Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar
O Verbo na Pele
Não se pede o que já transborda,
Não se mede o que não tem fim.
O destino deu o nó na corda,
E amar você é o melhor de mim.
A tinta agora é nossa história,
Escrita em carne, sangue e luz.
Gravada além da trajetória,
Do amor que a gente se conduz.
O resto é eco, o resto é mudo,
Pois nossa pele diz tudo.
DeBrunoParaCarla
Desconhecido
Você me trouxe a tona um sentimento desconhecido e num primeiro momento deu medo de interpretá-lo e vivê-lo,
no entanto, a história conta e remonta os finais felizes vividos pelos mistérios do desconhecido, então seguro nesta crença quero continuar reescrevendo a minha própria história sobre o poder maravilhoso deste sentimento.
Aos 19 anos encontrei o namorado que toda garota sonhou um dia, ele me deu AMOR, me deu carinho. Preencheu todos os meus dias, me fez rir, me fez conhecer o melhor lado da vida! Aos 20 eu resolvi largar tudo e viajar ate o outro lado do MUNDO em busca daquele que um dia eu me apaixonei de verdade. HOJE dia 02/03, com 1 ano de casada, sou mais feliz do que imaginei que seria ao entrar naquele aviao! Obrigada por me fazer a mulher mais FELIZ DESSE MUNDO, o MARIDO PERFEITO! Quero dedicar cada hora do meu dia pensando em te fazer FELIZ! EU TE AMO.
Era só uma plantinha no campo até que alguém deu-lhe o título de “exótica”, todos correram para colher, extinguiu-se.
Tudo que você já tentou não deu certo tente outra vez mais se isso continuar foda-se melhor corrigir o erro.
A beleza
"A beleza pertence ao tempo. Num certo momento, ele pega de volta o que lhe deu emprestado e deixa somente o que você é e sempre foi, mas agora sem o espelho iludibriante da ilusão. Quem você é? Descubra antes que o tempo se veja obrigado e lhe mostrar."
E, dessa vez, eu achava que iria dar certo. Mais não deu. Eu pensava, que depois de tanto tempo, cuidando, para não me apaixonar, eu conseguiria não me encantar com outro sorriso. Mais, eu me encantei. Pelo seu. E isso me dói. Ver você dizendo que gosta dela... Me dói tanto...
Amiga: "Oi" e "Oi"!
Falsa: Por que me deu oi duas vezes?
Amiga: Eu me sentiria mal se não falasse com suas duas caras. ;*
Apenas planos
Eu insisto e nunca dá em nada, mas na minha mente deu certo, quando planejei. Os planos nem sempre são pra dar certo, são? A gente espera que tudo seja perfeito e nem sempre é assim. Nem sei mais o que é que me mantém de cabeça erguida, criando planos. Talvez seja o amor, apesar de platônico. A esperança de te ter um dia é o que me faz levantar todas as manhãs e é desta forma que eu quero me sentir, sempre. Eu já te conheço por completo, seja lá você quem for. Eu só queria que você pudesse me ouvir agora.
"Eu disse tantas coisas, vc me deu as repostas conforme sua razão te guiou,só bastava entender três palavras, e foi a unica coisa que você não entendeu."
Você já olhou para uma pessoa,ela te deu um pequeno sorriso besta ? - São esses pequenos sorrisos que faz a diferença.
Bom dia paixão desculpa tá te incomodando
Sei que é cedo, deu saudade, por isso tô te ligando
Pra ser sincero, o motivo pra eu ta te acordando
É que dormir pensando em ti e acordei te chamando
Hoje até o céu cinza de nossa cidade deu um toque especial ao charmoso almoço de domingo romântico, hoje nossas velhas e confortáveis roupas foram suficientes, hoje nosso sofá foi um divã, um refúgio com a companhia de programas fúteis de TV e internet, hoje foi tudo normal, mas ao mesmo tempo especial, ter você é isso, tudo que é singelo tem um toque de perfeição. Para ser o que for e ser tudo.
"Não é por que você quer muito algo em um momento e não deu certo, que irá desistir,as coisas nem sempre acontecem quando e como nós queremos, talvez tudo tem uma hora para acontecer, cabe a cada um esperar esse tempo e o que realmente irá impulsionar para que isso aconteça é a nossa vontade, o nosso desejo e a perseverança de nunca desistir e continuar sempre tentando."
"Se lutamos por alguma coisa e por algum motivo não deu certo, não tem por que ficarmos tristes. Demos tudo de nós, fizemos tudo que foi possível. Era pra acontecer."
Não lamente os erros que cometeu, os tropeços que deu, nem dos problemas que venceu... você é o resultado de tudo aquilo que viveu!
Via sms - Eu: "Sabia que me deu saudades?" 9inho: "sério? eu também" Eu: "Sério. Mas agora já passou. Beijos"
via SMS: 9inho: "Nossa, é assim?" Eu: "É... Mas pensa pelo lado bom, eu até pensei em você" 9inho: "Verdade" Eu: "Mas depois pensei melhor"
via SMS: 9inho: "Po, AMOR, para de me zuar. Eu sempre sou bonzinho com você" Eu: "Verdade, vou parar." Em outro SMS: "Mas só mais tarde"
via SMS: Eu: "Desculpa, vai. É que eu to sofrendo" 9inho: "Ah, amor, tá bom... Sofrendo do que?" Eu: "Sofrendo crises de risos da sua cara"
Quem reclama de pessoas que se super valorizam não se deu conta, ainda, que para cada um as demais pessoas tem o exato valor que nós damos.
Portanto, se você tiver pleno poder de escolha de si e do que tem valor para você, pouco te importará alguém que se acha demais...
RESUMINDO: o que a pessoa acha dela mesma não faz a menor diferença, a não ser para quem dá muito valor à opinião desta pessoa.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
