Deus me Disse Desce e Arrasa

Cerca de 127537 frases e pensamentos: Deus me Disse Desce e Arrasa

Para Deus não há impossível, logo os seus sonhos são possíveis , eles são seus, não importa se os outros acreditam ou não, sonhar é continuar vivo, nunca pare se sonhar.

Inserida por DEJAVI

Você vai pra igreja com que propósito?
Adorar a Deus e ser edificado com a ministração da palavra.
Ou encontrar seus amigos para trocar ideias.

Inserida por EduNsilva20

Desejo uma noite recheada de sonhos e um amanhecer abraçados com Deus!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO PARA ESTA MANHÃ
" Se Deus é por nós , quem será contra nós!"
Senhor , hoje quero agradecer pela oportunidade de mais um ano poder contemplar o mistério de Teu nascimento!
Obrigado pela glória da Vida ! Obrigado porque me permitis até o dia de hoje a convivência com meus netos.
Dois estão longe , Senhor , mas , o elo que nos une é mais forte que a distância que nos afasta . Obrigado , porque com Tua ajuda não há oceano que quebre nossa ligação afetiva ! Obrigado porque os conservas saudáveis e livra-os dos perigos do mundo.
Obrigado porque deste-lhes pais responsáveis e comprometidos com a causa paterna.
Obrigado , Senhor , porque Tua Presença amiga sempre comigo esteve, ajudando-me na constituição da família .
Tua ajuda e a confiança que tenho em Ti ajudaram-me a superar dificuldades e vencer desafios .
Que esta força que me acompanha , essa confiança e fé em Ti , acompanhe também meus familiares e amigos . E que eu com meu exemplo e vivência seja essa ponte que os conduzirá a Ti !
Obrigado ! Amém !

Inserida por editelima

Você diz que ama Deus, mas não se envolve com ele,não ora,não se importa com Reino dele.

Inserida por EduNsilva20

Alguns prometem, mas apenas Deus te acompanha!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Quer que Deus fale com você?Pegue a sua Bíblia Sagrada e faça uma oração: " Deus pai, fale comigo através de sua palavra e me revele seus mistérios.

Inserida por EduNsilva20

Bonito mesmo e ter um coração bondoso, em que todos te enchergam diferente.. Mas Deus vê voçê como um ser diferente dos outros.

Inserida por DanielKIIFernandes

Herói
Deus vos colocou em minha vida
Como um presente

Mim amando,
Mim ensinando,
Um professor, .
Que todos deviam ter

Assim todo o mundo iria reconhecer O que sinto por você
Sempre te amei,
Jamais nem por um momento prévio, nem momentâneo te esquerei.

Inserida por NatanaelVictor-12

Eu só agradeço a Deus por ter me feito assim assim do jeito que sou, simplesmente feliz... Eu não vou dizer que passei 365 dias da minha vida aos 100% de alegria, pois estaria mentindo, mas posso dizer que eu tornei 90% de sorriso no meu rosto e no rosto de pessoa que deram a oportunidade pra que eu mostrasse o que é mais importante nela, que é a alegria de sorrir, feliz ano novo!

Inserida por Lucasedson

Esse ano com fé em Deus vai cair uma flor igual a vc na minha vida,
para eu cuidar, dar carinho, e aguar para que essa grande e linda flor se torne um jardim Lindo e o amor dure para sempre <3

Inserida por W311ington

Deus me livre da presunção, da sabedoria mundana e da estupidez do ciume.

Inserida por EvandoCarmo

Deus tem projetos já transitados em julgado para nossas vidas!

Inserida por anaclaudiaribeirob

A pessoa quando leva no seu caminho coisas sem a direção de Deus,acaba produzindo na sua casa bagunça,balbúrdia e confusão!

Inserida por SamuelRanner

01 de janeiro de 2016, e lá está a moça falando com Deus. Agradecendo por mais um ano de conquistas, de pelejas e de aprendizados. Ela ouve a voz de Deus. Acredita nas coisas intocáveis, mas sabe que podem ser infinitamente sentidas com a sua doce alma. É essa sensação que transforma o coração daquela moça. É aonde ela se encontra e reencontra. É aonde ela se enche de fé. Continua sempre pela busca do caminho correto. Ela escolhe Deus. Escolhe os Seus princípios. E prossegue. Prossegue na claridade que traz felicidade em seu caminho. E então, seu coração transborda de amor e compaixão. Ainda com seus joelhos dobrados chora de alegria e agradece Aquele que lhe deu o sopro da vida: Obrigada, meu Senhor, é infinito o Seu amor.

Inserida por nandaribeiro90

Quanto mais perto do Céu, nenhum muro será capaz de apagar o horizonte desenhado por Deus para nós!!

Inserida por anapolato

Adormeço nos braços de Deus, acordo na força da Fé e vivo a serviço do Amor.

Inserida por anapolato

Eu Não Acredito que a Maioria dos Seres Humanos Acredita Mesmo em Deus, pois suas Atitudes e Comportamento Mostra Totalmente ao Contrário

Inserida por MisterJohnEdson

Se Deus inventou o amor a humanidade esqueceu de pratica-lo. Esse amor egoísta que iguala-se à possessão e acaba-se em rancores e difamações; esse amor efêmero, artificial e representativo que muitos querem para não estar só; esse amor exibicionista e comprado que faz do proprietário um escravo perseguidor e atormentado; esse amor de mentira que como qualquer objeto de vitrine encanta, ilude e consome o que ha mais precioso em alguém: A esperança de viver um AMOR.

Inserida por lalasilva1

O passado passou, o presente Deus te deu com amor.

Inserida por silviacplima