Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir
O homem de hoje tem medo de caminhar com Deus
pobre, ignorante, vazio, esquecido, perdido
sem coração, sem alma, sem corpo, sem nada.!!
As de espadas sobre a mesa,
contei com a sorte e confirmei minha certeza,
Deus nunca nos abandonará!
Seguir em frente é virtude,
o futuro nos ilude,
só enxergamos o bem-estar.
Em tempos triste,
procuramos pela esperança,
aquela que na bonança,
deixamos de agradar,
por um momento de distração,
aproveitando os gostos do mundo.
Bela garrafa, combina com a camiseta,
marca e etiqueta,
com papo fútil no ar,
crítica a sociedade, da qual faz parte,
mas não faz sua parte,
sem andar é difícil chegar.
O amor perdeu lugar nas ruas,
procure onde está.
eu sei,
esta mensagem não tem estética,
nem estrutura poética,
mas vá ao espelho e
veja por onde começar.
Uma vez me perguntaram se acreditava em Deus?
Então pensei, qual a necessidade que as pessoas têm em querer saber sobre as crenças dos outros. A angústia religiosa é tão grande que não suportam viverem sua fé baseada em princípios próprios da crença, a identidade. Identidade não necessita de exemplos, se testemunha.
O HOMEM NÃO É TÃO FORTE SEM O PODER DE DEUS EM SUA VIDA.O QUE FAZ O HOMEM SER FORTE É A SUA VIDA DE ORAÇÃO.
O homem, apesar de negar a existência de Deus, é apenas um inquilino Dele no mundo.
Paga o aluguel mensal, se quiser, que a Bíblia chama de dízimo.
Junta dinheiro na terra e fica rico.
Mas vai para o túmulo quando morre, sem nada levar do que conseguiu ganhar e se torna pó, assim como está escrito na Bíblia:
"Do suor do teu rosto comerás o teu pão, até que tornes à terra, porque dela foste tomado; pois és pó, e ao pó tornará."
Para o banqueiro o mandamento divino deve ser: Amar o DINHEIRO acima de todas as coisas e a DEUS quando o dinheiro estiver desaparecendo da conta.
O homem é um santuário de Deus, porque o Espírito de Deus habita nele.
Sendo assim, quando alguém mata um homem, mata também um santuário de Deus.
Deus, então, destruirá esse homem que matou outro homem, porque o santuário de Deus é sagrado.
Deus só fez o ser humano após o diabo te-lo traído. De modo que ao concluir o ser humano não o lançou direto na existência. Mas o deixou em seu jardim e o quis testa-lo. Colocou lhe três atributos e quis ver como ele ia se sair diante do maligno: deu-lhe, liberdade, responsabilidade e inteligência; e como o fez a sua imagem e semelhança, deu-lhe um quarto atributo: A fidelidade. O homem então fez uso da liberdade sem a responsabilidade. De modo que sua inteligência foi prejudicada e este foi incapaz de ser fiel.
Deus dá dons, os homens executam, mas os ingratos após suas obras terminadas, não glorificam ao Criador.
Satanás usa a Bíblia para enganar teólogos, a não ser que teólogos saibam mais de Deus do que os anjos caídos?
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
