Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Deus fez Vc para Mim

Cerca de 177179 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Samba

Eu mulher
Não vou te pedir perdão
Pelo que você me fez
Vou esquecer

Já não tem mais condição
De tentar mais uma vez
Explodiu meu coração
Terrorismo e acidez

Agora não quero saber de ti
Me esquecerei por ai
Para comemorar
E a primeira que cruzar
Com os meus sentimentos
Vou tratar de espancar

Inserida por Roquevc

Você é hoje, o resultado das escolhas que fez no passado. Como você está?

Inserida por GilNunes

Não importa o que o outro fez, importa o que você faz.
Só você é responsável pelos seus atos; você cria seu próprio veneno, seus próprios medos... Cria suas próprias mentiras e as alimenta; alimenta com as lágrimas que você deixou serem derramadas, muitas vezes até fez questão que fossem. Você sacrificou sua pureza no momento que mentiu pela primeira vez, e virou vítima de si mesmo a partir de então, pois nunca mais parou de mentir.

Inserida por rafaellakristinne

Cair me fez mais forte

Inserida por Stener123

POETAR
Sidney Santos

A vida me fez poeta
Por isso meu cantar.
No apontar da minha seta
Peço sua licença
Para meu poetar.
Não há rima que vença
A beleza do verbo amar.
Amando sigo o caminho,
Na vida de coração sorriso,
No encontro do teu carinho,
Isto só que preciso

Inserida por Poetadossonhos

ALMA
Sidney Santos

Quem poeta me fez
Tem nos lábios o sorriso
Possui brilho na tez
São seus cabelos lisos

Faz da tristeza alegria
Do feio, beleza
Do intrincado a magia
Do inerte a natureza

Do pecado a inocência
Da escassez a fartura
Do castigo clemência
Do desconforto ternura

Faz do lance ação
Do silêncio melodia
Dos sonhos emoção
Uma estrela de dia

Tino para um viver
Mulher, só poderia!
Maravilha de ser
Seu nome, Poesia!

Inserida por Poetadossonhos

Nunca volte em assuntos que o fez sofrer, ao passar dos anos eles devem continuar intocáveis ...

Inserida por CarolMoreira

Deixe ao outro a opção de escolher, e fique com a certeza de que ele fez a escolha que queria e não a que você desejava.

Inserida por Marcoscavalcante

E ai você já fez a diferença hoje? Já começou a mudar o mundo ou melhor começou a mudar para melhor você mesmo? Ainda não? Então trate de começar! Não precisa distribuir dinheiro, distribua sorrisos. Não precisa correr apresado, caminhe apreciando a paisagem. Não precisa amar desesperadamente, ame simplesmente pelo prazer de amar. Não precisa ter a responsabilidade de mudar o mundo sozinho, mas mude o que está ao seu alcance. Não precisa reclamar por ver a rua suja, vá e a limpe. Se alguém cair ajude-o a se levantar. Não deixe para depois o que pode fazer agora, não perca tempo. Esqueça o que não te faz bem, cultive o que te faz sorrir. Ame a todos com a mesma intensidade que gostaria de ser amado. Seja feliz hoje como se fosse o último dia para sê-lo. Viva com a alegria de uma criança ande, pule, festeja, sorria, estude, ame, corra, voe, salte, agache, levante, caia, tropece, plante bananeira, vire uma estrelinha, seja você mesmo! Uma atitude sozinha pode parecer insignificante, mas unida a uma multidão de atitudes pode fazer toda a diferença. Pense nisso. Um copo de água em meio ao oceano pode parecer insignificante, mas um copo de água em meio ao deserto fará toda a diferença!

Inserida por iiiiiii

A morte é apenas um passo para minha alma imunda, correr atrás do que me fez mal.

Inserida por JonasG

Lutas travadas com o destino, vitórias, superações e também decepções. Tudo fez parte de mais um ano de nossa história. Não só ganhamos, também perdemos. Perdemos pessoas que amamos, algumas perdemos por que precisávamos outras perdemos sem ao menos poder dar adeus, perdemos para sempre, mas nós confortamos ao saber que quem as ganhou, foi Deus.

Inserida por Roger_Stankevicz

Para quer chorar por algo que te dispensou? para quer sentir-se magoada por algo que você não fez? você deveria agradecer, pelo menos você pode ter a certeza de que aquela pessoa não te amava de verdade.

Inserida por JonasG

Eu conheci uma mulher que não quis me conhecer, ela fez testes comigo enquanto eu estava totalmente exposto

Inserida por marlonpl20

Mesmo que ame ...se te fez sofrer e acha que ainda poderá fazer..não retorne pois as dores serão maiores se te ferir onde ainda não cicatrizou....

Inserida por RodrigoMK

O que o mundo fez com a gente? Onde estão os gritos? Onde está a rebeldia? Cadê a fúria que se consumia nas ruas? Cadê os grandes sonhos da gente?

Inserida por alinestechitti

Se quando olhamos ao nosso redor vemos tanta beleza e sabedoria na natureza imagina quem fez???

Inserida por Viniciusvighini

- Porque você fez aquilo? Eu te amava.
- Amava? – é uma palavra no passado, se não ama mais, é porque nunca amou.

Inserida por JessicaOliver19

Um dia uma pessoa me fez pensar que ela era o sentido da minha vida, e no outro dia me mostro que foi apenas mais uma ilusão.

Inserida por JulioRBrito

Como quem não quer nada, eu não pude perceber, do nada, foi do nada que de alguma forma isso fez parte de mim. As coisas tomam cores que eu havia me esquecido, sua pele escura, seu cabelos lisos, lisos? Como? Porque? Porque de maneira tão forte, tão linda, tão tu, me faz ver a luz em coisas que não lembrava, coisas que tinha até certo medo, mas tu, tu me deu a coragem e me fez pensar. Me fez pensar que agora é tu, é TU quem eu quero.

Inserida por leocerqueira

Que beijo foi esse que vocÊ me deu, que me fez arrepiar dos pés a cabeça, Aquele abraço que me acalmou lentamente me trazendo segurança e desejo de nunca mais sair entre eles^^
Sinto-me tão feliz ao ver teus olhos fixados nos meus, Mostrando-me que eles brilham por me amar.... E o que será isso ? amizade apenas? Acho que não
Isso se chama um dos desejos mais bonitos que o ser humano pode ter ^^
O desejo de tá perto de quem se gosta....
Não falo isso apenas por mim, Mas em nome do meu coração pois é ele que me manda digitar tudo isso pra vocÊ saber que és a minha inspiração para sorrir ^E saber o quão sou importante e o quanto posso ser feliz ^^
:,

Inserida por henriqueoliveira20