Deus fez Vc para Mim
Seus olhos para mim são como o céu, não apenas pela beleza que se revela, mas pela profundidade que guardam.
Há neles uma vastidão que não se explica, um silêncio que acolhe, como se cada olhar fosse um convite a me perder e, ao mesmo tempo, a me encontrar.
Quando os contemplo, sinto que há um universo escondido, um mistério que não pede pressa, apenas entrega.
E é nesse mergulho que descubro que não se trata só de você, mas também daquilo que desperta em mim.
Metade de mim quer voar,
a outra metade não sabe que possui
asas...
Verdades se perdem,
sentimentos se confudem,
certezas são vagas...
Dentro de mim tem um outro eu,
é esta dualidade que me preocupa.
Metade de mim quer partir,
a outra metade insiste em ficar...
O mundo pode não estar a meu favor, e as cirncunstacias decididamente contra mim. Mas as minhas verdades não mudam, e pagar por coisas que eu não fiz não chega a ser uma possibilidade.
Vou ser importante pra mim, não vou ser mais discreta e nem mais ousada. Vou ser sempre como uma borboleta, que se tranforma dentro do casulo e conserva sua essência até se sentir preparada para mostrar-se para os outros.
Nunca menti pra você.
eu menti muito pra mim quando comecei a acreditar que seria pra sempre.
Qual a consequencia de se entregar
E ser feliz apenas enquentu dura a empolgação?
A gente se perde de si mesmo
e deixa pra tras todos os planos.
Depois vem o temporal e destroi os novos planos
Aqueles que a gente ACREDITA que vão acontecer
Simplesmente por que quem se ama está ali,
mas o fato é que pessoas não são pra sempre
Mas vale amar um livro que se acaba e vc compra logo em seguida uma cópia.
Agora fica essa sensação de deserto,
faz sol mas queima a pele
eu queria mesmo era a quele velho temporal
e logo depois o arco iris.
Mas se sonhos são feitos pra sonhar
e antes de você eu apenas sonhava
Entrego-me a esta vida outra vez.
e volto a dividir com outros sonhadores esse somho
De uma amor que nunca chega.
Eu daria tudo pra saber o que vai aconter
e entender de vez pq você não esta mais aqui
se meu coração ainda sente o seu
se te procuro em tudo e em tudo te encontro...
Quanto mais eu penso o que é certo pra mim, mais confundo os meus sentimentos! Mais penso que o meu futuro hoje em dia não depende mais só de mim, preciso compartilhar com alguém os sonhos que eu tenho de noite ou os pesadelos que me atormentam de madrugada, preciso dividir a minha felicidade e momentos inesquecíveis com alguém que torne a festa mil vezes melhor, preciso dizer todos os dias o quanto mudou minha vida, ou só preciso ligar a qualquer hora do dia só pra ouvir a sua voz quando atende o telefone! Eu preciso de alguém que precise de mim, da mesma forma que eu necessito dele! Eu preciso de alguém que me ame, mesmo me conhecendo melhor que qualquer outra pessoa.
Me disseram que sou estranha,
Que sou louca,
Já falaram que não gostam de mim.
E morri? - Não
Então levante a cabeça,siga em frente,
Isso vai passar.
Tenho um mundo em mim. Um mundo vasto de cores, e no entanto, a preto e branco. Tenho no olhar o fogo carnal, mas também uma alma embriegadamente só. Procuro, talvez, aquilo que nao existe... E também os pequenos pormenores mais malucos... Quero aquilo que não quero, sinto aquilo que nao preciso. Levemente adocicado, misturado com o sabor, sabor que gosto de lembrar, o trago de um cigarro e o suor de fazer amor.
Mundo louco. Este, o meu.
Sou única, mas tenho várias mulheres dentro de mim.
Ora sou brisa mansa a acariciar o campo e espalhar os perfumes do pampa.
Ora sou vento minuano, trazendo o frio, girando as areias, fazendo tormentas.
Mas também sei ser calor, fogo que aquece a noite fria.
Sou várias que me fazem ser única, cabe a você escolher qual delas quer despertar.
Cara, eu só queria te ver mostrando que precisa de mim, vez que outra. Que me amasse com ênfase nas vezes que não mereci ser amada. Porque, entre me sentir inútil só pra você e me sentir inútil pro resto do mundo, optei pela diversidade. Ok, não vou mentir, tenho sentimentos de estimação por você. Mas estou deixando de alimentá-los. Um dia eles morrem.
Se você soubesse o quanto te desejo perto de mim, o quanto é importante para eu ter você comigo, o quanto desejo ouvir tua voz, sentir teu coração pulsar, deitar-me nos teus braços, sentir teu calor, teu perfume, Sentir teus lábios tocando os meus, sentir-te bem aqui pertinho de mim, e o quanto quero poder dizer que te amo, que é em você que penso a todo instante. Se você soubesse, já teria reservado um tempo para ouvir tudo isso e muito mais, Tudo que está engasgado aqui que não consigo falar, apenas escrever. As vezes me sinto tão só, como se estivesse trancada no vácuo, Preciso de um abraço e não tenho pois o único que encaixa com o meu é o seu. Parece que os teus braços foram feitos exatamente no tamanho certo para envolver-me trazendo certo conforto. Não consigo beijar outro cara, Sei que irei pensar em ti, estarei traindo não a você, mas o meu coração. Pois não é isso que ele deseja. A única pessoa que ele deseja é você apenas as cinco letras do teu nome completam o meu coração. E sem dúvidas eu digo, Se você soubesse de tudo isso não estaria perdendo o seu tempo Longe de mim. Queria tanto que soubesse que só eu Te amo, que só você me completa, que somente eu te completo, e Deus te fez para mim! Espero que um dia você saiba de tudo isso, e que você possa ver tudo que escrevo, pois tudo é para você!
Acordar sentindo seu perfume, seu toque, seu calor. Sentindo você colado a mim. É difícil resistir. O desejo vai aumentando, clamando por você dentro de mim.
Tudo mudou
Depois que eu senti
O sabor de um beijo
Com tanto amor
Que você deu em mim.
E nos teus braços
Vive um encanto
Que eu nunca imaginava
Você me iluminou
Quando eu nao mais sonhava
Voce mostrou
O que eu nunca vi
E com carinho explicou
O que eu nunca entendi
Que eu tinha tudo
E não tinha nada.
Amar é o que eu mais precisava
A tristeza acabou
Agradeço a você
Tudo aquilo que sou.
Antes de te encontrar
O mundo nao tinha cor
Quero te dizer
Teu amor mudou a minha vida
Amo você de mais
Te peço por favor
Pra me prometer
Que nunca vai ter despedida
Vou contar tenho medo
De ficar um segundo sem ti.
LETRA DA MUSICA: TUDO MUDOU - CANTOR: BELO
Quando penso em ficarmos juntos, não estou falando em lua de mel. Estou falando de
você e de mim, duas pessoas reais. Quero acordar de manhã com você ao meu lado, quero
chegar à noite e jantar com você. Quero compartilhar com você cada detalhe bobo do meu
dia e ouvir cada detalhe do seu. Quero rir junto com você e dormir com você em meus
braços. Porque você não é só alguém que amei no passado. Você era minha melhor amiga,
a melhor parte de quem eu sou, e não consigo me imaginar desistindo disso outra vez.
Para Que Sejamos Necessários
Transfere de ti para mim
Essa dor de cabeça, esse desejo, essa vidência.
Que careça em ti o meu excesso
Que me falte o que tu tens de sobra.
Que em mim perdure o que te morre cedo
E que te permaneça o que tenho perdido.
Que cresça, se desenvolva em teus sentidos
Que em mim desapareça.
Dá-me o que de possuir tu não te importas
E eu multiplico o que te falta e em mim existe.
Para que nosso encaixe forme uma unidade.
Indivisível.
- Que não se possa subtrair uma metade.
O melhor de mim
Sofremos pelo que não temos, e muitas vezes,
pelo que acreditamos que era nosso,
e na verdade, nunca foi.
Sofremos, pela incerteza do amanhã
que não nos pertence,
mas que tentamos controlar.
Sofremos pelas amizades e afinidades
que tentamos dominar, possuir sem medidas,
e que se afastam de nós.
Sofremos pela doença que podemos ter,
pela gripe que pode virar bronquite,
e nos abatemos.
Sofremos pelo medo do imponderável,
pelo que não podemos medir,
pelo que não vemos, mas as vezes, podemos ouvir,
e nos trancamos.
Sofremos pelas nossas faltas,
e nos abatemos com as dificuldades que criamos,
e estagnamos.
Por isso,
as notas que não tiramos, as provas que não passamos,
os amores que não vivemos, o abraço que perdemos,
os cadernos amarelados, os cheiros da infância,
a velha chupeta guardada ou perdida,
são doces lembranças, mas até nelas, sofremos.
Sofremos, porque não queremos nada simples,
nem simplesmente viver,
em simplesmente amar.
Temos medo de nos entregarmos
definitivamente ao amor,
medo de sofrer uma dor maior,
por isso, sofremos,
até pelo que não sabemos.
E hoje,
sabendo que o sofrer é uma antecipação da dor que nem sempre viveremos,
vou procurar conquistar aquilo que realmente me cabe,
e se a dor me visitar, vai me encontrar mais forte,
porque tenho a exata medida de tudo o que já passei,
e sou o fruto maduro dessa árvore chamada, vida.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
