Deus fez Vc para Mim

Cerca de 176795 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

As vezes parece que estou sonhando por ter vc na minha vida,eu agradeço muito a Deus! Pq Ele foi tão bom p/ mim sabe, tão maravilhoso, que ELE colocou vc na minha vida quando eu mais precisei. Colocou uma pessoa que me enche de felicidade, que me ama , que me completa, que sabe fazer os meus dias melhores quando esto ao seu lado, que me alegra e me faz sorrir, que a cada dia que passa eu estou aprendendo a amar( e é impossivel não amar uma pessoa assim igual a você) Obg por td! TE AMO

Inserida por francicy

As coisa que vc segura na mão, facilmente vc perderá .
Mas as coisas que Deus segura na mão para vc,
Isso vc nunca as perderá !!!

Inserida por andre78reis

Você não pode ser seu próprio Deus, se sinta alguém importante pra alguém, vc é, só não seja orgulhoso por isso, há quem se orgulhe por vc, vc é oke é, e permanesça autentico.

Inserida por danmgil

Amor,amor ,amor as vezes eu mesmo me pergunto
por que eu fui te amar por q meu deus ,por que vc
es uma nina esepisonal vc es uma nina q nunk irei
esquecer e nunka terei vergonha q te amo ...


Te Amo !!!

Inserida por ViDaLoKarico

O tempo do agir de Deus a seu favor, é o tempo q vc precisa para o seu coraçao ser restaurado e ganhar intimidade com o Pai Eterno, em Cristo. Nao há valor maior!

Inserida por Belkis

Se Te Falarem que vc não tem Tudo na vida,é mentira,pois a fé que vc tem em Deus,e o amor pela sua familia e amigos,é TUDO o que precisamos.

Inserida por victin

as vezes esperar é ruim, esperar o seu amado em Deus, quando vc viver vai ser lindo perfeito como vc sempre sonhou, mais agora eu me sinto sozinha, mais jesus sempre me enche de amor, mais hoje eu to tão sozinha com um vazio quero amar, quero ser amada, mulher é uma coisa rs quem as entende? MAIS EU ESPERO O MEU AMADO, NO FINAL EU VOU SER FELIZ, OQE TEM MELHOR DOQUE TER UM NAMORO QUE É NOS PROPOSITOS DO SENHOR?

Inserida por BrunaDrodoski

Eu preciso de vc, aqui comigo...
Como viver a vida, se não tenho motivo melhor.
( Deus )

Inserida por Neoqueav

QUando eu olho para vc, meu deus eu flutuo e penso tudo de bom que ja me aconteceu, ai vem vc e me ajuda a superar tudo de ruim que passei!

Inserida por Luhgama

Deus não faz o que vc pode fazer, mais move céus e terra pra fazer o que vc nao pode! Tenha fé que ainda dá tempo de conseguir o que almeja.

Inserida por vilmondesaol

tudo acontece por uma razao nada e ivao porque deus sabe uqui faz mais pra coisas melhor da certo vc tambem tem que corre atraz

Inserida por Crloshenrique

Não espere aquilo que quer espere sim a deus (vc vai encontralo e so esperar)

Inserida por catarina33e678

o amor te faz rir chorar fazer amar mas e deus oque ele faz por vc ele te faz amar a si mesmo se vc esta na beira do fim pense em deus ele sempre tem as respostas corretas

Inserida por catarina33e678

O q vc escolheu te trouxe dor? Deixa Deus te escoher e a bênção virá ao seu encontro

Inserida por Marci24041990

Sabe aquelas provas que vc passa sem ninguém saber Deus vai honrar o teu silêncio

Inserida por Tcheco

Imaginar que um Deus perfeito de amor incondicional te daria apenas uma chance e se vc cometesse um pecado quando morresse iria queimar no inferno pela eternidade? E que como a salvacao e pessoal imaginar que por ter aceitado Jesus eu iria pro ceu mais veria minha mae queimar no inferno pela eternindade sem poder fazer nada? Claro que eu iria perturbar Deus o tempo inteiro pela salvacao da minha maezinha daquele vale de lagrimas ou iria querer ir ficar com ela pq a amo (e sou apenas humana e imperfeita). E se nos seres imperfeitos perdoamos e amamos os nossos filhos, amigos e ate inimigos tanto, o todo poderoso, Imortal, amor e misericordia incondicionais n perdoaria seus filhinhos, que ele proprio criou imperfeitos, dos seus erros? Todo problema humano, toda doenca tem que ser fruto do demonio e que se fazer exorcismo?
E nao nossa culpa pelas escolhas ruins que fazemos?

Nao julgueis para n serem julgados, propria palavra de Deus, mais certas religioes falam que qualquer outra religiao que n sejam aquelas nao salvariam ninguem, ou eram demoniacas.

Bom isso foi so parte da minha experiencia em uma religiao pois ja estudei, visitei e fiz parte de varias e pelo meu entendimento sei que Deus n e algo que deva buscar fora de mim, mais q ele faz parte de mim. Cristo se fez carne para pregar o amor de Deus e n para criar nenhuma religiao e sinto muito gente mais nenhum de nos tem todo o conhecimento da verdade universal, n atingimos sequer o patamar do amor incondicional. Nos dividimos em religioes, racas, nacionalidades. Sempre achamos um jeito de nos dividir e eu acredito que como seres vindos de um criador somos todos faiscas divinas e somos todos parte de uma grande familia nesse planeta azul. Entao vamos nos amar e respeitar uns aos outros como o proprio Deus pede e parar de discutir quem esta certo ou errado, qual religiao salva e qual leva pro capeta!

Inserida por WendelRosario

Agradeço todo dia a Deus, por vc entrar em minha vida, e peço a ele pra vc nunca mais sair dela, sabe pq eu te amo.

Inserida por leandrofernandes

Só peço uma coisa a Deus que ele abençõi e eu termine o resto da minha vida com vc

Inserida por leandrofernandes

Nem sempre é necessário compartilhar a intimidade entre vc e Deus com as pessoas, bons amigos não saem revelando os segredos que sua amizade proporciona .

Inserida por EvyAraujo

Deus realiza.
Mas quem faz o pedido é vc.
Seu único esforço é persistir...

Inserida por adelmomartins