Deus Escreve Certo por Linhas Certas

Cerca de 130308 frases e pensamentos: Deus Escreve Certo por Linhas Certas

Mesmo Que Não Queira Perceber, Mas Tua Vida é Feita Por Linhas Com Rasuras Ou Questões Diretas.

Dificilmente mudarás a base da ideia de uma pessoa, mas podes acrescentar linhas de pensamento que façam a base entrar em conflito.

"Não quero ser mais uma na vida,quero tratar as feridas.Não quero paginas coladas.Quero linhas bem traçadas,com inicio,meio e fim"

Não importa se o teu "livro da vida" esteja sendo escrito em linhas tortas, pois quem irá lê-lo entenderá perfeitamente o que escrevestes.

Mesmo que eu não acredite em uma mão imaginária traçando suas próprias linhas, acredito que não tenho todas as respostas.

Um Simples olha descreve a pessoa mas do que toda uma vida escrita em linhas de uma biografia.

"Eu amava escrever, sabia de côr todas as linhas que poderia me expressar e me soltar completamente, e escrevia tão bonito...
Mas aí você apareceu. Bagunçou minhas linhas e me deixou feita de borrões.
Não sabia mais o que era escrever, porque me vicei a falar, descobrir que me expressar de verdade era mais prático. Uma ilusão. Ninguém tem paciência de ler até o final, quem dirá ouvir?"

Não quero que o nosso amor
seja linhas paralelas
nem cruzamento de duas retas;
quero sim que seja um segmento de pontos:
contínuo e infinito.

Somos simplesmente linhas paralelas,diz a geometria que no infinito elas se encontram.

Embora tenham sido erradicadas quase todas as linhas férreas de seu território, Minas Gerais é o estado brasileiro onde há mais trem. Não é um trem esquisito demais da conta, sô?!

Será?

Entre as linhas, curvas que se embargam, na direção da mente, dentro de nossas cabeças,se introduzindo no fundo da nossa imaginação, que é reconhecida como uma ilusão, quando não a colocamos para fora, em forma de idéias ou acontecimento físico, agente fica e imagina.
Como é recordar, todo aquele amor, que existiu entre nós dois, todo aquele calor, o toque das suas mãos, seus dedos, que se entrelaçavam nos meus, o calor intenso das mãos, que fortemente apertadas, podiam dar brilho e nitidez a prata das duas alianças, se refletindo fortemente como o sentimento que habitava dentro de nós, o calor físico do seu corpo encostado no meu, aquele calor que nos move, e nos introduz a milhares de pensamentos momentâneos, pensamentos que hoje dão lugar a esta lembrança.
Será que um dia ela será minha?! Será que está lembrança fugirá do interior da mente, onde está registrada, e voltará a forma física original, onde eu viverei tudo novamente e para sempre?!
Ou talvez eu deva somente alimentar dentro de mim, a amizade que elas implantaram com carinho sobre mim,em minha personalidade, e deixar que cada amor que eu conheci, permaneça quieto dentro da minha própria ilusão?!
Será que eu devo me isolar de amar alguém novamente, e ser amado novamente,e ajudar a semear somente o amor dos que vivem a minha volta?!
Ou será que eu devo, transformar essas lembranças da ilusão, que está comigo mesmo e guarda-la para viver a realidade com alguém novamente?!
O que será, um dia será, e qual será?!.

Eu escrevo em linhas tortas, inspirado por alguém.

Gabriel O Pensador
Gabriel O Pensador, Linhas Tortas

Não sei se escrevo, nessas linhas tortas, para ti, ou se me leio no que te escrevo. Não importa as interrogações, preciso expor esse sentimento que transborda em palavras e como a única ação que me é possível, nesse momento, é escrever, sigo escrevendo. Minhas palavras parecem não ter um contexto, me perco no texto, sentimentos soltos, suspiros avulsos, verdades que, sem ti, se tornam falsas, paradoxos, minha mentira real. E em cada palavra, desabrochada, no papel, vou te decorando e me relendo, tentando te aprender e me encontrar, enquanto me desaprendo e me perco em ti.

Borda seu coração com linhas de afeto e ternura!

Coração

Talvez ele não siga linhas retas, talvez os obstáculos o fortaleza, talvez um dia ele se perca no caminho mas que logo ele seja encontrado, talvez diga mentiras para não ser machucado mas que pelas verdades ele seja julgado.

Quantas vezes a gente pesa na medida e despenca das linhas tênues? Linha tênue é especialmente desesperador pra mim, que não sou uma grande amiga ou conhecedora das medidas certas. Linha tênue entre ser sincera e grossa, entre ser boa demais e ótária, entre se amar e ser narcisista, entre realista e pessimista, desapegada e frígida, elas são milhares e as minhas quedas também, caio quase todos os dias. A que mais me assusta, é também a que eu vivo despencando: a linha entre amar e estar deslumbrada. Tombo feio. Queda recente, inclusive. Porque é muito fácil se encantar com um excesso de atenção e admiração preciptada de um carinha que você aparentemente gosta. E muito natural se acomodar nisso, como quem deita na cama quentinha, depois de um longo dia frio. Passar a enxergar nele mil possibilidades e um futuro promissor, como um tipo de salvação, sem parar pra analisar quem realmente ele é, pra não estragar a magia da coisa. É fácil e automático ignorar todos os mil indícios de que isso nunca daria certo e do quanto ele é errado pra você. O difícil, quase impossível, é a cama quentinha ser, de fato, a nossa. Sempre puxam as cobertas, tão rápido que primeiro eu sinto frio e só depois entendo que estou descoberta. Depois da queda, eu quis entender, confesso. Eram mais de 50 porquês, enumerados por ordem de importância e prontos para serem disparados, como uma metralhadora, sem dó. Só que todo e qualquer questionamento não passa de um grito no vácuo, fazer perguntas que o outro nem pode responder, porque eu consigo ver tudo muito mais claro e de um ângulo mais profundo, de um jeito que ele talvez nunca consiga observar nada na vida. Eu sei. Porque ele não é meu lar, nem minha cama. Ele não é ninguém, é só um cara desinteressante e ele quem, no fundo, precisa de respostas. Deixa pra lá, viro as costas. E fico a sensação de que a resposta é essa: Em que mundo eu cogitei a possibilidade de dar certo com alguém tão sem tudo que me tira o fôlego? Até que durou. Talvez não muito, mas durou tempo suficiente pra eu ser tempestade- porque é isso que eu sou. Então durou o que tinha que ter durado. Morto e enterrado, volto a me equilibrar.

Você me ajudou a escrever trechos, linhas e Parágrafos e até ponto na minha historia.
Você com sua música, seu canto, sua voz, tirou de me a tristeza que era
tanta aos poucos se acabou. Por isso que eu não vou te esquecer
É o bem maior que o bem que eu sempre quis ter#11;, Adoro ter você por perto ,Você tem o dom de me fazer feliz.

...Saem por aí me descrevendo em linhas, quando não souberam me entender nem nas entrelinhas.

Nossas vidas são como carretéis de linhas numa caixa de costura, cabe a nós costurar os remendos de nossa sina, o problema é encontrar os retalhos de outrora...

Só como sonhos vazios em desenhos brancos em folhas sem linhas, como vento sem sopro das árvores sem balanço de uma tarde sem vida, como o marrom do barro que escorre pela chuva para uma noite fria.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp