Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar
Uma alma
Duas almas
Três almas
Várias almas
Encarnadas
Vivenciando o plano terrestre
Terráqueos?
De quantas dimensões?
De quais planetas?
De quais universos?
De quais constelações?
Quem sou eu?
Quem somos nós?
Quem é o outro?
O que é família?
Quem são nossos parentes?
Quem são nossos amigos?
Quem são os meus relacionamentos íntimos?
Quem são eles?
A que conjunção pertencem?
Cosmos de quantas eras?
Por que tanto furor?
Por que tanto rancor?
Por que o ego?
Terra, por que o dualismo?
Quando chegaremos ao uno?
Quando deixaremos de vivenciar o dualismo?
Quando atingiremos todos a consciência cósmica absoluta?
Quando cessará a lei de causa e efeito para prevalecer a lei do amor incondicional?
Quando cessará a competição, e todos os seres humanos habitarão em cooperação?
Quanto tempo falta para aprendermos todos?
Quanto tempo falta para o ser humano entender que ele faz parte do meio ambiente?
Quanto tempo falta para os fundamentos da ecologia estabelecer-se?
Quanto? Quando? Onde? Como?
"No funeral de pobre se chora, no funeral de rico se briga" ditado popular.
É verdade; no de pobre prevalece o sentimento, no de rico a racionalidade, se considera que a vida é finita e que um dia a matéria terá fim. Por isso, a preocupação maior é com os bens materiais e sua distribuição equitativa aos herdeiros, o que nem sempre é amistoso"
Cuidei dela durante uma ano, mas ela só dá flores uma vez por ano, e suas flores duram só uma noite: não são as flores que importam, e sim a boa convivência por não ter espinhos.
Deixa-me ir.
Eu quero partir
Cansei
Desisti
Não tenho mais ânimo pra caminhar
Não tenho forças pra lutar
Nem sei se quero ter forças
A solidão cansa
Pensar, sentir, agir,... sozinha
Se milagres existem
Eu não sei
Se ter coragem é preciso
Pode ser
Mas até pra coragem eu cansei
Muito fadigas
Desgastada
Sem perspectivas
Sem caminhos
Sem desejos
Exceto o de dormir
Dormir o sono dos que descansam
Dos que partem pra, em fim, descansar
"Enquanto as pessoas querem fazer tudo preocupadas se o mundo vai acabar ou se a morte está mais perto, eu quero viver um dia de cada vez. As pessoas falam com uma certeza, com uma convicção de que irão chegar aos seus 80 ou 90 anos do jeito que estão, com a má alimentação, o sedentarismo e com sua saúde prejudicada. Acreditam cegamente, como se pudessem ver sua trajetória no futuro. É como se já soubessem. No fundo, ninguém quer morrer. Ninguém quer ter a última refeição, a última diversão, o último encontro, o último trabalho, a última mordida, o último gole, a última visita, o último olhar, o último beijo, o último abraço, o último respiro."
"Às pessoas simplistas falam por falar: mesmo que às palavras não tenham nenhum sentido. Por isso, é bom refletir antes, para ver se não é melhor ficar calado".
"Quem não obedecer o regulamento é PUNIDO, pode ser o regulamento de casa, do trabalho ou da rua. Se você for punido, lembrem-se o regulamento é para harmonizar o relacionamento e o culpado pela infração é você"
"O nosso grande inimigo é o nosso subconsciente; o consciente diz: vá a academia para perder peso, acorde cedo para trabalhar e estudar, deixe os vícios, acate os conselhos de seus pais, etc. O subconsciente responde, isto é besteira. Vou descansar, dormir mais, para que se esforçar? Trave uma luta contra o subconsciente e nunca esqueça: "O caminho do sucesso está sempre em construção"
"Pessoas despachadas e atentas, são ótimas: um problema insolúvel, na mão delas se tornam fáceis. São poucas que detém estás virtudes. Por isso, apliquem a inteligência para se tornar uma delas e se livrar de muitos inconvenientes"
"A expressão "DAR O RECADO AO GARCIA, tornou-se conhecida e significa aceitar, sem restrições e sem questionamentos, uma missão difícil e adotar todos os esforços para cumpri-la. Às pessoas se esforçam e fazem o impossível para resolver" Ademar de Borba
Nós nos sentimos culpados por tudo o que ainda não lemos, mas deixamos de notar que já lemos muito mais que Agostinho e Dante, ignorando, desse modo, que o problema está sem dúvida em nossa maneira de assimilar, não na extensão de nosso consumo.
"Neste nosso querido PAIS chamado Brasil há muitas pessoas sensatas e milhares de pessoas que praticam o MAL: soltar foguetes à noite, horário que deve ser preservado o silêncio e balões que causam incomensurável dano a sociedade, bem como, outras maldades. Se você é um deles, se contenha: TUDO QUE FAZEMOS NA TERRA RESSOA NO CÉU"
Ser invisível não é tão ruim
Havia uma menina muito sabichona, alegre e proativa.
Muitas vezes ela brincava sozinha, mas isto nâo a impedia de ser independente de afetos ou companhias.
Ao longo do tempo foi crescendo e fazia amizade facilmente.
Mas, certa vez começou a perceber que todas as vezes que começava a falar com as pessoas as mesmas nâo ouviam ou ignorava.
Aos poucos foi achando que era invisìvel, pois, ela falava e ninguèm ouvia ou deixava ela falando sozinha.
Isto para ela era o de menos, assim pensava todas as vezes que alguém ignorava suas conversas.
O tempo foi se passando e nada mudou, e mesmo assim a menina que agora é uma Senhora já superou o fato de ser invisível.
Se isola todas as vezes que necessário, mas, jamais perdeu a sua essência sobre tudo e todos.
O sofrimento egoísta pela perda de um ente querido surge quando nos concentramos mais na ausência que sentimos do que na libertação e continuidade do caminho daquele que partiu. É natural sentir dor, mas o apego exagerado demonstra uma visão limitada da vida como um todo. O verdadeiro amor deseja o bem ao outro, mesmo além da matéria, compreendendo que a morte é apenas uma passagem e que o espírito segue vivo, amparado e em evolução. Transformar a dor em resignação e prece é a forma mais elevada de honrar quem amamos e de contribuir para sua paz e progresso espiritual.
De todos os seres humanos na Terra você é o mais especial. E hoje que celebramos os primeiros seis meses de namoro eu tenho ainda mais certeza. Que o amor nunca falte ao seu coração para juntos construirmos uma bela história de amor.
Tenho certeza que nasci para o abrigo do seu abraço. E prometo que estarei sempre pronta para tudo que você precisar. Te amo! Te adoro! Hoje e sempre. Feliz Bodas de Sonhos!
Amo vc demais vida .saiba sempre disso e não esqueça q te quero sempre perto de mim mesmo longe !
Amo te amar ❤️
Feliz 6 meses pra gente! Te amo .
Agradeço por este sentimento ser recíproco e por poder dividir meus dias com você. Nos seus braços, me encontrei e espero que este sentimento bonito que compartilhamos, dure para sempre
N sou perfeita, n sou a mulher de corpo bonito, mas eu sou real, n tenho muito a oferecer, apenas meu amor.
"Quando 1 não quer, dois não brigam" Ditado popular.
É muito útil, trazer à tona este ditado, na hora do conflito: evitará muitos inconvenientes, inclusive, prisão e homicídio"
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé