tirou tudo de você! Está sendo difícil, muito difícil, mas eu vou ficar bem!
"Você esta destinado a ser feliz. Faça tudo com prazer. Não leve a vida ou a si mesmo muito a sério. Pratique gratidão. A vida é pra ser vivida levemente se levar ela muito a sério a vida vai ficar muito difícil. Vamos viver a vida intensamente, mas sem levar muito a sério. Combinado".
Hoje em meu pensamento lembrei de você! Hoje o meu coração sentiu tua falta... lembrei dos nossos momentos, e sua ausência doeu em mim! Como eu queria voltar atrás e implorar pelo teu perdão e dizer que você ainda mora no meu coração.
Aprendemos com os erros, e foi com eles que percebi o quanto fui injusta com você! Perdão, perdão, é o que te peço! Ah... como eu queria ter ao menos uma chance de te contar tudo... e dizer que mesmo no erro o caso não foi consumado. Se fosse preciso, ajoelharia à teus pés e gritaria por teu perdão, pois tudo que eu fiz foi por emoção, Mas que você é a minha razão! Como eu queria tocar sua pele, sentir os teus lábios, o teu corpo nu sobre o meu! Como eu queria ter você de novo!
Sei que perdi uma jóia valiosa que é você, pois minha vergonha não permite eu te procurar pra dizer que te quero de volta, e dizer também o quanto me arrependo de ter manchado minha integridade, trocando uma vida concreta por ilusões imaginárias que nunca se tornariam reais. Não mereço teu perdão, mas saiba que você hoje fez falta ao meu coração!
❝...Num abraço você
sente o calor, a
segurança e a
proteção de quem
ama. Num abraço
não ha muito o que
dizer, pois seu corpo
já falou tudo que
eu precisava ouvir.
Estou aqui... vou te
proteger... jamais
vai ficar sozinho...
Não se preocupe
nunca vou te deixar...❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
Mas quando você está sorumbática, você não enxerga a beleza. Você só enxerga o que é taciturno. Os raios de sol e os sorrisos não lhe alcançam.
eu vejo anjos em voce
eu vejo anjos na sua vida
eu vejo anjos além da vida
eu vejo anjos por toda vida
eu vejo anjos que nem voce
eu vejo anjos que nem vê
eu vejo anjos por ver
eu vejo anjos do Senhor
eu vejo anjos do amor
eu vejo anjos nos corações
eu vejo anjos nas canções
eu vejo anjos por toda parte
eu vejo anjos que não partem
eu vejo anjos da Terra
eu vejo anjos de Deus
eu vejo anjos meus!!!
Ainda hoje estive pensando,
Pensando em quê?
Pensando em você.
Pensando em uma missão,
Que me foi entregue, cuidar e proteger
Para sempre você.
Nem nos maiores e melhores
Sonhos, pensei em poder
Mas, não é apenas destino, muito mais do que posso imaginar.
Quem faz tal coisa é o Senhor Jeová.
Junto duas vidas, dois caminhos,
Em um só caminho
Ensina-me que devo cuidar como maior penhor
Um tesouro a encontrar.
Possou todo esse tempo eu continuo te amando do mesmo jeito ,porque em você encontrei o que eu precisava
1 ANO DE AMIZADE
Um forte abraço quando você chega, um assunto bom pra conversar, mais tarde um açaí que tanto você gosta... Arranco um sorriso fácil do seu rosto e mais outro. Sempre brincando por toda escola, com dedos grudados como duas idiotas.
Eu reparei, o quanto hoje em dia isso faz falta, de quando a gente se via e se abraçava; era sempre uma festa os nossos dias, você sempre o motivo da minha alegria, verdade, a gente era inseparável... Quem diria que teríamos que um dia, dizer '' adeus '' ; mas, eu sei que um dia a gente vai se ver de novo sim, eu sei e tenho fé... Deus vai ouvir o meu pedido.
Pois é, hoje faz 1 ano que eu te conheci, hoje faz 1 ano que eu te amo mais que imensamente, obrigado por tudo amiga, por tudo.
O seu julgamento sobre ele
É o que tem aflorado em você
Policie seu pensamento negativo
E construa sua atitude calorosa.
Você precisa começar a aprender a discernir quem gosta de você, e quem gosta de você, mas somente se você for o que esperam que você seja.
Não tente ser difícil porque o que mais atrai em uma pessoa e o fato de ser ela mesma quando você se
"torna difícil"
Você está somente alimentando seu próprio ego conselho meu saí dessa Matrix Não queira ser o centro das atenções. Seja o mínimo possível e só terá pessoas VERDADEIRAS ao seu lado. @davisales
voce sabe que esta ficando idoso
quando os cabelos
começam a esbranquiçar
e essa brancura se dá
através da luz de Jesus
que paira sobre as cabeças
iluminando os pensamentos
e fazendo com que a sabedoria
penetre a mente
deixando um brilho a mais
nas lindas madeixas grisalhas
como flocos de neve
como chumaços de algodão
como nuvens no céu
com a brandura de quem
espera a paz no fim desta vida
e no início da que esta por vir
tornando um elo de ligação
tudo o que foi aprendido
e sentido com o coracao!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Adoro Você