Deus fez Vc para Mim

Cerca de 171191 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Quem sou eu, pra inocentar ou julgar?
Quem sou eu, pra derrubar ou exaltar?
Quem sou eu pra ignorar ou perdoar?
Quem sou eu neste mundo, se não for pra todo sempre amar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Não queira ser um ser de pura aparência;
Aparência tem validade, e não é qualidade a ninguém que se vive de verdade.
Cuide e alimente de sentimento a sua alma;
A vida é magna! muito mais que uma estampa que exaura.
Cultive o amor, transborde e eleve o valor que sua alma exala.
Revele a você, ao próximo e ao universo que o que enaltece e nunca perece é ter grandeza, integridade e pureza de alma.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

A maioria maciça de vocês, adia o caminho para evolução, deixa sempre para amanhã o compromisso com seu próprio crescimento na carne, amanhã, semana que vêm, mês que vêm, ano que vêm… E o dia de assumir o compromisso com a espiritualidade nunca chega.
Mas para que haveria de chegar? Todos acreditam que são boas pessoas, tão extremamente boas que além das portas dos céus estarem abertas, o próprio Cristo vai as receber com condolências.
Analisem seu próprio interior com a luz da verdade, sem maquiagens, quem você realmente é? O que você realmente faz de benévolo? Para quais pessoas você realmente estende a mão?
Você é daqueles que faz o bem acreditando que assim está comprando sua morada no céu? Você é daqueles que vai em eventos de caridade para que os outros vejam quão bom você é? Você é daqueles que dá moedas ao mendigo apenas por que tem medo de ser atacado?
Saiba que Deus sabe quem você é por baixo de suas máscaras, caridade em troca de algo não é verdadeira caridade.
'Ah, mas eu não tenho dinheiro para ajudar ninguém, se Deus me fizer ganhar na Mega Sena eu vou ajudar muitas, muitas, muitas pessoas’, vai mesmo meu filho? Porque vejo você renovando o guarda roupas, vejo você mobiliando com tudo que há de melhor a sua nova casa, vejo você de queixo erguido dirigindo seu novo carro, vejo você comprando malas e passagens para conhecer o mundo. E a caridade que mentisses que farias, quando rogasses ao Pai que lhe enchesse seus bolsos de dinheiro, se resume a poucas moedas dadas no sinal, a contra gosto.
Caridade não se faz com dinheiro, caridade se faz com amor, amor a Deus, amor aos seus irmãos, amor aos que necessitam mais que você. Muitas vezes um sorriso, um abraço, uma palavra de conforto, alegram mais a Deus do que valores financeiros que você doa sem luz alguma, apenas para pagar uma parcela da casa que achas que estais comprando no céu.
Quantos erros meus filhos, o que esperar de pessoas que não amam nem a si mesmas? Para amar o seu cônjuge, para amar seus filhos, para amar seus irmãos, é preciso primordialmente amar a si mesmo, amando a si, aumentas a fagulha Divina que habita em vós, e assim, irradiando de dentro para fora, podes distribuir amor e luz a todos a sua volta.
A principal caridade é feita de você para você mesmo, tendo carinho, zelo e respeito por seu próprio corpo, a morada transitória de sua alma.
A doação que intentas fazer em favor do próximo, deve acontecer quando estiveres preparado, estudando, orando, entregando-se cada vez mais a luz, por livre e espontânea vontade, apenas por amor sincero essa depuração te engrandecerá.
Não percas tempo formulando desculpas para seus erros, suas faltas, seu vazio. Encare-se de frente, à luz da verdade, todos carregam seus ‘demônios’, todos têm suas sombras, todos têm inúmeros defeitos, não finja que seus erros não existem, ao contrário, olhe profundamente cada erro seu, se resigne com o que não pode ser mudado ou desfeito, e para todas as falhas que podem ser melhoradas ou solucionadas, esforce-se incansavelmente para alcançar este feito.
Reforço, a maior caridade que se pode fazer é para consigo mesmo, se auto conhecer, se melhorar, crescer como humano. Vocês, meus filhos, estão neste Planeta azul para evoluir, trilhando vagarosamente, passo a passo, em direção ao Pai Maior, e assim, tanto quanto os anjos de luz que os guiam, um dia serão vocês a ganhar suas asas, não apenas para voar até Deus, mas também para voar de volta à Terra, e com suas asas abraçarem aqueles que sofrem e iluminarem seus corações.
Creiam, meu filhos, a fé produz milagres todos os dias, e valorizem quem vocês são, pois além do amor incondicional que Ele tem, são vocês o principal milagre Dele.

Inserida por Fabileta

Quando perdemos a pessoa que amamos é que damos conta do tamanho do espaço que ela ocupava dentro do nosso coração.

Inserida por FatimaGiffoni

Não entender as lutas que você enfrenta é normal. Mas desistir da batalha é aceitar a derrota antes de lutar.

Inserida por FatimaGiffoni

" O amor "

Quando se ama, tudo fica mais lindo!.
As flores tem mais cores, os pássaros tem mais vida, e as nossas vidas mais amores.
O barulho da fonte é mais forte, o murmurar das ondas nos encanta.
Quando se ama, tudo que é feio fica bonito.
O nosso sorriso, o nosso olhar e em tudo o que fizermos com amor é bonito.
O maior amor de Deus por nós, que deu o seu único filho, para morrer por nós.
E através desse amor, temos que aprender a amar nossos semelhantes, afinal este é um dos maiores mandamentos que ele nos ensinou, amai-vos uns aos outros.

Inserida por ttimelhoridade

O amor é a força que te vence.
O amor é o irracional com razão.
O amor tudo pode.
O impossível se torna possível.
Asas de anjos viram realidades.
Você pode ir a qualquer lugar, No mesmo local.
O amor é a solução de tudo.
O amor é doar mais que receber.
O amor é magoa que não se dói.
O amor é carinho sem toque.
O amor é palavras sem boca.
O amor é de tudo um pouco.
E do pouco o tudo.
O amor é perder ganhando.
O amor é vitória sem batalha.
O amor é você.
E você é o amor.
E mesmo que eu tivesse todos os bens, e todas as riquezas, sem amor eu nada seria.
E mesmo que eu vivesse eternamente no paraíso, sem amor eu nada seria.
E mesmo que eu fosse superior a todos, sem amor eu nada seria.
E mesmo que eu andasse no vale escuro, com amor eu teria luz.
Ter amor é simplesmente fácil, todos tem amor.
Até o maior dos pecadores tem amor em sí, e todo amor é recompensado.
Amar é um dom, amar é libertação, se você tem amor pode ir onde você desejar.
Fé, amor, verdade. São três pontos cruciais.
Porém, nada é capaz de superar a maior força que existe, o amor.
Deus é amor, ame, perdoe, dê seu amor mesmo que se magoe.
O melhor amor não é o que você recebe, e sim o amor que você doa.

Inserida por LucasEmanuelPB

Nós estávamos eternamente mortos e ELE nos tornou, em Cristo Jesus, eternos vivos! Isto sim, é um milagre! Toda a glória seja dada a DEUS!

Inserida por matheuserafimazevedo

SENHOR🦋
Hoje quero falar contigo no silêncio
Tu sabes que muitas vezes
Falamos muito mais em silêncio
Do que em milhares de palavras🦋

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Tentando ser feliz, muitos trazem dores para suas vidas. Não se baseie nunca nos seus sentimentos, o coração é enganoso e te leva a agir impulsivamente e,nisso, vc compromete sua vida.
As paixões são as perdições do homem, elas traem os propósitos do espírito, portanto, é preciso vigiar e orar muito pra conseguir ajuda de Deus para vencer isso.
Fuja das armadilhas das paixões, da promiscuidade, do que é muito fácil, pois estes caminhos levam a destruição.
O que é preparado por Deus traz paz no coraçao e não causa confusão e nem dúvidas. Aprenda a esperar o melhor!

Inserida por danny_moraes

Se tiver que ser seu volta. Tá na hora de olhar mais dentro de si, criar força interior.. Para de ficar chorando pelos cantos, limpa o seu rosto lindo, coloca um sorriso nos lábios e acredite que Deus faz tudo certo. A felicidade mora dentro de você e não no outro

Inserida por danny_moraes

Não adianta buscar atalho em sua vida, tudo que está no seu caminho é o que você vai precisar. Plante o bem e colha ele também, comemore cada vitória, tenha fé em Deus, com ele nada demora.
mas se houver derrota e cair, procure levantar e partir.
Recolha tudo que encontrar, essa será a sua bagagem para bem viver e no caminho certo sempre andar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Os amigos são irmãos que escolhemos e que nos fazem bem na estrada rumo ao sucesso.

Inserida por matheuspedrosa

Comunidade, igreja. Essas palavras não precisam de muros para existirem, porque a razão delas existirem está dentro de nós."

Inserida por williamlippmann

"Para um milagre acontecer você não precisa fechar os olhos esperar atividades paranormais, esperar anjos e trombetas, basta olhar sua vida você é o maior milagre que acontece todos os dias quando você acorda, você é o milagre capaz de se conectar com a fonte, com o criador, e isso está muito acima dos manipuladores de plantão e você tem a opção todos os dias de ser o melhor milagre ou ser um esperador.

Inserida por NandoSilva

Nós, enquanto seres limitados e imperfeitos que somos, não devemos ousar crer que poderemos compreender Aquele que é ilimitado e perfeito como Deus. No máximo sentimos algo que não é possível verbalizar de acordo como tal.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não existe um grão de areia mais importante do que outro pois todos são importantes para a composição total da praia. Assim como não existe pessoa mais importante que outra, todas fazem parte do grande corpo de Deus.

Inserida por carlos_alberto_hang

Somos todos anjos em processo de purificação e mesmo que alguns de nós caminhem mais rapidamente que outros e uns tomem caminhos mais difíceis, chegaremos todos no mesmo lugar que nossa essência angelical nos predestinou.

Inserida por carlos_alberto_hang

Eu confesso, que tenho tido até hoje amigos irmãos amorosos, diferentes e completos de vários locais do mundo. Nunca precisei perguntar sobre a sexualidade, religiosidade e nacionalidade, deles.

Inserida por RicardoBarradas

Olha eu estou passando por momentos muitos difíceis , muitos difíceis na minha vida e eu acho que a única solução é Deus , ele sempre esta conosco na hora do choro , da tristeza , da angustia , e Orar e importante , só que ainda não sei como Orar direito pois , vem um branco na minha cabeça , eu sou muito impaciente , Deus me ensina a ser paciente , a aprender a te louvar Deus , por que você é maravilhoso , quem sou eu ao seus pés , Deus renova a minha vida , me levanta com mais força de vontade , lute por mim , pois o Senhor é tão misericordioso e tão fiel Senhor em nome de Jesus Cristo que morreu na cruz Senhor, já cai muitas vezes e levantei , mais estou cansado de cair , agora é o Senhor me levanta e lutar por mim , lute a minha luta Senhor , já cansei de ser perdedor , não da mais , chega , chegou minha hora de minha de lembrar em nome de Jesus , vou batalhar ainda tantas batalhas com Senhor me ajudando , E se o Senhor é por nos quem sera contra nos ? , elimine meus medos , inseguranças , nervosismo que muitas vezes me fizeram eu cair , mais eu levantarei em nome do Senhor Jesus Cristo , Espirito Santo por favor entre em meu coração e me molde do jeito certo , amoleça os corações de meus pais , para que eles possam deixar eu louvar teu nome Pai , alimente a fé deles em nome do senhor Jesus Cristo , Pai impeça que eles façam coisas erradas , se eles estiverem fazendo coisas erradas impeça-os quanto antes o possíveis , Pai proteja nossa família , em nome do senhor Jesus Cristo , Pai o senhor é tão misericordioso e fiel Pai , sem o senhor na minha vida , eu não chego em lugar nenhum Pai , tenho fé no Senhor , em nome do Pai , do Filho , do Espirito Santo , Amém.

Inserida por victor_rafael

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp