Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir

Cerca de 150064 frases e pensamentos: Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir

⁠O vento no meu rosto
Me secando o choro tão envergonhado
Vem do meu lado
Num beijo a gente esquece
O porque a gente deu tão errado
A mais bonitas das despedidas
A melhor noite das nossas vidas

Inserida por Flordoamanha

⁠Choro por todas as crianças que não puderam ser crianças. Crianças que precisaram crescer sem elevar o seu tamanho, que tiveram que ser pai dos seus próprios pais. Entrego-lhes todo o amor do meu coração, e engrandeço encantado o teu brilho e fascínio. Você brilha a luz da criança, mesmo que criança não seja, pois adiou a si mesmo pelos outros.

A pureza da tua alma é tão grande que cheira o mais belo algodão-doce das nuvens. Todos querem estar ao teu lado! Você cresceu e sua criança ferida ainda está aqui. Mesmo após tanta dor; tanto sofrimento; tanto desamparo, ainda que tenha estado em meio há uma multidão, você permaneceu e não desistiu de ser um doce.

Inserida por JuanVicthor

⁠você pensa em me deixar como se nada tivesse acontecido e eu choro em saber que te deixar ir embora vou poder te fazer feliz pela última vez

Inserida por Willianbentes

⁠Uma só voz
Ouça essa voz!
Venha, escuta esse gemido!
Espera, não é um gemido, é um choro...
Passou...silêncio!
Ouça novamente, agora um grito!
Correria abafada, vozes caladas.
Está escutando esse suspiro de dor?
Ou será que tudo não foi um grande mal-entendido?
Aquilo que prefere ser escondido:
Mas por que e por quem?
Será que o medo tem algo a haver com isso?
É que a batalha a que nós pertencemos,
Com muitas vitórias e lutas desde o princípio,
Precisa olhar mais atentamente e incluir a quem não está tendo voz.
A quem esteve aqui desde o início, passando seu conhecimento e coragem.
Na luta feminina com tantas conquistas e batalhas a serem travadas;
Nossa vitória somente será plena,
Quando não houver nenhuma mulher sendo silenciada!
E por fim estivermos ouvindo o clamor de: Marias, Odetes, Rosas, Yaras, Aruanas, Potiras, Flavias, Carolinas, Alikas, Amais, Ashias.
Psiiiii, escuta esse barulho!
Não querem que nós escutemos. Mas, assim como nós já estivemos, elas estão pedindo uma oportunidade para lutar!

Inserida por MarcelainePorteiro

⁠DEIXE IR...

…a dor e a tristeza no choro de uma noite inteira, porém ao amanhecer, transforme cada lágrima vertida em motivação e perdão.

Inserida por regina_pocay

⁠Eu olhando para o espelho ontem a tarde: - Agora engole o choro e dá teus pulos, idiota! Quem mandou ser boazinha? Trate de largar de ser besta. Ok?

Inserida por JaneSilvva

Pedaço de mim

Não te vejo!
sinto você,
seu cheiro e
ouço seu choro.
sinto seu calor,
suas mãozinhas
e seu olhar.
Sem te ver,
consigo todos os
dias te abençoar e abraçar.
Laço sanguíneo pedaço
de mim. Te amo tanto!
O tempo não apagará
esse vínculo sagrado,
Pois você é o
presente que
Deus deu pra mim.
Vovó do Isaac ♥️ Rosânia Almada

Inserida por RICAALMADA

⁠Quando o amor provoca choro
É sinal que o sentimento é real
Não é mais um simples namoro
Amar demais não pode fazer mal.

Inserida por antonio_souza_3

⁠O choro engasgado só desaba quando você é abraçado por alguém que te demonstrou realmente a confiança que você precisava.

(vrf14)

Inserida por veraregina14

⁠Quando eu morrer, não quero choro nem velas; Quando eu morrer quero flores amarela, shot de Tequila, e piadas que eu não entendería.
Quando eu morrer quero em minha lapide " viajou muito, é agora fez sua última parada".

Inserida por carlapadilha

Choro
Choro porque me dói
Choro porque me aperta o peito e me consomes a alma
Invadindo me de tristeza⁠ nesta
noite sem presença
A sua ausência...

Inserida por FRANCISVIEIRA

⁠"Pequenas,grandes coisas... Que transformam : angústia em alegria, choro no sorrir, solidão em solitude, amarguras em amor...
"Pequenas grandes coisas"! _Que aproxima corações inesperados, e os transforma em corações apaixonados.

Inserida por AbioyeBrown

⁠E quando a barriga for crescendo,
Você ainda vai ser linda
Eu nem preciso te ver
Seca o choro e fica aqui comigo
Que até assim tristinha
Eu já sei que eu amo você!

Bárbara Dias (cantora)

Nota: Trecho da música 9 meses (Oração do bebê).

Inserida por pensador

⁠Se for tempo de chuva
Deixe que suas lágrimas
Lavem e que seu choro regue seu jardim pra que na primavera floresça seu sorriso radiante
Pois a tristeza é como a chuva que cai dos olhos
Mas quando o inverno acaba a primavera florece com as cores da alegria radiando beleza e exalando seu perfume...

Depois da tristeza a alegria
Inverno e primavera

Inserida por marcio_henrique_melo

Há os que choram e sorriem ao mesmo tempo, mas só se vê ou o choro ou o riso e não se sabe se é de verdade.

Inserida por israellopess

⁠A dor de uma solidão
Como é dolorido o choro de quem teve de alguma forma aceitar a solidão como a única companhia. Falo por experiencia própria, pois agora quando o choro vem, vem acompanhado de dor, uma pontada no peito tão forte que por aquele segundo o ar para, e é assim todas as vezes, por vários segundos....
Uma dor que consome, que te aperta, te abraça, e de repente você aceita aquela solidão como a sua melhor companhia, porque não tem o que fazer. É ela que te conforta na hora do choro, na hora que a dor vem, no momento em que você precisa de um abraço.
A solidão é minha amiga agora, ela me vez entender que por mais que você coloque tudo o que sente pra fora, não vai fazer diferença quando não tem entendimento do que é a sua solidão.
Que seja visto como drama, dorama, não importa, só você vai entender o que tem naquela escuridão. A solidão ela nasce por conta de um buraco que nasceu e nunca foi preenchido por luz, como uma caverna, é assim a solidão em um coração. Uma caverna que não teve um raio de luz.

Inserida por MayaraPolli

Poema da manhã

Não te desejo a tristeza do desamparo
Nem o choro desconsolado
Dos entristecidos
Que te toque as mãos, o rosto e tua boca
A suave e perfumada brisa da manhã
Que te umedeça os olhos o frescor do orvalho
E que nunca, jamais precise esperar pelo seu amor
Pois que ele sempre se adianta no caminho
Para onde quer que tu fores
Para quando tu chegares
Te receba e te acolha
Como a flor recebe e acolhe seu colibri.

Inserida por Waninharaujo

⁠Só choro quando as pessoas riem.
Se você rir agora, eu choro. (choro) :(
Homenageando Abujamra

Inserida por marcoaureliothompson

⁠O choro é o sorriso da alma.

Inserida por EdilsonVale

⁠Não sou eu sensível que choro são as flores na primavera que encantam com suas cores e os colibris espalham seus beijos sugando sua doce beleza
Eu só choro porque o canto dos passarinhos alegram a estação dos amor que inspiram meus versos simples
A minha sensibilidade é poética
Declara o amor como o perfume que as flores primaveril exala.

A estação dos poetas

Inserida por marcio_henrique_melo