Deus me Disse Desce e Arrasa

Cerca de 127577 frases e pensamentos: Deus me Disse Desce e Arrasa

⁠Deixa Deus te usar !

Deixa Deus te usar , Ho ! Ho!
Deixa Deus te usar !
Quem brinca com Deus irmão,
pode se queimar !!

Você abre a boca, na congregação,
entrega mensagem, para o seu irmão,
diz que Deus disse!! Diz que Deus falou !!
que tú és profeta, em nome do Senhor !


( Deixa Deus te usar, Ho!.Ho!...)


Não seja corvarde, e não termas não,
entrega a mensagem, para o teu irmão.
Mas se Deus disse, mas Deus falou !!
Entrega a mensagem, que ele te ordenou.


( Deixa Deus te usar, Ho! Ho! ....).

⁠ Existem três Coisas que é preciso buscar em Deus:

Sentir, é preciso abrir o coração;
Conhecer, falar com ele.
Entender, ler sua palavra e crer nela;

Inserida por alice_campagnucci

⁠Hoje ⏳..
Hoje estou entre vocês e amanhã.... quem sabe...... só Deus nosso Pai!
todo dia é dia de perdão ,perdoar não é tarefa fácil mas na vida nada é fácil mesmo...
veja suas lutas até hoje .... nesta vida de desafios e provações...vc.é guerreira forte decidida dedicada feliz e realizada seus sonhos sempre se realizando.....

perdoe sempre ....pratique o bem,ajudar faz bem para alma e coração!
Sempre tem alguém precisando de ajuda ...um pouco para eles é muito!
muita gente nesta pandemia Precisando de orações,outros de alimentos ...ore agradeça a Deus se estiver tudo bem com vc e familia!

medite seus erros ....ligue se desculpe,mesmo que não seja igual como antes pelo menos vc.tentou e sua alma se alegrou.
Ser feliz é isto! enfrentar obstáculos e desafios , mas nunca recuar até encontrar algo que te faça feliz
É agradecer a Deus a cada manhã pelo fato de existir ...sua vida... seu tesouro maior .

Inserida por paulolee

Crer em Deus, só passará a ser uma realidade na vida daqueles que aprenderam a descansar na sua graça, ⁠e nutrir-se do seu amor, assim como uma criança alimenta-se do leite da sua mãe. Pois, quando a sua vida perfeita entra em nós pelo Espírito Santo, a sua fé rhema passará a vivificar a nossa fé, e santificar tudo que temos e somos.

Inserida por leonardomenin

⁠Deus nos criou a sua imagem e semelhança, para que possamos fazer ao nosso semelhante conforme ao que gostaríamos que fosse feito por nós.
Nosso inimigo é o adversário de Deus, nosso semelhante é amado pelo Senhor. Pois enquanto houver vida, existe esperança.
O Sacrificio no Calvário é o presente de Deus, para nossas vidas. Existe um Criador, que pagou um preço muito alto por Amor a humanidade. A Graça Salvadora de Cristo Jesus nos alcançou e temos a riquíssima oportunidade de ter acesso a presença do Senhor pelo sangue do Cordeiro sem mácula.
O presente da Salvação é o valor Eterno e a religião verdadeira é amar a Deus e ao seu semelhante.
"Amarás, portanto, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força. E o segundo é: ‘Amarás o teu próximo como a ti mesmo’. Não existe qualquer outro mandamento maior do que estes”.
(Mc 12:30-31)
O Amor é a representação de Deus, pois Deus é Amor e amou o mundo de tal maneira que entregou seu filho unigênito pela humanidade, Ele é imutável, Soberano, Deus misericórdioso.
Deus promove a Paz em nosso coração, em meio a situações difíceis está conosco, o Senhor tem estado presente em nossas vidas. Um dia vamos partir, e qual serão nossas obras?
Existem dois Reinos que operam no mundo, Reino das Trevas ou o Reino da Luz, o bem e o mal, é uma batalha que vivemos todos os dias no campo espiritual.
Mas temos a decisão a cada dia de escolher o que plantamos. Se um amigo recebe uma vitória, vamos alegrar com a benção de Deus para sua vida, pois Deus é a provisão de nossas vidas, ele tem benção para todos nós.
Quando Deus criou a terra foi de forma gratuita, um presente para sua nova Criação, mas o ser humano deu um jeito de se dividir e criou métodos de escravizar e oprimir seus semelhantes. Jesus Cristo trouxe em seus lombos Igualdade, Humildade, União, Amor, Compaixão, Misericórdia, Perdão, Paz, Salvação.
Jesus representa a busca de nosso dia a dia, fazer o bem, compadecer, ser pacífico, manso, se unir em um único propósito, levar essa Boa Notícia, o Evangelho da Salvação, para judeus, gentios, semelhantes, unidos em nome do Senhor Jesus Cristo, somos fortes.
"Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles."
(Mateus 18:20)
Em nome de Jesus temos acesso ao trono, para buscar as bênçãos espirituais vindas de suas mãos. O maior entre os servos será o último, é ele que serve. Jesus não veio para ser servido, mas para servir. Não tinha um lugar fixo, vivia em longas viagens, hospedado em casas simples que o recebia com a Paz.
O Rei Celestial nasceu no meio dos animais afin de mostrar para o ser humanos o que seriam seus valores, que são impereciveis.
O Senhor nos faz um convite para em seu Reino Eterno morar, veio com sua assinatura, o seu sangue vertido no Calvário para nós salvar.
Amém, Hosana nas Alturas, Jesus vem! ✝️♥️📖

Inserida por ralfh_salviano

⁠O tempo de Deus para todas as coisas acontecerem ou se manifestar em nossas vidas é exato e perfeito.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Tudo funciona de acordo com a nossa fé e confiança no único Deus verdadeiro; que nos chama das trevas para sua gloriosa luz, Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador. Amém...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Deus seja louvado!


Deus seja louvado,
e o diabo envergonhado.
Deus seja reconhecido e
o diabo banido.

Banido da mente e do coração,
que os povos se voltem para o
seu criador.

Chega de se curvar, pra quem nada
pode fazer, sendo humilhado, sem
razão pra viver.

Espero que tomem uma decisão,
tragam Cristo na mente e no coração,
pois ele é razão do nosso viver,
Com Ele, em nossa vida, adeus padecer.

⁠Deus é fiel
Mas muita gente é traíra

Inserida por SidneidaSilva

⁠Vigiai pois o Messias Yausha vem sim🙏 Orai pois Deus Divino Yauh não faz nada sem nós avisar antes, vejamos nós os sinais 🌟⭐.

Inserida por adaildianaalves

⁠Deus. Às vezes seus ensinamentos podem até parecer amargos como fel, mas que eles sejam certeiros e jamais esquecidos. Obrigada.

Inserida por TAISARAMOS

⁠“O louvor a Deus é uma das grandes armas de guerras no mundo espiritual”.

Inserida por SidneiFerreira

⁠A gente deixa de procurar Deus em tudo quando o sente dentro de nós. Como me vejo é que vejo o mundo, é como te vejo.

Inserida por DaniLeao

Jesus é a luz, essência e excelência da glória de Deus.

Inserida por RadlGF

A nossa fé não baseia naquilo que podemos ver ou sentir, mas sim na palavra de Deus e em suas gloriosas promessas.

Inserida por RadlGF

⁠Muitas pessoas nem desconfiam, mas muitas bênçãos não foi naquilo que Deus concedeu, mas naquilo que Deus não concedeu.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O amor de Deus por seus filhos e filhas não pode ser medido apenas por conquistas extraordinárias como descrito com o primeiro grupo de heróis da fé em Hebreus 11. 1-35, ou o segundo grupo de heróis da fé em Hebreus 11.36-40 nunca seria chamado de heróis da fé também!

Inserida por VerbosdoVerbo

Deus deu a chance de nos reencontrarmos⁠, o amor venceu a distância...

Inserida por rosangela_costa_4

⁠Grato sou a Ti oh Pai, meu Senhor, Deus e Criador, pelo dia de hoje, por cuidar de mim desde o meu deitar ao meu eu levantar.
Grato sua Ti meu Pai, pelo dia de ontem que se foi e tudo que teve de ser e acontecer não tem como mais, já foi e foi como tinha de ser, como o Senhor quis e permitiu, vitórias, livramentos, sustento, cuidado, alegrias, foram muitas coisas que com certeza não lembramos, enxergamos ou percebemos a maioria delas, muitas das vezes só lembramos das tristezas, derrotas e decepções, esquecemos que o Senhor esteve cuidando de nós do nosso levantar ao nosso deitar.
Grato sou a Ti Papai, meu Tudo, meu Rei, pelo dia de amanhã que estás a preparar para me receber e mais um dia cuidar de mim desde o meu levantar até o meu deitar, com todo cuidado, com todo carinho, em cada detalhe, mesmo sabendo que muitas das vezes não vou perceber, não vou agradecer, mas sou GRATO a Ti pelo seu perdão pela minha ingratidão.

Inserida por paulo_alexandre_8

⁠Há quem diga que o louvor liberta, porém na verdade é Deus quem liberta através do louvor.

Inserida por SidneiFerreira