Deus fez Vc para Mim

Cerca de 178744 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Oi, estou indo embora para sempre...
Espero que guarde de mim algumas lembranças.
Espero, ainda, não ter passado
em sua vida, sem ter deixado qualquer tipo de recordação.
Sei que muitas vezes não procedi de acordo com os seus desejos;
mas é preciso entender que a minha vontade é controlada por
um Ser Superior e é Ele quem, na verdade,
permite, ou não, que as coisas aconteçam.
Mas, cá entre nós, houve época em que você
também não ajudou muito, não é mesmo?

Agora, você há de convir que existiram muitos
momentos bons que compartilhamos juntos.
Durante esse período.
Pessoas entraram e saíram de sua vida
e, assim como eu, devem ter deixado suas marcas;
boas ou más, não importa,
desde que você saiba tirar proveito
dessa breve passagem

Sei que muitas vezes sentiu-se triste,
sentiu a dor do abandono, a mágoa da indiferença,
a impotência diante dos fatos que se sucediam sem que
você os pudesse controlar.
Sei que não durei o suficiente em sua vida
para que se concretizassem os sonhos...

Mas me lembro muito bem do seu sorriso
quando conseguia alguma vitória.
E me lembro também
que vibrei junto com você, todas às vezes em que conseguia
solucionar um problema.
Se fizer um balanço
verá que tivemos muito mais alegrias do que tristezas,
muito mais sorrisos, do que lágrimas.

O problema, é que a gente se esquece depressa
das coisas boas.

Parece que é só o negativo que deixa marcas.
O positivo passa despercebido,
como se fosse uma obrigação de Deus colocar na vida das pessoas,
apenas coisas boas.
Estou indo embora; sinto muito, muito mesmo,
se não tiver sido pra você o que esperava que eu fosse.

Adeus...
Meu irmão está chegando aí e espero, sinceramente,
que ele consiga realizar tudo o que eu não pude!
Não quero que chore por minha partida,
quero que sorria e o receba de braços abertos.

Longe daqui, longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar; volta pra mim; vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar...

Choro porque me sinto sozinha, choro porque fiz todo mundo se afastar de mim, choro escrevendo esse texto, choro porque meu cachorro tá meio doentinho, choro porque deveria aliviar as minhas dores, choro porque eu queria que ele me desse um feliz aniversário decente, choro porque acho a cor do meu bonito, choro porque penso que vai aliviar todas as minhas dores que possa existir, mas não alivia, só cria em mim um nó na garganta muito grande e não passa.

E quando todos não acreditavam mais em mim,
ai então que eu renasço das cinzas.

“Como Madonna disse uma vez, eu sou durona, eu sou ambiciosa e se isso faz de mim uma bitch, é isso que eu sou. Tenho certeza que ela roubou essa fala de Sue Sylvester. Não, sério. Eu falei primeiro.”

⁠Na curva de seus olhos
existe uma
galáxia
Em
mim
reside
um
buraco negro.

Será egoísmo
querer lhe consumir
por
inteira?

"Se um dia a vida te arrancar do meu lado,
se morreres longe de mim,
não me importa se me amas, eu tambem morro".

Nada é mais tacanho do que o chauvinismo ou o ódio racial. Para mim todos os seres humanos são iguais; há idiotas em toda parte e tenho o mesmo desprezo por todos. Nada de preconceitos mesquinhos!

Eu desejei ser uma folha de papel para que você depositasse em mim suas esperanças, desabafos. Mas fui lançada, sem volta, com todos os seus rabiscos.

Só por hoje

Só por hoje quero desaparecer...
Quero dar um tempo de mim mesma,
Quero anular meus sentimentos,
Dar um fim em todos meus pensamentos
Quero controlar todos meus impulsos
Apagar minhas lembranças,
Deixar de sonhar e não mais existir

Quero poder fingir que não estou nem aí,
Quero o silêncio profundo
Apaziguar o barulho
estrondoso que há em mim
Fechar os olhos
e simplesmente não sonhar
Não quero memórias,
nem dores no coração
Não quero saber de ninguém,
Pois quero mesmo é ser nada

Só por hoje quero a extrema solidão
Quero esquecer tudo que já sofri,
Quero desapegar de tudo
Não quero reconhecer rostos,
Não quero saudades...
Não quero nenhuma palavra,
Não quero dúvidas e nem promessas
Não quero mais lágrimas escorrendo
por minha face,
Muito menos esse aperto no peito

Quero ter o direito de não existir
De não amar mais ninguém
Quero ser omissa
Quero a ausência de tudo
Cansei de mim...
Desisto de tentar ver tudo melhorar
Hoje quero desaparecer!
Desligar-me do mundo

Algumas pessoas têm medo de mim… E, cá entre nós, isso é até bom: afasta os hipócritas e os ignorantes.

É madrugada e não consigo dormir, não é falta de sono, mas falta de mim.

Oh, desgraçada de mim, que vi o que vi, vendo o que vejo!

Sou forte não porque sou robusto, mas sim por alimentar em mim uma força natural e selvagem.

As pessoas pensam que eu não reparo quando elas estão rindo de mim, mas eu reparo.

Acredite em mim, viver em paz é mais importante que ter dinheiro. Calma na alma, saúde em vida.

Não sinto tua falta.
Não sinto a falta do teu cheiro
de perfume importado
que exportou de mim.

Não sinto falta
do teu erre puxado,
nem do teu beijo
gosto-de-dente
que morde coração-envenenado.

Não sinto tua falta.
NÃO SINTO.
Nem lembro de você.
Nem da tua respiração ofegante.

Não sinto falta.
Eu sinto ânsia.
Distância.
do teu signo-preto,
do teu silêncio-grito

Sinto ânsia.
E a provoco.
E enfio meus dez dedos
na garganta
pra ver se vomito teu ser
da minha alma.

Aprendi a me olhar todos os
dias e a buscar dentro de mim o que ninguém
por mais que tenha tentado nunca encontrou,
meu próprio valor. Deus me fez perfeita
aos olhos dele, com uma capacidade incrível
de sonhar e uma sensibilidade linda de amar.
Embora eu seja tão falha, tão inconsequente
as vezes , tenho ele do meu lado, me cuidando,
me guardando, me protegendo, me exortando,
me ensinando e acima de tudo ME AMANDO.
Confesso que as vezes tropeço, mas não me
justifico de maneira alguma, porque sei que na
maioria das vezes sou culpada. Mas procuro
a cada dia ser como ele quer , andar nos caminhos que
ele desenhou pra mim e se algum dia eu me desviar
dele que ele me quebre como um vaso totalmente
seu e me faça de novo, e de novo e quantas vezes
for necessário até que em mim não haja trincas.

Sonho, quando você olha
Para mim desse jeito
Eu sinto que você é tão minha

⁠Ele não é meu namorado. Ele é mais para mim do que pode imaginar. É a lua quando estou na escuridão e o calor quando tremo de frio. O beijo dele ainda me arrepia depois de milênios. O coração dele é de uma bondade da qual este mundo não é digno. Eu amo esse homem sem medidas e razão. Ele não é meu namorado. Ele é tudo e é mais.