Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar
O soldado e a sua guerra particular
O soldado voltou da guerra aos pedaços, ferido e doente...
Chegou em sua casa, mas nao era mais sua, a casa...
Sua familia o repudiou porque perdeu a guerra, perdeu a casa, perdeu tudo...
Mas o soldado tambem perdeu seus amigos, mortos nas batalhas ap seu lado e o seu coracao endureceu...
E enquanto seu coracao continuar batendo, a luta irá continuar...
Ariel 10/2/17 8:01h
A conciliação é o único caminho para a paz. Não se combate violência com mais violência. Vamos cultivar o amor e a amizade, pois assim teremos uma sociedade mais justa e mais digna.
"O gênero só é 'superior' às suas espécies no sentido puramente lógico-formal, porque as abrange no seu conceito sem ser abrangido por nenhuma delas, mas, ontológica e substancialmente, não é ele próprio uma espécie que possa ser comparada às outras e julgada 'melhor' que esta ou aquela dentre elas ou -- muito menos -- a elas todas. Só as espécies entre si podem ser comparadas e hierarquizadas. Na escala dos seres vivos, o leão é superior à pulga, mas o gênero 'animal' não é ele próprio um animal, não sendo portanto zoologicamente superior a um nem à outra.
É numa grotesca falácia lógica que se baseia, portanto, TODA E QUALQUER idéia de uma 'religião universal' da qual as religiões específicas não seriam senão símbolos historicamente condicionados. Esse prestigioso mito, que hoje anda na boca de todo mundo, só prova, no seu porta-voz, uma INFERIORIDADE INTELECTUAL MONSTRUOSA, quase um retardo mental."
Vamos tolerar mais, aceitar mais, respeitar mais? Intolerância religiosa, como todo tipo de intolerância, é prejudicial para qualquer sociedade e vai de encontro a fé.
Brasil, o país da pataquada. Onde os maiores infratores das leis são os mesmos que as criam; onde os maiores infratores das leis são os donos do poder. Agora vai um pobre descumprir uma ordem judicial, por mais simples que seja, para ver o que acontece!
Mas em país que tem advogado de partido político nomeado como Ministro da Suprema Corte, esposa de Governador nomeada como conselheira de TCE etc, não podemos esperar algo diferente.
O bleff transmutado em crítica de ontem é o propósito do aplauso de hoje. Tem gente que não consegue ter dignidade nem no que fala.
ENCONTROS E DESENCONTROS
.
Não faço zelo à tristeza.
Não faço...
Não faço porque sei que a vida é feita de encontros e desencontros.
Tudo o que está no meu viver, neste momento,
foi posto pelas ordens do destino,
manejado pelas mãos do “Todo Poderoso”.
Por isso me dedico a caçar palavras,
porque sei que ao encontra-las
juntar-se-ão para me contar
sobre meus encontros e desencontros.
"O Espírito Divino, te dar um dom; COM AMOR E SABEDORIA. É um SUCESSO contra OS ENCANTADORES que falam com TANTA habilidade".
Dragando o mistério
Se apoiando em débeis certezas
Para descobrir mais sobre o minério
Da nossa própria natureza?
"De uma condição tenho certeza,
há obstáculos em todas as oportunidades que encontramos,
daí a importância de aprender lidar com os contratempos,
sob pena de sermos reprovados em nosso estágio."
FELICIDADE
A felicidade não se encontra fora da matéria,
ao longe, além do horizonte, não.
A felicidade está dentro de nós mesmos,
no coração, na alma.
Portanto, se queres viver a felicidade plena,
mergulhe dentro de si,
e explore o imenso oceano de alegria que aí existe.
"Se queres descobrir a verdade
mergulhe nas mentiras do passado
sem medo de revira-las
porque entre elas estarão as verdades guardadas."
.
Não fique triste se acidentalmente lhe chamar de mãe,é que agora eu tenho uma filha. ... e não me interprete mal, trata-se de uma minicrônica da vida escolar, é que professor tem o hábito de chamar as mães de seus alunos de mãe. E eles o chamam de tio.
Que líderes são esses, que lançam seus apoiadores a uma jornada desgastante rumo ao nada, enquanto permanecem com a oficina de mentiras e fofocas montadas nas calçadas, terraços, esquinas e redes sociais? O nome disso é um só: IRRESPONSABILIDADE.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
