Deus me Disse Desce e Arrasa
Tudo é Mérito Divino
Então, nada é mérito seu...
Deus te cede o Dom, mas você não é o Dom.
Nem mesmo teu corpo te pertence
Pense nisso....
Tudo é Dele, e é para Ele
Você serve a Deus ou serve seus sentimentos?
Acredito que a palavra de Deus, é para além de seus sentimentos.
Mantenha o alvo na promessa e não se desvie.
A vida é constituída naturalmente pelo ciclo determinado por Deus, ela tem muito a nos ensinar e o que seria de nós se não buscássemos aprender?
DEUS, ele sim merece nossas lágrimas, nosso amor, nosso perdão.. em vez de você ficar se Humilhando para homem se humilhe para Deus ele sim merece tudo, até oque você não pode fazer.
vamos no reinventar quantas vezes forem preciso, pois a misericórdia de Deus nos alcança todos os dias, e nos faz acreditar e querer tentar achar ou permanecer no caminho.
Abra os olhos do seu coração.
Para uma vida construtiva na presença de Deus.
CREIA........BUSQUE.....
ENCONTRA-SE NELE
Saiba que além do que ja possui, ainda a algo novo para ser
conquistado:
RESTITUIÇÃO
TRANSFORMAÇÃO DE VIDA
Deixe florescer no jardim do seu ser as mais belas flores.
ACREDITE....
Faça a diferença....comece por sua casa!!
LUTE....
PERSITA...
Siga o AlVO que é Cristo....
VIVA...
Mas nao por viver somente!!!
Alguém neste momento precisa de você!
Perseverar e continuar fazendo o que Deus está dizendo para você fazer, e pouco a pouco, você chegará onde você quer estar.
O Pão Nosso de Cada Dia :
'O Alimento da Alma é Palavra de Deus;
Alimento do Coração é o Amor; e
O Alimento Ideal Para Uma Convivência Saudável é o Respeito.'
Ao surgir de um novo dia, que
Não foi um dia qualquer
As mãos de Deus te trouxe para nós.
Jamais imaginara que uma
Única criaturinha fosse capaz de trazer tanta
Luz e tanta alegria para a minha vida e
Intensa é a minha emoção, pois
Ao embalar-te nos braços, o amor fala ao meu coração.
Uma vez me perguntaram se acreditava em Deus?
Então pensei, qual a necessidade que as pessoas têm em querer saber sobre as crenças dos outros. A angústia religiosa é tão grande que não suportam viverem sua fé baseada em princípios próprios da crença, a identidade. Identidade não necessita de exemplos, se testemunha.
"Um novo dia é um presente de Deus" Agradeça-o! Ele, na sua infinita bondade, nos permitiu abrir nossos olhos e vivermos mais um dia debaixo das Suas asas e do seu amor. Bom Dia e Feliz .....! (Priscilla Rodighiero)
"Deus, um ente sustentado
pela fé de quem nEle crê",
foi isso que outro dia li.
Agora estou aqui
a pensar com os meus botões
o que vai acontecer
no momento em que toda a fé do mundo desaparecer?
Pensamento pobre
nada de nobre...
no fim
pode ser mesmo que apenas Deus sobre.
Pobre de quem pensa assim
que triste será seu fim...
Você sabia?
Deus não precisa nem de você, nem de mim..
" Filho não te preocupes tanto com minha saúde, eu viverei longos anos ainda , pois pedi a deus que não me leva-se antes de ver encostado em tua casa teus netos filhos e noras"
Necessitamos de uma transformação para levarmos a palavra de Deus. Nessa passagem vemos a questão dita como"lábios impuros". Necessitamos ser tocados em nossos lábios para nos livrarmos da nossa própria impureza que insiste em sair por nossos lábios. O poder da santidade de Deus limpa nossos lábios. Isaías 50:5 > O Senhor DEUS me abriu os ouvidos, e eu não fui rebelde; não me retirei para trás.
- Necessitamos ter nossos ouvidos abertos para a palavra de Deus. Quando escutamos a palavra de Deus somos salvos da rebeldia. Quando estabelecemos uma conexão para com Deus nós não voltamos atrás. Quando ouvimos a Sua voz tomamos conhecimento dos sonhos de Deus para nossas vidas, nós conhecemos a Sua vontade. Deus quer nos dar uma vida de impacto, que de impacto ao mundo a fora.
- Uma questão agora: Qual o maior sonho de Deus? O Plano da Salvação!
Se Ele pode realizar os nossos sonhos, nós podemos e devemos contribuir para a realização do sonho de Deus. Porque O amamos.
Tudo o que vem de Deus através da nossa vida causa grande impacto no Reino de Deus.
- Isaías 52:7 > Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina!
Pés rápidos para anunciar as boas novas. Todos os dias é um dia a menos para a volta de Cristo.
Muitos homens buscam reconhecimento querendo roubar a glória de Deus. A glória do Pai Ele não divide com ninguém.
Teremos algumas tarefas: dar a luz do evangelho ao mundo.
"E ponho as minhas palavras na tua boca, e te cubro com a sombra da minha mão; para plantar os céus, e para fundar a terra, e para dizer a Sião: Tu és o meu povo.
Isaías 51:16". O propósito de Deus é plantar o Reino de Deus na terra. Para isso é necessário nós recebemos a semente de Deus, e então, a plantaremos.
Se você estiver comprometido com Deus e apaixonado por Ele você poderá fazer a Sua vontade.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
