Deus fez Vc para Mim
O sono não gosta de mim. Ele me rodeia, mas nunca quer ficar comigo.
"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.
Se ainda não tivessem dado nome á felicidade, hoje ela seria batizada por mim, pois, felicidade é o nome que se pode dar ao que eu estou sentindo!
Muitas vezes nós pensamos que a felicidade só existe para os outros, mas, aí é que nós nos enganamos, porque ela sempre está do nosso lado, basta sermos sensíveis o suficiente para poder percebê-la. Não sei, mas o que pode fazer uma pessoa feliz de verdade, é muito menos do que todos imaginam.
Até quando vou continuar achando todo mundo idiota demais pra mim e me sentindo a mais idiota de todos?
Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor.
Sou bipolar, meu amor é bipolar, tudo em mim é bipolar, até a natureza é bipolar. Você olha pela janela e vê um lindo dia de sol, coloca os pés na rua e é quase arrastado por enchentes, ventanias, etc...
Você é especial pra mim
Mas está certa por não me amar, pois um amor impossível de acontecer é melhor não sonhar, eu sou um louco mesmo.
Eu penso em você de uma forma especial, não sei explicar.
Espero um dia conseguir sorrir lembrando das nossas tardes.
Apesar de não te conhecer pessoalmente, todos os dias coloco você nas minhas orações e peço para Deus te proteger.
Uma história sem começo e sem um fim.
Por isso vai ser um livros que jamais vou terminar de escrever.
Quando você pensar em mim, lembre-se que sou apenas um cara que passou em sua vida... com uma vontade louca de ficar.
Não.. não trato pessoas como elas me tratam .. Seria até uma agressão a mim mesma me deixar ser dominada pelo comportamento inconsequente de outros .. Se me tratam bem, trato bem também, se me tratam mal , dou as costas como resposta, isto chama-se sensatez. Personalidade não é moda , que a gente muda a cada estação , caráter também não ... alguns aprendem .. outros sempre vão achar que estão com a razão... entre revidar e pensar... fico com o que salva minha paz... e me livra de certas inquietações.
Eu não busco a perfeição em ninguém
Não quero que busquem isso em mim.
"Eu estava orgulhosa de mim mesma. Todo dia em que conseguia me arrancar da cama e funcionar ainda era um pequeno milagre."
Partida
E ele foi embora,
Sem se despedir,
Sem me dar uma tchau,
Sem sorrir pra mim...
E ele foi embora,
Sem dizer: ''até mais'',
Sem me dar esperanças,
Pois já não volta mais...
E ele foi embora,
E tudo parece estranho.
Tudo se faz maior,
Faltam-me seus olhos castanhos.
E ele foi embora,
E acreditava que iria voltar,
Iria sem demora,
E que nunca iria nos faltar.
E ele foi embora,
E nem mesmo percebeu,
Que indo dessa maneira,
Quem partiria era eu...
E ele foi embora,
E nada eu posso fazer,
Perdoe por não dar mais tempo
De dizer: Eu amo você!!!
E ele foi embora,
E um dia também vou,
E quando chegar minha hora,
Esquecerei toda essa dor.
E ele foi embora,
Mas, um dia, todos iremos,
Mataremos nossas saudades,
Na eternidade de nossos sentimentos...
E ele foi embora...
Me espere que eu chego já...
Estou levando muitas histórias
Para um dia te contar.
HOMENAGEM AO MEU IRMÃO ASSASSINADO EM COMBATE- ANDERSON BRAZUNA.
╭🍃❤╯🌺 Digo o quanto és importante para mim...
Acredite na força que tem o nosso amor...
Não quero nunca fazer você sentir dor...
Seu amor para mim é fundamental demais...
Sinto tanta emoção que não sei explicar...
Tudo o que lhe digo são fatos reais...
O que mais quero na vida é você e te amar...
A essência do nosso amor é imortal...
Assim como de tudo no mundo um sinal...
Sua pele e a minha na textura exata...
Sem você meu mundo é muito sem graça...
Digo-lhe apenas uma única palavra...
Que pode perdurar pela nossa vida...
Eu te AMO e sem você não sou nada...
VOCÊ é a ALEGRIA que eu precisava...
Iva Rodrigues ❤
Eu finjo não me importar com o que as pessoas falam de mim… Mas no fundo eu me importo, e confesso que às vezes dói.
Queridos inimigos:
Continuem me odiando pq quanto + vcs me odeiam + vcs falam de mim pra galera, estou mt agradecida por isso!
Continuem morrendode raiva de mim, querendo que eu me foda...pois quanto + vcs desejarem o mal + eu irei me dar bem e sorrindo p/ naum sentirem o gosto da vitória , gosto q sinto toda vez que olho pra vcs!
Aprenda uma coisa:
" - Quanto mais as pessoas falam mal de mim pelas costas, mais eu gosto, porquê na verdade que está perdendo, não sou eu, mas sim elas mesmas!!"
" - Quem fala mal nas suas costas é porquê não tem capacidade de falar na sua cara...."
"- Aquelas pessoas que mais me odeiam e adoram falar mal de mim pelas costas, são aquelas que mais me admiram secretamente."
Gosto da minha condição inacabada, da possibilidade de mudar todos os dias. Pra mim, descobrir coisas novas é “um meio” e não o fim. Não quero deixar o que eu penso tornar-se definitivo nunca. Há tanta coisa para aprender, tanta informação para absorver. Se tudo na vida é uma questão de “ponto” de vista, o meu, certamente, é reticências…
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
