Deus fez Vc para Mim
mas quando desvio meu olho do teu, dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes...
Posso ou não posso
Se penso somente em mim,não posso dizer:
Pai-nosso...
Se não creio na vida eterna,não posso dizer:
Que estais no céu...
Se não procuro santificar a minha vida,não posso dizer:
Santificado seja o vosso nome...
Se confio nas riquezas,não posso dizer:
Venha a vós o vosso reino...
Se não sei renunciar a nada,não posso dizer:
Seja feita a vossa vontade...
Se o meu comportamento não for humanitário ,não posso dizer:
Assim na terra como no céu...
Se não sei repartir o pão,não posso dizer:
O pão nosso de cada dia nos daí hoje...
Se não sei perdoar os outros,não posso dizer:
Perdoai-nos as nossas ofensas,assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido...
Se não deixo de ver filmes pornográficos e coisas provocantes,não posso dizer:
Não nos deixe cair em tentação...
Se não fujo do pecado,não posso dizer:
Livrai-nos do mal...
Se me revolto contra Deus,não posso dizer:
Amém
Dentro de mim vive um poeta, trágico e louco, ele sussurra tragédias, amores não vividos, arrependimentos tardios, chora e ri-se de si mesmo pela tolice, aos gritos, embriagado e com veneno na mão, chora a dor do amor não correspondido
Dou por mim pensando, voando por aquilo que sou e vivo…
Saboreio este modo esquisito de viver,
Persigo os ideais que me atormentam!
Entrego-me ao sonho e deixo-me conduzir pelo rumo que a vida impõe,
Os caminhos escolhidos são sofredores…
Atormenta-me encarar a possibilidade do que vivo agora ser em vão.
Quero conferir àquilo que sinto firmeza,
Quero saborear o conforto de ser estável!
A distância conduz-me a sensações muradas…
Envolve-me o desejo de ser melhor!
Luto em busca do que não sei e do que não me espera,
Embora por mais perdedora, simplesmente acredito…
Então é ai que me encontro a tentar ser feliz,
Procurando o segredo mais oculto em mim,
Procurando o que me faz sorrir!
Acreditando que posso mudar o que me abraça,
Apertando a vida com toda o desejo,
E conquistar a força que necessito…
Amanha serei um pouco melhor do que hoje!!
A música sempre foi uma questão de energia para mim, uma questão de combustível. Pessoas sentimentais chamam isso de inspiração, mas o que eles realmente querem dizer é combustível. Eu sempre precisei de combustível. Eu sou um sério consumidor. Em algumas noites eu ainda acredito que um carro com a agulha de gás vazia pode executar cerca de 50 milhas a mais se você tem a música certa muito alta no rádio.
Não sou santa. Nem sou sonsa. Só sou discreta e sensata. A minha vida só diz respeito a mim. Ninguém precisa saber o que faço ou deixo de fazer. O que vivo ou deixo de viver.
Procurei...
Procurei algo que fosse importante para mim...
Algo que fosse importante até mesmo,
mais que minha própria vida.
Procurei...
Procurei em todos os lugares.
Nos lugares mais inimagináveis possíveis...
Na busca constante... Na tentativa
Incessante, de preencher o imenso vazio existente
em meu coração... No viver diário mas não estava lá.
Nas rodas de amigos...
Dos poucos amigos que tenho...
E por mais que eu me divertisse,
Que me alegrasse e que as vezes até sorrisse...
Nos poucos momentos desses encontros,
Percebi que também não estava lá.
Procurei...
Procurei em todos os lugares
Imaginaveis e inimagináveis.
Nos lugares mais distantes e recônditos do universo...
Procurei nas estrelas, no sol, na lua,
Em todos os astros existentes.
E por mais que eu procurasse,
Também não consegui encontrar.
Procurei em todos os lugares
Imaginaveis e inimagináveis.
Procurei...
Procurei na existência da vida...
E a pesar de a vida ser tão importante
Ao ponto de toda nossa existência,
Estar relacionada inteiramente a ela,
Mesmo assim não encontrei
Na existência da vida, o que procurava...
Foi quando me surpreendi.
Procurei...
Procurei em meu coração...
E em meu coração, encontrei
O que eu a tanto tempo procurava,
Em todos os lugares
Imaginaveis e inimagináveis..
O tesouro mais precioso e de valor incalculável...
Encontrei você!!!
Tenho em mim algo que se revela em cada momento que te vejo, sinto em mim cada gota de desejo que tenho quando estou longe de ti, jamais senti por alguém o que sinto por você e isto vem se definindo a cada encontro nosso, quando estou longe quero estar perto e quando estamos juntos não quero me separar, você tem um lugar todo especial em minha vida e a cada dia vai tamando mais espaço dentro do meu coraçao, você é mais que tudo para mim você se tornou a paixão da minha vida...
É tão básico para mim que é realmente difícil de explicar . Você está lá escrevendo e você pensa que é o pior escritor de músicas do mundo, e aí você escreve algo legal como "Welcome to the jungle"... é inexplicável.
olho la fora e vejo luzez e estrelas olho pra dentro de mim e vejo um vazio escuro aconpanhado da solidão
Ai, essa louca paixão, que insiste em confrontar a razão.
Que me faz perder dentro de mim. Que tira o caminho, a certeza.
Me aconchega e me maltrata, me expõe e me delata.
Um frenesi, o êxtase, a saudade.
Me poe do avesso, me arrebata, me estilhaça.
Me tira a sanidade.
Me faz ser mulher, menina, amante, amiga.
Mas sem você, não há parte alguma.
Sempre Em Mim
Quando o Sol tocar teus lábios,
Sinta meu beijo.
Eu estarei nele.
Quando o vento lamber teu corpo,
Sinta meu abraço.
Eu estarei nele.
Quando teus olhos voltarem-se para as estrelas,
Sinta meu amor.
Ele estará nelas.
E quando não houver Sol, vento ou estrelas,
Ainda assim, eu estarei com você,
Pois você estará sempre em mim.
Não sei o que te falar... você é a pessoa mais importante pra mim, e a cada dia eu acordo te amando muito mais. Você pra mim é tudo, e sem você não consigo ser feliz. Sua felicidade é a minha felicidade, sua luta é a minha luta, suas lágrimas eu seco, meus sorrisos compartilho contigo. Por você eu faria tudo, mudaria de rotina, mudaria de endereço, porque você é pra mim a pessoa mais importante desse mundo. Eu te amo <3
- Sim, essa pessoa sou eu. A única capaz de me fazer feliz. E você devia fazer o mesmo, se valorize cada vez mais, porque quando não conseguimos nada na vida, é porque estamos ocupados demais, amando quem não devia!
Eu tenho pra mim que. Não vale a pena viver só por viver. Vale a pena viver por alguém, por alguém que viva por você também.
"Não preste atenção quando eu falar coisas desagradáveis, não desista de mim quando eu te pedir pra desistir, não me mande ir embora. Apenas me mostre que aguenta meus surtos, me mostre que o amor pode sim ser o suficiente, mostre pra mim e pro mundo que quando se ama, não é tão complicado assim enfrentar os problemas. Mas por favor, não esqueça de demonstrar que me quer, que sou unica pra você."
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
