Deus me Disse Desce e Arrasa

Cerca de 127597 frases e pensamentos: Deus me Disse Desce e Arrasa

⁠O que ouviu os meus versos disse-me:
-“Que tem isso de novo?”
Sim, talvez tenham razão...
Talvez em cada coisa uma coisa oculta more dentro do coração...

Divina esperança...
Eterno devaneio...
Sonho de criança...
Que vive no peito...

Luz que as trevas rompe...
Quando vejo o meu amado...
Permita o desabafo aqui, a sós contigo...

Deus quando abre ao poeta as portas...
Encontra toda a beleza da vida...
Num simples florescer...

A inocência é um dom de Deus...
Um dom só concedido
àqueles que mais amam...
Amar não é só prazer...
Amar também é sofrer...

Sábio é o que se contenta com o espetáculo do mundo...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠Meu amigo disse que sua esposa é xiita, e eu acredito, não conheço sua esposa, mais conheço meu amigo.

Inserida por mirogranza

⁠Gatinha linda! Quem disse que perfeição não existe nunca te viu😁❤️
Você tem uma beleza que não dá para ser colocada em palavras 🥰
É o ponto de encontro entre a delicadeza e a resiliência 🤌🏻😍
Quando Afrodite desenhou seus traços, esgotou a beleza de toda existência 😁
Já observei muitas paisagens maravilhosas, mas nenhuma delas supera sua beleza, não há, concorrência.😁❤️
Beleza autêntica!😍❤️
Você é referência,😍❤️
Nas roupas, nos gestos, nas falas, nos gostos... Essa é sua essência 😍❤️❤️

Inserida por bonfim_crispim

⁠Jesus nos disse, que se tivéssemos fé do tamanho de um grão de mostarda, moveríamos montanhas.
Acredite, você pode, nada é impossível para aquele que crê.
Acalme o seu coração, e fale com Deus.
Sua oração, mesmo que silenciosa, fará barulho no céu.

Inserida por srtawrobel

Sumiu novamente.
E eu não irei iniciar uma conversa novamente!
Disse que assim que tivesse tempo iria me avisar para nós encontrarmos, ontem foi malhar, e eu saí com minha chefe e suas amigas da loja. Na volta eu vi ele de carro parado perto da antiga padaria Napolitana. Mas não tinha visualizado nem meu story, nem me enviado mensagem, então, não sei o que estava fazendo ali parado onze da noite.
Frustada, é como estou.
Não sinto ansiedade por isso, ainda bem, mas sinto falta de conversar com ele. Já não conversamos muito,mas pelo menos podia mandar mensagem..
Talvez eu tenha me emocionado um pouco. Sério, não entendo essa geração, eu sou intensa, e me esforço sabe, aí surge umas pessoas que não sabe o que quer, fica complicado demais.. eu só queria que fosse normal.

Inserida por tururususu

⁠Uma Bruxa, ousou enfrentar o Mago Lucius, a troco de sua simples natureza pérfida. E disse a ele: - prepare-se, Lucius; pois contra ti, usarei tudo o que TENHO.
E Lucius replicou: - então quem terá que se preparar mais do que eu, é você. Pois contra ti, usarei apenas uma pequena parte DO QUE SOU.

✡️🧙🏼‍♂️✝️

Inserida por FabioSilvaDN

⁠-Errado

Você sabia que estava errado, e mesmo assim você fez. Você sabia que foi errado e disse que eu era "pirada de vez"
Eu e você? Já era. Palavras suas, e minhas ao mesmo tempo.

Eu te quis deixar, e você não implorou pelo meu amor, e aquela foi a pior dor.
Por que eu teria feito por você, aquilo que você não fez e eu não entendo o por quê.

Meteu ela na sua casa, sabendo das inseguranças e paranoias, depois me fez passar como "doida das ideia".
Ela era mais bonita que eu,
Mas isso não tinha te dado o direito de deixar de ser meu.

Inserida por Juuh2509

⁠🌬ja se foram tantos elos queridos , já disse hoje que te amo aos 4 ventos , meu espirito grita te amo , espirito barulhento corpo lento evapore lamentos , resiguinifique tudo q recebeu , tudo que doa sem ferir seguindo , pois quem tem Deus sabe , que elos eternos é uma grande familia para eternidade.

Inserida por Leticia17

⁠Disse-lhes: Aplicai o vosso coração a todas as palavras que hoje testifico entre vós, para que as recomendeis a vossos filhos, para que tenham cuidado de cumprir todas as palavras desta lei.
Deuteronômio 32:46

O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos digo são espírito e vida.
João 6:63

Inserida por GersonGarciaTurpo

⁠O sol pediu a lua em casamento

E a lua, disse
Não sei, não sei, não sei
Me dá um tempo

O sol congelou seu coração

Se a lua não te quer, tudo bem
Você é lindo cara e seu brilho vai muito mais além!
Um dia você vai encontrar alguém
Que com certeza vai te amar também

Inserida por Jtavrs

⁠Tudo o que eu disse e fiz,
Agora que estou velho e doente,
Se transforma em uma pergunta até
Eu ficar acordado noite após noite
E nunca acertar as respostas.

Inserida por Dromedariono

⁠O toque dos deuses


Alguém já disse, e com majestoso acerto, que, tudo o que é clássico, é eterno. Penso mesmo que a eternidade da coisa dita clássica, recebeu como que uma parte do DNA Divino. Houve um toque dos deuses na coisa clássica. E por isso mesmo que tal coisa, se tornou clássica! Os deuses são Eternos, Majestosos. Sobrevivem ao tempo, nunca envelhecem e sempre mantém Seu precioso valor. Assim também são as coisas clássicas!!!
Receberam o toque Divino.

✨☝️✨

Inserida por FabioSilvaDN

⁠LUCIUS disse: a magnanimidade, nobreza e pureza de coração, cria, em quem o porta, um poderoso escudo contra toda e qualquer tipo de seta maldosa, partida de um sentimento ruim, de QUEM quer que seja!
Porém esse escudo, não tem a função apenas de proteger seu protegido. Além de o proteger, faz, também, com que quaisquer setas, voltem-se para toda existência de quem o enviou. E LUCIUS ainda diz mais: se duvida, então é só experimentar.


🛡️🧙🏼‍♂️🛡️

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Eu quero ser seu,
até o amanhecer,
essas palavras ele disse para mim,
em um sonho que jamais irei esquecer.

Inserida por Arthurjeff

⁠E Jesus lhes disse: Por causa de vossa incredulidade; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.

Mateus 17:20

Inserida por DirceuHorne

Pelo que me lembro nunca lhe disse que eu era prefeito, simplesmente você achou que eu fosse. ⁠

Inserida por DiomedeLampiao

⁠eu te disse coisas de amor, e você me disse coisas de dor.

Inserida por ffvycxty

⁠Alguém em conversa me disse.
"Gosto de variar na vida!"
Variedade é ótimo,traz muitos frutos.
O inconveniente é, que produzem também alguns apodrecidos.
Acautelem-se.

Inserida por dalainilton

⁠"Não vemos o futuro, e por que iriamos querer ver, como meu amigo coringa disse, qual a graça de saber de tudo antes de ser feito, não tem graça mané, a graça ta na aleatoriedade do destino, sorria com todos os dentes e veja mundo de outra forma."!

Inserida por MarcosHenrique

⁠Um dia, um homem foi ao médico e o médico disse que ele estava com câncer e provavelmente iria morrer. O homem olhou nos olhos do médico e disse: "Eu já morri há muito tempo!".

Inserida por Cleitonwillian