Deus fez Vc para Mim

Cerca de 178742 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Eu estou indo embora agora, mas eu vou olhando pra trás e torcendo pra você precisar de mim mais uma vez, eu vou carregando na memória, o mesmo olhar leve, o mesmo sorriso cheio de promessas e ternura que você insiste em sorrir pra mim.

⁠nota pra mim mesmo:

lembre-se de nunca esquecer sua individualidade,
não importa o quanto ame alguém.

"Não existe música certa ou música errada, pra mim música tem que ser boa"

Eu tenho tanto pra te falar, tanto pra conversar, desabafar... Mas você está se afastando de mim, sempre tão ocupado, sempre tão cansado, tão distante, sempre precisa ir por algum motivo... Há quanto tempo não temos uma conversa?

Tudo em mim é intenso, sou do tamanho daquilo que sinto e sinto muito por transbordar ou secar, ser eterna ou momentânea, ser cais ou despedida, ser sol ou lua, ser brisa ou chuva, ser terra ou nuvem, ser horizonte ou janela, ser infinita ou finita, ser possibilidades ou não. Sou feita do sentir e jamais do sentimento imposto. Sou da natureza!

Pra mim. Um relacionamento sobrevive a tudo quando não existe mentira. E um amor também sobrevive a tudo quando existe respeito. Suportar o contrário é falta de amor próprio.

Eu te dei o melhor de mim,
Fui sincero
Me entreguei de corpo e alma.
Apenas amei.
Esse é o risco da paixão.
Uma hora as coisas vão mudar.
O que eu sinto vai passar
O tempo vai passando
Você vai passando.
Talvez, quando decidir olhar pra trás,
Eu já tenha ido.

To MUITO dane-se pra o que
pensam de mim ultimamente.Nunca estive tão convicta de quem eu sou e de que não preciso provar nada p ninguém :)

"Além de mim, tem os meus sonhos, minhas vontades, meus amores proibidos, minhas paixões avassaladoras, minhas fantasias, meus pensamentos secretos, meus torcedores, meus obstáculos, meus abraços durante horas nesse travesseiro amigo"

Descobri em mim um lado que eu não conhecia : Conseguir sorrir enquanto minha alma chora .

⁠me operei
sozinho no quarto
sem anestesia

naquela noite tudo me doía

te retirei de mim
e isso vai muito além da poesia.

Parecia um bom negócio
Você se desfazer de mim
Só não contava com os juros
Que a saudade, no futuro, ia te cobrar por mim

NO DIA EM QUE EU NÃO PODER IR MAIS ATÉ VOCÊ NÃO SE ESQUEÇA DE VIR ATÉ MIM.
SE UM DIA EU NÃO PODER LEMBRAR SEU NOME
VENHA-ME LEMBRAR QUIEM É VOCÊ.
SE UM DIA EU NÃO PODER EXPRESSAR MAIS
MEU ORGULHO É AMOR POR VOCÊ
APENAS SINTA QUE EM MINHA ALMA NADA DISSO SE PERDEU
VOCÊ CONTINUA E SEMPRE CONTINUARÁ SENDO A PARTE MAIS IMPORTANTE DE MINHA VIDA.

Se você soubesse o quanto te amo, voltaria pra mim sem pensar duas vezes, mas apesar de tudo...
Eu sei que ainda existe um tipo de ligação entre nós dois.
E eu tenho fé ...
Você vai voltar pra mim!

A mim este sol, estes prados, estas flores contentam-me.
(Heterônimo de Fernando Pessoa)

Hoje eu acordei com uma vontade de mudar o mundo, comecei por mim.

Se você veio a mim para emagrecer é porque seus métodos de gerenciamento de peso falharam. Então não é razoável querer vir aqui e não mudar os hábitos que lhe trouxeram aqui. Porque de mim você tira apenas o tempo, mas de ti você tira anos de vida. Se quer mudança, precisa mudar. Se permanecer fazendo as mesmas coisas que sempre faz, vai ter os mesmos resultados sempre.

'Não devo confiar em quem não confia em mim; a "Desconfiança" é julgada pelo que a própria artimanha do desconfiado faz.
Nada e nem ninguém é obrigado a pagar pelo erros e ações que alguém cometeu contra você. Que pague justamente a quem lhe cabe .'

—By Coelhinha

O certo pra você pode não fazer o mesmo efeito em mim . *-*

Sina de viver entre mim e eu mesma

O triste de viver só é não ter com quem dividir momentos bons
Muito menos as dores que não suportamos solitários
E precisamos de alguém pra nos dar as mãos e nos acalentar num abraço
Mas a sina de quem vive só,
É ter que conviver consigo próprio
E aprender a lidar com o seu próprio universo
Dói mesmo, mas é bom para crescer
Conhecer-se é necessário
Nem sempre quando estamos rodeados
De tanta gente, uma verdadeira multidão
Nem sempre, sentimo-nos acompanhados.
Estar acompanhado de si mesmo é a melhor maneira
De aprender a conviver com o outro de uma maneira mais plena.