Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Cerca de 240341 frases e pensamentos: Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Depois de um bom tempo...
Compreendi o que fez comigo!
Deu-me um sopro de ar
E mostrou-me o quanto sou capaz de amar!

Inserida por poetisaordones

O inverno chegou com tudo, não me deu um tempo pra vestir a alma.

Inserida por LanneGarcez

Tentei ocultar verdades, esconder palavras, disfarçar amor...mais não deu, meus olhos me entregaram .

Inserida por LeoniaTeixeira

Esquecer o que não deu certo ontem e tentar novamente. A persistência faz milagre.

Inserida por lanalimamelo

Ele juntou algumas palavras e as deu, como se não pudesse repetir! Ela prudente, não dizia amar, mas era tudo aquilo que queria sentir!

Inserida por PeckyGoes

Eu tentei de todas as formas te ter de volta, mas você não deu valor. Agora vá por sul...

Inserida por Patroaazinha

O impossível é algo que você ainda não se deu ao luxo de tentar.

Inserida por wendelsamye

Você já deu muito valor ao que perdeu,agora está na hora de valorizar o que você conquistou.

Inserida por BiancaLJ

Se deu certo ou não,o importante é que você tentou.

Inserida por BiancaLJ

"E hoje nem dói mais. Acho que ja deu o que tinha que dar. Não era pra ser, não foi. Acabou. Mas que fique bem claro, eu tentei..."

Inserida por eduardalins

O Patrão Celestial foi extremamente sábio quando na criação nos deu duas orelhas e só uma língua.

Inserida por ClaudioRibeiro

Ele pode te julgar como uma pessoa anormal, mas e daí? Isso pouco importa se você deu o seu melhor até o final.

Inserida por Janaiome

Uma coisa que eu (e todo mundo, inclusive religiosos) nunca soube e que nunca me responderam: Se Deus é eterno, como ele nasceu ou surgiu? Tudo que tem um fim (ou não), teve um início. Geralmente, as respostas são "Isso está além de nossa compreensão". Se assim for, qual o sentido de estarmos aqui? Mantermo-nos presos em uma escuridão na qual não podemos acender a luz? O ser humano começa a limitar-se a partir do momento que aceita e acredita em tudo isso sem ao menos questionar.

Inserida por LaercioMonteiro

A nossa historia não acabou,só deu uma pause

Inserida por Ingridh

Ele chegou assim, do nada, e me deu uma energia, uma vontade de ir além. E ele faz meu coração acelerar quando uma mensagem chega, e sinto as famosas borboletas no estomago. E fico rindo a toa. E ai eu não tenho mais problemas, porque de alguma forma ele é a solução de tudo, mesmo sem ele saber, mesmo sem que eu note na hora. Ele trouxe de volta aquele lance de sorrir com os olhos, acordar sem se preocupar se é segunda e uma infinidade de trabalho de espera. Ele cuida de mim, sem nem ao menos perceber, cuida do meu riso sincero, da minha pele, e é responsável por eu sair por ai dando bom dia a todos. E eu… eu não entendo muito o que esta acontecendo, mas aceito e agradeço, cuido pra isso não acabar, é bom me sentir viva, é só isso que eu quero agora.

__Tânia Renata

Inserida por TaniaBatiliiere

Se não deu certo, ame exatamente igual da próxima, pois às vezes deixamos escapar pessoas que estão dispostas a nos amar de verdade, por pessoas que anteriormente não souberam nos mostrar o que é o amor.

Inserida por DanielleMerone

... as vezes nem percebia que gotas de cores e poesias caiam sobre ela. Só se deu conta disso, quando ergueu novamente sua flor.

Inserida por LilianGoulart

A vida mim deu muitas coisas boas,uma delas são você.Por isso nunca vou te esquecer

Inserida por Mariianny

Sabe quando o amor chegou? Sei lá o que me deu...um medo , talvez, uma sensação de que não era pra mim...e eu fugi...fugi pra que o amor não arrebatasse de vez meu coração...Fugi pra que ele não me maltratasse como foi da última vez...Fugi pra me salvar de sofrer de novo!

Inserida por MellGlitter

Se na tua ausência sinto tua presença
E nos teus silêncios ainda te ouço...
É que meu coração deu a sentença
(Insensato,apaixonado)
Te amar, te amar, desmedidamente louco.

Inserida por VilmaMVasconcelos