Deus fez Vc para Mim

Cerca de 176797 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

⁠Qual é a vida que vc quer?
Não desista de você, acalma a tua alma confiando em Deus mesmo quando você não entende o processo. Vá em direção do teu propósito e que nesta jornada de busca a alegria inunde seu coração 💓 gerando valores trazendo surpresas, e possibilidades. A verdade está em se conectar com pessoas, porque somos porque pertencemos. Dependemos uns dos outros.

Inserida por guiomar_souza

⁠Me deparo com os pensamentos voltado a vc diariamente , mas a noite chega e peço q Deus lhe cuide , cuide dos nossos , nao me afasto pq me fazem mal apenas lido melhor assim , nao machuco meu proximo o mundo é maior q os meus problemas entao vou respirar na minha solitude sem ferir terceiros !!!!
Meu jeitao d ser🌬🍂

Inserida por Leticia17

⁠Esperar em Deus não significa ficar parado
E construir de dentro pra fora o q vc precisa entender pra receber.
Sem entendimento não há bênção!

Inserida por FernandaVitalino

Deus não vai muda sua vida,ele vai te ajuda chegar onde vc quer.

Inserida por henrique_baptistella

-----Se a vida te decepiciona Deus te orgulha-----
-----Se vc cai Deus te levanta-----
-----Quando ele esta queto e pq vai de dar orgulhos e vitorias,por isso fica em silencio-----
-----Quando pessoas te dizen NÃO ele te diz SIM com muito orgulho-----
-----Quando colocam ponto final em sua vida ele apaga e coloca ''VIRGULAS'' de novo-----
-----Quando dizen que não tem mas jeito ele diz que tem e te prova-----
-----Quando te jugam ele vai e te da outra chance e acaba com o tribunal-----
-----Pra que pagar ''adivogados'' se o maior e melhor pra resolver sua calsa e Deus-----
-----A cada dia que passa mas virgulas ele coloca em sua vida-----
-----Tua calasa por pior que vc acha que seja ele sabe o porque essa foi a decisão,podemos não intender agora mas la na frente ao olharmos para traz vamos ver e saber que Deus tinha o melhor pra nós----
-----Teu Adivogado e Jesus ele te defendo do acusador-----

Inserida por Poemaslindos

Escolher é uma uma dadiva de Deus, pois se isso não fosse permitido onde vc ESTARIA agora?

Inserida por leanndroallves

Quando você conversa com Deus e pede ajuda, vc tem que está preparado para interpretar os sinais q Ele manda, pois Ele jamais deixa um filho seu sem direção!Obrigada Pai! Amém!

Inserida por GabyPSiilva

O que vc chama de DESERTO, Deus chama de ESCOLA
O que vc chama de LUTA, Deus chama de PREPARAÇÃO
O que vc chama de DEMORA, Deus chama de PROCESSO.

Inserida por glaucyaalbuquerque

Se deus te der uma chance de encontrá-lo na nova Jerusalém qual a primeira coisa que vc diria para ele?

07/06/2025.

Inserida por gilson_faria

Se Deus lhe deu a oportunidade de liderar sua vida, então não desista...
Vá em frente, vc conseguirá vencer qualquer obstáculo.

Inserida por IlzimarDantas

Quanto mais vc conhece Deus dificilmente será enganado pelo Mundo.⁠

Inserida por laercio_ramos

⁠saiba que nao importa o quanto vc goste de algue,de qualquer forma ela vai te magoar,mais Deus te deu o dom de ser bom,ter um bom coração e perdoar as pessoas.

Inserida por tom_mart

⁠BOM DIA

CONFIE EM DEUS
ELE está junto de vc neste momento.
Busque amparo nos seus braços.
Busque força nas suas mãos
Busque luz nos seus olhos
E amor no seu coração .

Não se afogue em oceano de lágrimas
Até na profundidade se encontra solução
É orar para o infinito
A mão de Deus estará lá como solução

Ao banir o mal, o homem supera dores
Ao buscar o sol, brilha até na escuridão
Reflete o brilho em noite enluarada,
E a soberania de Deus em tempos de solidão.

No despreparo do homem
Sofre quem não tem razão
Deus é terno e eterno
Em momentos de angústia,
Pronto ELE está
Para te puxar pela mão.

Peça que ELE vem em seu socorro !

Riquelme Leonel
Ctba 18/11/2020

Inserida por riquelme_silva

⁠O que sinto hoje, veio de vc....e será eternamente por vc, meu presente de Deus 💙💜❣️
Te amo infinitamente 💗
Dê e flor🌷

Inserida por DECIMAR

⁠Deus te dar a luz alegria todos os dias. Nunca e quantidade de luz q vc possui. mais sempre o que fazemos com o que temos ...

Inserida por murilo_martiniano

⁠Tudo acontece da maneira q tem q ser . Mais Deus sempre está com vc por onde for ...

Inserida por murilo_martiniano

⁠A responsabilidade tem um preço alto, as vezes vc se vê no seu mundo só vc e DEUS sem ninguém pra te dá um apoio moral, isso dói, mais sabemos que a vida é assim e seguir em frente mesmo ferido é a única opção.

Inserida por MarcosLeite02

Se vc deseja alcançar algo impossível, lembre-se Deus nunca desistirá de fazer seu povo feliz, mesmo que seja impossível vencer os obstáculos, para Deus tudo passa tudo suporta ,tudo é possível.⁠

Inserida por fabio_pereira_guaiub

⁠A coisa mais rica que existe nessa vida é o poder de Deus dentro de vc, e aquela unção que o Pai te deu, é o teu louvor através de ti para Deus, por mais que pense que a sua voz não se compare com uns dos cantores que você admira, vc tem o que Deus quer que é a sinceridade atravéz do teu louvor, aquela vontade enorme de se declarar para o papai. E quando vc começa a adorar parece que vem uma força enorme de dentro de vc, vc sente algo extraordinário, algo incrível acontecendo dentro de vc. Vc é capaz , vc também pode adorar com toda a sua força, com todo o amor que vem de dentro de vc, essa essência enorme que paralisa muitos ao seu redor. Que as vezes deixa vc sem fôlego com tanto amor, isso se chama a presença de Deus, a presença do espírito santo habitando dentro de vc. Eu te digo algo, se vc sonha em adorar então adore como se não houvesse o amanhã, como se estivesse no céu, andando sobre as nuvens, e não se incomode se alguém está te olhando, ou questionando apenas adore o papai, para o nosso maravilhoso Deus! 😊🎶

Inserida por juliana_s_araujo_1

Se algum evangelista falar que é cristão, vc deve perguntar: Você vive a lei de Deus ? ⁠
Se ele disser: sim .
Então peça para ele repetir os 10 mandamentos, se pular o sábado.
Ele não é o verdadeiro, pois o discipulo João disse: Aquele que diz: "Eu o conheço", mas não obedece aos seus mandamentos, é mentiroso, e a verdade não está nele.
1 João 2:4

Inserida por IVANML