Deus me Disse Desce e Arrasa

Cerca de 124707 frases e pensamentos: Deus me Disse Desce e Arrasa

⁠As crenças são limitantes, a fé não, as crenças nem sempre são advindas do Divino.

Inserida por Deyvesontrindade

Todas as vezes que me afastei da igreja foi por causa dos seres humanos. Falam tanto que não devemos ir à igreja mas SER igreja... Mas a única coisa que as pessoas NÃO FAZEM é SER igreja.⁠
Há acolhimento até um certo tempo, mas se você não escolhe a igreja que você tentou ir em um primeiro momento, você é excluído.
Há estrelismo, há preconceito de diversos tipos, há sensação de não pertencimento quando você é uma pessoa que "já foi do mundo" mas... Quem não é do mundo?
Deus não tem preconceito! Ele é amor puro e verdadeiro e acolhe a todos sem distinção!
Neste ano que passou aprendi que o mundo é um hospital. Estamos aqui para evoluir. E se eu tiver que me esforçar muito para me sentir pertencente a um grupo eu não vou fazer.
Quando tem amor e reciprocidade há leveza e não precisa forçar nada (em tudo na vida...)
Eu vou à casa do Pai apenas por Ele e para Ele.
Sei que não sou dona da razão e que Jesus ainda me moldará muito. O que eu quero dizer aqui é para que não desistam da sua conexão espiritual por causa de pessoas.
Se você parar pra pensar, essas falhas acontecem tanto nas igrejas evangélicas quanto em outros cultos de outras religiões. Deus ama a todos igualmente e ninguém é melhor que ninguém pois aos olhos Dele, somos todos iguais!

Inserida por usuario1010036

⁠Com os meios de comunicação mais avançados da história ao meu alcance, tenho a responsabilidade de utilizá-los para disseminar amor e gratidão ao invés de ódio e descriminação, pois essas palavras e atitudes podem ter um impacto duradouro e significativo no mundo a nossa volta.

Inserida por TiagoPaiva23

⁠Não tenho tempo a desperdiçar, então procuro aproveitá-lo ao máximo, fazendo o que é importante e significativo para mim, e tomando decisões conscientes e eficientes a cada momento.

Inserida por TiagoPaiva23

Há sempre uma solução

⁠Chega uma hora que lutar arduamente contra as correntezas da vida, já não é suficiente... Então, cansados, temos a impressão que chegou o fim. Mas para quem crê em Deus, tudo é possível!
Quando menos esperamos, chegam anjos para nos amparar e mostrar que a terra firme, está logo ali. Que possamos não esquecer que na vida, para cada problema, há sempre uma solução.
Chega uma hora que lutar arduamente contra as correntezas da vida, já não é suficiente... Então, cansados, temos a impressão que chegou o fim. Mas para quem crê em Deus, tudo é possível!
Quando menos esperamos, chegam anjos para nos amparar e mostrar que a terra firme, está logo ali. Que possamos não esquecer que na vida, para cada problema, há sempre uma solução.

Inserida por FrancyAndrade

⁠O sábio aparenta ser fraco, mas é resistente as intempéries da caminhada, mesmo que durem toda uma jornada; diferente do tolo, que aparenta força e segurança, mas sua existência mentirosa depende sempre da paz e ausência de problemas;

Inserida por israellopess

⁠O tolo pensa e fala para si mesmo que tem controle e poder sobre algo, até descobrir que não pode nada e que os outros o controlam;

Inserida por israellopess

⁠⁠Informação, conhecimento, sabedoria, não geram ordem e decência, se faltar obediência, disciplina, leis e regras;

Inserida por israellopess

Haverá sempre flores pelo chão,
as quais o vento esqueceu de levar,
ficam à espera de uma nova estação
para irem novas plantas adubar
Também há infortúnios que passam
e deixam apenas uma ingrata lembrança
que n' alma moram e sempre tentam
abafar em nós a crença e esperança
Lutamos contra isso sem parar ,
as batalhas são difíceis e doloridas,
mas com fé esta guerra iremos ganhar,
afinal, Deus sempre abençoa a nossa vida!

Inserida por neusamarilda

⁠Seja o autor da sua própria história, faça com que as estrofes sejam compostas por momentos, cuja a exclusividade, será o ponto de destaque de cada trecho e tenha certeza que Deus, com sua pontualidade, corrigirá as imperfeições.

Inserida por DanielBalu

⁠Se não há em um cristão, necessidade de ter um pastor e ir à igreja congregar, também não haverá no pastor obrigação diante de Deus de pastorea-lo.

Inserida por israellopess

Há quem acredite que a igreja cristã precisa de uma avivamento. Eu acredito que cristãos necessitam é de vergonha na cara. Isso já é suficiente.

Inserida por israellopess

⁠Cada pôr do sol é em altar imaterial.

Inserida por valdecio_pinheiro

O amor só se vive em Verbo.

Inserida por LilianScortegagna

⁠Conheceis a Verdade e sereis Senhor do Destino.

Kairo Nunes 31/07/2022.

Inserida por KairoNunes

⁠É impossível estar fora do Todo.

Kairo Nunes
02/09/2022.

Inserida por KairoNunes

⁠A semente só germina onde encontra terra fértil, nossa realidade é o que cultivamos.

Kairo Nunes 19/12/2022.

Inserida por KairoNunes

⁠Espírito é sentimento, é o sentimento que comanda seu destino, o “Senhor” representa o que está comandando, e o que está comandando sua vida é o sentimento, como um homem sente que é, assim ele é.

Kairo Nunes 25/12/2022.

Inserida por KairoNunes

⁠E o todo se fez homem, esse se perdeu no mundo, digo, o homem que não vivenciar sua existência no sentimento de uma criança, jamais retornará para casa.

Kairo Nunes 14/01/2023.

Inserida por KairoNunes

⁠É impossível desistir, a vida é eterna.

Kairo Nunes 01/02/2023.

Inserida por KairoNunes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp