Deus está Morto
O Niilismo é passivo à deus, logo Deus esteve morto, até encontrarmos o verdadeiro sentido de vivermos, assim, depois de mergulharmos fundo no Niilismo, deixamos nossa besta interior matar-nos: Nós somos os deuses de nossa própria vida.
Segundo a profecia: Jesus foi torturado e morto por Deus para salvar os pecadores, mesmo assim estes ainda continuam colocando-lhe uma cruz de pecados, e ficam esperando que o príncipe dos céus os perdoem.
Nietzsche disse que Deus está morto, mas agora que Nietzche está morto ele tem a prova que Deus está vivo.
Deus mandou seu filho pra trazer salvação e vida plena e mesmo morto em carne se percebe como ele se tornou eternizado e reinando sobre os bons com seus braços acolhedores trazendo conforto e segurança.
No entanto; lúcifer mandou o diabo pra terra pra atentar e reina sob mesma quantidade nos seus momentos de ira com tristeza, dor, raiva, angústia solidão...
Vemos portanto quão vivos e cheio de paz Jesus Cristo, com Deus Pai vive entre nós com seu espírito santo como guia para o caminho da vida eterna, plena e cheio de paz como que a de um ingênuo, manso e humilde de coração merece!
Aqueles que cederem às tentações e praticarem suas iniquidades pertencem ao outro lado que também há um representante cujo não carrega paz em seu coração portanto oferece o caminho da morte e tormenta como o tolo merece.
Sejamos mansos, humildes e busquemos transmitir a paz que tanto sonhamos fiéis por manter essa chama acesa em nossos coração.
Vejamos bem o que levamos em nossas bagagens (o coração!) pois sera a semente que terás a oferecer e plantar pelo pelo caminho pra ter o que colher na eternidade que sonhamos
No fim; irá colher sua lavoura como o agricultor que plantou seu milho colheu e viveu deliciosamente do que eternizou no coração pela semente que escolheu pra por na sua mala quando o seu juízo chegar!
Quão grande serás aquele julgamento diante de todos os que dividaram suas sementes quando aos que se esbarraram neste caminho que vai; pois haverá volta!
Se há na sua bagagem o desejo de liberdade de ir e vir dependente apenas das suas sementes assim sera será e suas formas de arar a terra que lhe foi dada que este presente de poder viver um momento e de como escolheu valorizar será seu juízo.
Nós não pregamos a um deus que estava vivo e agora está morto, mas pregamos a um Deus que estava morto e agora está vivo!
Deus não está morto.
Aliás! Deus é soberano senhor, criador de todas as coisas visíveis e invisíveis, portanto; Deus nunca morre.
O que mata Deus é a ingratidão e o coração do homem.
Todo aquele que se autodenomine Cristão, deve obedecer aos mandamentos de Deus, se considerar morto para o pecado e vivo para Deus. Caso contrário ele é um falso cristão!
Como eu disse, um grão de arroz vale muito a um morto de fome, e você, vale muito a Deus? Lembre, Deus é um morto de fome, e quem matou ele foi Eva - "Deus vive na consciência de cada homem nesse mundo de injustiças."
Assinado
Eu diria que ao contrário como no século 19, quando Nietzsche disse que Deus está morto, quando os liberais anunciaram a morte iminente de deus. Que os liberais estão mortos e Deus vai bem.
Deus está morto, assinado Nietzsche.
Nietzsche está morto, assinado Deus.
"Não se mata quem está morto. Assim como não se derruba aquele que anda prostrado à Deus."
—By Coelhinha
Deus chamou Adão e o instruiu a que desse nome aos seres viventes (Gn 2:19,20). Adão é morto, Deus nunca: Ainda hoje Ele trabalha (Jo 5:17), ainda hoje Deus chama por nomeadores; e a vida responde a cada poeta que nasce.
... Por aquele pensador ao crer
Em um único Deus supremo de paz e amor
Será condenado e morto
Por um Rei cruel e ditador.
"Nave Negreiros não tarda a chegar
Muitos morrem sem te encontrar".
