Deus Escreve Certo por Linhas Certas

Cerca de 134879 frases e pensamentos: Deus Escreve Certo por Linhas Certas

Certas ocasiões ainda me parecem suficientemente fortes para resistirem intactas na nossa lembrança, e apenas nela. — por

Inserida por biancavasconcelos

Para conquistar certas e determinadas coisas na vida,muitas vezes teras que escolher entre Sentimentos ou coisas.Eu sempre fiquei com sentimentos,e digo!!!!Oh meu Deus,tem certos sentimentos que não valeram a pena e tem certas coisas que valeram a lição.

Inserida por vanartcollection

As vezes a esperança é a 1º que morre pelo fato de sempree darmos chances a certas coisas que tem como vingarem.

Inserida por Devassow

E novamente eu me encontro na estaca zero, e tudo volta a ser como sempre foi! Certas coisas não mudam, e se mudar é momentaneamente. E não venha me dizer que não!

Inserida por PallomaLacerda

Não gostar de certas atitudes, não implica necessariamente em não gostar de alguém...

Inserida por miriamreynaud

certas ou erradas as escolhas que eu tomo sao MINHAS

Inserida por dudaS2abreu

O homem sagaz não espera as oportunidades certas, ele se adapta às existentes

Inserida por Otaviomsilva

Eu não te entendo. Uma hora você diz que podemos nos acertar e outra hora você diz que certas coisas mudaram.

Inserida por reviannym

Decidi não me sujar mais com certas coisas. Não usar pessoas pra machucar outras. Não me importar com o que falam e fazem contra mim. Se eu tiver plantado algo ruim, vou esperar passar o tempo da colheita, e vou continuar no meu lugar. Vou pensar duas vezes antes de falar, e milhões antes de agir. Vou ignorar toda sujeira, e vou jogar toda raiva fora. Não quero mas perder tempo com coisas tão fúteis. Coisas que não levam ninguém a lugar algum. Coisas que só servem pra te ferir mais e mais. Sabe, não sou santa, muito menos perfeita. Quem me dera. Mas vou procurar melhorar muita coisa, agir diferente sabe. Mudar! Talvez seja disso que eu esteja precisando. De mudanças. E se eu falhar, quero ter amigos pra me ajudarem a levantar e me falarem como pegar o rumo de volta. E quanto aqueles que vierem rir porque eu caí mais uma vez. Bom, espero que eles percebam também e não façam o mesmo. Não cometam a mesma perda de tempo que eu cometi...

Inserida por caroltovini

Se eu me arrependi? me arrependi de não ter feito certas coisas, de maneira nenhuma me arrependo de tudo que senti,tudo que disse, todos os planos que fiz e tudo que vivi,agora que tudo acabou eu percebo a diferença do "Pra sempre" e do "Até eu me cansar de você".

Inserida por Juhliana94

A espera não desestimula nada... Mas certas pessoas estimulam a tristeza!

Inserida por BALSAMELO

Nem tudo é verdade, mas existem coisas que são além de verdades, duas delas trago certas pra mim.
A primeira é que não sabemos tudo, podemos até mesmo ter mestrado em uma área especifica, mas saber tudo não, passaremos a vida inteira aprendendo algo novo a cada dia.
A segunda é que, todos somos importantes independente de como somos, o que fazemos. O outro tem direito de expressar o que sente e isso tem que ser respeitado, só precisamos ter a cautela pra entender que, dependendo da forma como se fala é que pode fazer toda a diferença.
Mas a mais dura de todas as verdades é que só se consegue entender isso tudo, quando compreender que ainda sim tudo é questionável.

Inserida por CrisRamosCapitao

Há certas coisas que sei a meu respeito que não mim interessa.

Inserida por LeoniaTeixeira

"O amor tudo sente, tudo percebe, tudo compreende, mas em certas ocasiões, nada consegue expressar de seus saberes."

Inserida por prefeito

''Você pode até ignorar certas coisas que convém a serem ignoradas. Exceto a realidade!''

Inserida por luh-qq

Posso seguir em frente, mesmo não podendo consertar certas mágoas do passado.

Inserida por renew

‎"Escrever bem não é nem questão de inteligência, mas sim de achar as palavras certas para expressar os sentimentos., seja ele qual for."

Inserida por JulianaReis

Certas vezes se faz necessário parar e refletir.
Parar e pensar em tudo que fez.
Em tudo que está fazendo e no que vai fazer.
Pensar no que aconteceu.
No que acontece e no que vai acontecer.
Ligar os fatos e ver o real trajeto das coisas.
Separar o que vale apena daquilo que está ali por simples ironia do destino.
Ver se está fazendo tudo certo ou se pelo menos está tentando.
Analisar se realmente é impossível mudar o curso das coisas.
Valorizar aqueles que te valorizam ao menos como seres humanos…
Quebrar barreiras como aquelas que separam pessoas pelo desprezível orgulho.
Ajudar aqueles que por vezes só precisam da sua companhia.
Certas vezes é preciso apenas Ser Humano.
Mandar embora esse monstro preso dentro de você…
Dizer não ao fantasma das perguntas…
“O que vão pensar de mim?”
“Onde fica minha honra?”
“Será que devo mesmo fazer isso?”
Reflexão não é Auto-flagelação…
Reflexão é o simples ato de rever conceitos.
E quem revê conceitos é que aprende a viver.

Inserida por ReginaldoJordao

Tem certas coisas na vida que não temos o poder de impedir que aconteçam, mas precisamos treinar a nossa força para suportá-las.

Inserida por juliateresa

As vezes temos que nos soltar de certas coisas se quisermos seguir em frente, mesmo que essas coisas sejam boas.

Inserida por ds05