Deus fez Vc para Mim

Cerca de 174417 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

⁠Se você continuar confiando nas mentiras do mundo, Deus jamais será a sua âncora.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Sou aceito por Deus, não com base no que eu sou, mas com base no que Cristo é!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠"Somos da realeza, porque nascemos de Deus! Ele é o Rei dos reis"

Inserida por GabrielBeda

⁠Deus todo-poderoso, eterno, pai da luz, de quem provém todos os bens e todos os bens perfeitos, imploro vossa misericórdia infinita; deixai-me conhecer vossa sabedoria eterna; aquela que circunda vosso trono, que criou e fez, que conduz e conserva tudo. Dignai-vos enviá-la do céu a mim, de vosso santuário, e do trono de vossa glória, a fim de que ela esteja em mim e opere em mim; é ela que é a senhora de todas as artes celestes e ocultas, que possui a ciência e a inteligência de todas as coisas. Faz com que ela me acompanhe em todas as minhas obras que, por seu espírito, eu tenha a verdadeira inteligência, que eu proceda infalivelmente na nobre arte à qual estou consagrado, na busca de miraculosa pedra dos sábios que ocultastes ao mundo, mas que tendes o hábito de descobrir ao menos a vossos eleitos. Que essa grande obra que tenho a fazer cá embaixo seja começada, continuada e concluída ditosamente por mim; que, contente, goze-a para sempre. Imploro-vos, por Jesus Cristo, a pedra celeste, angular, miraculosa e estabelecida por toda eternidade, que comanda e reina convosco.

Inserida por samuel_roberto_1

⁠"Entenda a sua origem, e viverás o propósito de Deus"

Inserida por GabrielBeda

⁠A sua queda foi permitida por Deus, para lhe mostrar que és apenas um simples mortal.

Inserida por fabiocabral

⁠Muitos buscam compreender o agir de Deus em sua vida, mas esquecem de confiar em Deus, pois sem fé é impossível agradar a Deus.

Inserida por fabiocabral

⁠Que você e sua família sejam guiadose guardados no amor, no cuidado e na proteção de Deus. Sejam abençoados com mais saúde, paz, esperança e revestidos de muita fé. Amém!

Inserida por DeboraApMoreno

⁠Feliz é o homem que tem a honra de acordar ao lado da MELHOR obra prima de DEUS. Uma mulher que foi esculpida com tanto zelo e carinho que olhar para ela é olhar um reflexo do paraíso. Tem gente que não acredita em anjos, eu tenho certeza que eles existem, vejo um todos os dias da minha vida.

Inserida por Ailtontex

⁠O que é oração?! Oração não é só falarmos, mas dedicar a Deus tudo o que fazemos. Orar é se libertar do mundo. Orar é fazer tudo com amor, é a forma com que tratamos o próximo. É ter um olhar espiritual em mim e no outro, é enxergar Deus no outro. Oração de verdade é transbordar amor, é ser amor. É transcender Deus.

Inserida por Desarel

Tem gente pensando e dizendo que religião é a lâmpada e Deus o gênio - por isso muitos não acreditam ou pra outras migram.

Inserida por Vinischuartz

⁠Nós somos Deus e o diabo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Antes de trabalhar para o homem trabalhe para o universo - Deus faz permuta.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quando a Palavra de Deus desaparece do púlpito, o que se ouve só serve para banhar os esgotos para nutrição das ratazanas.

Inserida por fabiocabral

⁠Deus mora nas palavras, cada uma é um grito de socorro!

Inserida por Vinischuartz

⁠Deus nosso provedor de paz, amor e fé. Faça-nos dignos das graças que recebemos de ti. Abençoe pai as nossas famílias, amigos e todos que fazem e já fizeram parte das nossas vidas. Gratidão pelo seu amor e proteção, hoje e sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Obrigado meu Deus Por mais um dia de vida.
Abençoe a todos aqueles que tanto quero bem,afastai de nos as duvidas e os homens sem fé e sem caridade.
Nos direcione sempre para o caminho certo e nos permita enxergar além do que os olhos podem ver além do que os ouvidos possam escutar, para que possamos sempre fazer as melhores escolhas!
Que assim sejas

Inserida por CristianoEnio

⁠você não esta só, se você está em deus

Inserida por maccnnaery

"Todo cristão precisa experiênciar uma vida de relacionamento com Deus. E quando viver esse momento, quando Ele falar, não haverá dúvida, só aquela sensação de pequenez e de total dependência"

Inserida por Carlosrui

⁠Mais um dia a bordo do avião da vida.
Deus nos deu o comando, mire para o céu e voe alto!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo