Deus fez Vc para Mim
Se acha que vou me intimidar por suas indiretas ta muito enganada e se não gosta de mim já sabia porque no sou milho pra agrada galinha e pensa duas vezes pra fala de mim
Ouvindo djonga
Fugindo de mim
Desconectada do mundo
Focando em fugir
A realidade me sufoca
já disse não sou daqui
E tanto desacerto
mesmos nos acertos
tanto papo que nunca virou
A quem ofereci a mão sempre me apunhalou
a confiança me ensinou o preço da dor
Sou pássaro sem ninho
entre a cruz e o abismo
Liberto o Cristo
Pulo sem destino
pra no final sempre me lembrar
E eu por mim não devo arriscar
de novo arrisco
mesmo coração arisco
cansado de ciclos
vou me embebedar
A realidade me rouba
A vida me recorda não a tempo pra chorar
A frieza que te salva
Te encobre a alma
Ser um personagem é pra quem sabe jogar
Eu nunca soube o ponto de me preservar
Sou força da natureza
queda de água sempre a desaguar
As vezes me afogo sem ter tempo de
Salvar
As vezes me desdobro em direção a algum mar.
Andarilho perdido é tanta informação pra se armazenar
são tantas pessoas que se vão sem se importar
tanta vida passando eu só sei rimar
Palavras desconexas que aquecem o coração de que souber tocar.
Carta de mim para mim
Um lembrete para que eu não esqueça o quanto sou amada e protegida por Deus, até nos mínimos detalhes.
Mesmo quando, por tantas vezes, não consigo me perceber assim.
Sou especial.
Uma joia única, lapidada pelas mãos Dele, carregando em mim uma essência rara e uma cultura singular que me atravessa e me forma.
Já percebi, em muitos momentos da vida, que sou como as meninas dos olhos de Deus.
Mesmo quando o mundo parece desmoronar, existe um certo cuidado ao meu redor, uma proteção silenciosa que me sustenta.
E eu sei: isso é obra Dele.
Mas às vezes a gente se perde…
fica sufocada em meio a tantas coisas, tantos pesos, tantos silêncios.
É fácil se sentir pequena diante do barulho do mundo, diante das dores que atravessam a alma e confundem o coração.
Por isso é preciso parar.
Respirar.
Lembrar.
Lembrar de tudo aquilo que já atravessei.
Lembrar das vezes em que pensei que não suportaria e, ainda assim, fui sustentada.
Lembrar que há uma presença cuidando de mim, mesmo quando meus olhos cansados não conseguem enxergar.
Então deixo este lembrete.
Esta carta de mim para mim mesma.
Para que, nos momentos de escuridão, quando a fé vacilar e o coração se apertar, eu consiga trazer à memória o meu valor.
Que eu me recorde de quem eu sou, de quem me sustenta e do amor que me guarda.
E que, mesmo nos dias em que tudo parecer desmoronar, eu nunca esqueça:
sou profundamente amada,
cuidada em silêncio,
e protegida por Deus.
E ainda assim reforço a mim mesma: sou amada e protegida por Deus até nos mínimos detalhes.
Mesmo quando o mundo parece desmoronar ao meu redor, há um cuidado silencioso que me envolve, uma presença que me sustenta quando minhas próprias forças vacilam. Já percebi tantas vezes que sou guardada como as meninas dos olhos de Deus.
Mas a vida, às vezes, pesa. Há dias em que a alma se sente sufocada em meio a tantos ruídos, tantas dores que tentam me fazer esquecer quem sou.
É nesses momentos que preciso parar.
Respirar.
E lembrar.
Lembrar que existe uma mão invisível me guiando, um amor que me protege mesmo quando não consigo ver.
Por isso deixo mais uma vez este lembrete, esta carta de mim para mim mesma.
Para que, quando a escuridão tentar me envolver, eu consiga trazer à memória o meu valor, recordar o quanto sou amada e reconhecer, mais uma vez, que nada do que sou nasceu por acaso.
Fui pensada, cuidada e guardada por Deus, até aqui. ✨
Faz parte de mim ser
mesmo quando o mundo exige que eu me molde.
Ser inteira nas minhas falhas.
Ser abrigo quando o dia pesa.
Ser silêncio quando a alma pede recolhimento.
Faz parte de mim não caber em rótulos,
não diminuir minha intensidade
para que caiba na medida do outro.
Ser, para mim, é resistência.
É escolha diária.
É coragem de continuar sentindo
mesmo quando sentir transborda.
E se há algo que aprendi,
é que deixar de ser
nunca foi uma opção.
você é especial para mim
um jogo de amor que me apaixonei,
sempre tão simples, meu amor, você é muito especial.
deitada sobre a lápide do nosso amor eterno,
diante das mortalhas, tão frias quanto sua pele pálida,
teu corpo inerte, no profundo prazer,
gotas de lágrimas descem, nessas profundezas obscuras,
sinto teu amor como se fosse minha última gota de vida,
tenha a eternidade meus sonhos mortais,
a vida nunca foi a mesma quando tocou meu coração,
me tornou o que sou, hoje não sinto mais minha vida,
apenas bebo a eternidade de meus sonhos, sob vazios,
tantas vaidades e apenas a luxúria, até vi tua alma,
no vazio do meu coração, disperso em trevas,
que cobrem meus pensamentos na eternidade,
teu corpo repousa na escuridão buscando prazer,
na solitude descubro meus sonhos,
em plenitude tudo vibra em tantas sintonias,
você é uma surpresa que busco na escuridão,
sempre da satisfação bruta nos consome,
como uma fome insaciável sinto prazer...
nos laços que nos unem até o fim da eternidade...
sinto música que toca teu coração morto,
tantas palavras na escuridão...
encantam minha alma perdida...
meus passos não são mais vistos...
depois que senti teu amor.
Mudo muito rápido de opinião, não sei se dá pra traçar um perfil de mim pelo que escrevo mas sim pela frequência que minhas idéias mudam.
EU QUERO E PRECISO
Senhor, eu quero Te entregar meu coração!
Eu quero Te entregar tudo de mim
Poder refazer os meus caminhos junto aos Teus
E assim poder viver a minha vida.
Eu quero Te entregar minhas aflições, Senhor!
Poder Te confessar os meus pecados.
Subir no Teu altar e me vestir com a Tua glória,
Preciso Te entregar o meu viver.
Eu quero a alegria de estar em Tua presença,
Sentir o Teu amor me sustentar.
Saber que os Teus ouvidos sempre atentos em mim estão
Preciso conseguir me entregar.
Eu quero caminhar sempre ao Teu lado, Senhor!
Fazer Tua vontade me libertar.
Sentir que estás feliz com a minha forma de viver
Preciso viver pra Te agradar.
Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.
Amigo?! Amigo pra mim é aquela pessoinha especial que te ajuda quando você precisa, que suporta seus defeitos só porque entende que suas qualidades compensam esses defeitos. É alguém que te apoia quando você está certo, mas que te repreende quando você está errado, porque quer o seu melhor. É alguém que ri, não, que gargalha com você, ainda que sem motivos, que vê graça até na sua piada mais sem graça. É aquela pessoa que está presente nos momentos de alegria e nos de tristeza também. É alguém que te ajuda a crescer, que te ajuda a ser uma pessoa melhor. Essas pessoas te ajudam a evitar as lágrimas, mas você nem sempre as ouve e aí elas aparecem pra ajudar a limpar as lágrimas. É alguém que faz a piada mais ridícula, que conta o caso mais besta, enfim, que faz de tudo que pode pra que você se sinta melhor. Amigo torce por você e com você, amigo evita que você caia, amigo ajuda a levantar. Às vezes você nem entende como ou porque duas pessoas tão diferentes podem ser tão amigas, a questão é que a amizade é quando duas pessoas, por mais diferentes que sejam, se unem com um propósito em comum, tornar a vida do seu amigo melhor.
E se eu te dissesse que tudo estava predestinado?
Você acreditaria em mim? Você concordaria?
É quase como aquele sentimento que nós já nos conhecemos antes
Então me diga que você não acha que eu estou louco
Quando eu te digo que o amor é aqui e agora
Um momento como este
Algumas pessoas esperam a vida inteira por um momento como este
Algumas pessoas procuram para sempre por aquele beijo especial
Oh, eu não consigo acreditar que está acontecendo comigo
Algumas pessoas esperam a vida inteira por um momento como este
Tudo muda, mas a beleza permanece
Algo tão carinhoso, eu não consigo explicar
Talvez eu esteja sonhando, mas eu continuo acordado podemos fazer esse sonho durar para sempre?
E eu vou valorizar todo amor que nós compartilharmos
Poderia este ser o melhor amor de todos?
Eu quero saber que você vai me segurar quando eu cair
Então me deixe lhe dizer isso
Algumas pessoas esperam a vida inteira por um momento como esse...
Um momento como este
Algumas pessoas esperam a vida inteira por um momento como este
Algumas pessoas procuram para sempre por aquele beijo especial
Oh, eu não consigo acreditar que está acontecendo comigo
Algumas pessoas esperam a vida inteira por um momento, um momento como este
Oh, eu não consigo acreditar que está acontecendo comigo Algumas pessoas esperam a vida inteira por um momento como esse
Eu não tenho dó, sempre fui só, sempre na pior,
Eu já sei de cor, não me iludo mais,
Pra mim, tanto faz, se falam por trás,
Tô em cena, preta, loira, ruiva, morena.
“Para mim as palavras já não tem seu devido significado, se encaixam de acordo com meu temperamento e saem a qualquer momento porque eu sou volúvel mudo de idéia facilmente”. amo e odeio ao mesmo tempo, perco e ganho e novamente perco, mais perder já não faz nenhuma importância e ganhar já não é o que quero, “na verdade nada mais importa, o importante não existe mais...”
A distância pode ter te levado pra longe de mim, mais em meus pensamentos voce vai está sempre junto de mim
Espumas ao Vento
Sei que aí dentro ainda mora um pedacinho de mim
Um grande amor não se acaba assim
Feito espumas ao vento
Não é coisa de momento, raiva passageira
Mania que dá e passa, feito brincadeira
O amor deixa marcas que não dá pra apagar
Sei que errei tô aqui pra te pedir perdão
Cabeça doida, coração na mão
Desejo pegando fogo
E sem saber direito a hora e o que fazer
Eu não encontro uma palavra para te dizer
Ah, se eu fosse você eu voltava pra mim de novo
E uma coisa fique certa, amor
A porta vai estar sempre aberta, amor
O meu olhar vai dar uma festa, amor
Na hora que você chegar
Sei que errei tô aqui pra te pedir perdão
Cabeça doida, coração na mão
Desejo pegando fogo
E sem saber direito a hora e o que fazer
Eu não encontro uma palavra só pra te dizer
Ah, se eu fosse você eu voltava pra mim de novo
"Com você o tempo passa claramente por mim e não o percebo. Com você o que era para ser tão só mais um, torna-se um tão mais belo e intenso viver cheio de sonhos e de olhares e de beijos e de toques e de abraços e de sussurros e de apertos e de cheiro e de alegria... e de viver!"
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
