Deus Humor
Nem todo amanhecer estamos de bom humor
Mas a segurança tem de estar presente onde quer que você for!
Temos de estar bem para a nossa proteção, pois dá o exemplo é uma virtude e fortalece a prevenção;
Hoje o nosso dia pode até ter pouca coisa o que fazer...
Só não podemos deixar de lado o "5S" para depois esquecer
Porém o que eu desejo a todo mundo é o melhor do meu querer uma maravilhosa quarta-feira e vamos lutar que nós iremos vencer e bom dia meus amigos do buffer;
É inspirador quando o dia se inicia com um certo bom humor
Facilita o trabalho e distrai o colaborador...
Mas vou deixando bem claro que não distrai para a segurança
Pois alertamos para o cuidado
Mesmo que tenha de discordância;
Porém, tudo fica mais leve e mais exato
O entendimento é expressivo e o aprendizado fica mais claro
Por isso tenhamos bom ânimo, bom humor e alegria e que o trabalho seja satisfatório com isso eu deixo o meu bom dia;
Se não colocarmos um pouco de humor em nossas vidas, não teremos rugas suficientes para contar as belas histórias que vivemos.
Se não colocarmos um pouco de humor em nossas vidas, quais serão as rugas que contarão as histórias mais prazerosas que vivemos?
No fundo a gente só precisa de um parceiro que suporte nosso humor. Uma pessoa que nos motiva a crescer nos momentos de seriedade. Alguém que entenda nossas piadas na hora da zoeira. Um companheiro que seja ousadia sem esquecer as boas horas de discussões filosóficas e científicas. Em alguns momentos, temos a necessidade de espaço e é fundamental que esse alguém não transforme isso em desinteresse. No fundo a gente só quer alguém bem resolvido e que nos desperte o desejo de sempre querer ser sua companhia.
Você é incrível, o seu jeito de me enlouquecer, a sua troca de humor de um momento para o outro, o seu carinho, sua ignorância, seu respeito, seu elogio, seu defeito, seu amor, seu ódio, seu desespero, sua perseverança e sua dor. Você nem imagina como é fácil amar você... difícil é deixar de amar você. Não consigo me imaginar sem você, eu adoro seu jeito de se preocupar comigo, de me manter na linha, de ser a irmã durona que eu amo demais. Você é a joia rara e não te troco, também, aonde se viu trocar joia por bijuteria? Descobri que não tenho alma gêmea e nem a outro metade da maçã, eu tenho é a maçã cortada em cinco pedaços.
A emoção é bela e crédula, bastam alguns respingos de esperança para que o humor se restabeleça e a garra retorne.
Com meu humor, vivo uma montanha russa muito desagradável e exaustiva. Ora no topo da felicidade acreditando que tudo posso conseguir com luta e foco. Ora afundada em medo, vergonha e culpa incapacitante. E a pior parte é lembrar de todas as coisas boas que vi enquanto estava bem e elas começaram a se distorcer em minha mente até se tornarem um medo paralisante.
Me sinto só, emocionalmente só. Percebo que não consigo fazer com que me amem e me apoiem sem vim junto uma parcela muito grande de crítica. É sempre "nossa que idéia legal, muito bom". Passa 20 minutos "mas você enrola, você é chata, você não dá conta, você não entende..." É tão confuso viver assim. Sempre tem algo em mim que é muito errado, inadequado, insuficiente.
Eu poderia simplemente me afastar, mas parece que a vida percebe a minha intenção e de repente situações surgem para fazer eu fica dependente dessa pessoa.
O tempo vai passando e cada vez mais noto que vou afundando no monte de lama que reside em mim. Cada vez mais.
A Cultura poética de Orlando Drummond!
A Escolinha se despede
Na cultura do humor
Para Orlando Drummond
Um eterno dublador.
Cem mais um na medida
Foi agora em despedida
O comediante e ator.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Humor
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
