Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 313650 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

⁠Deus me deu um sentimento novo
Deus me fez, me fez nascer de novo
Colocou um novo coração
Completamente novo

Irmão Lázaro

Nota: Trecho da música Um sentimento novo.

Inserida por FernandoAlva

⁠Procurei Deus no céu, mas o encontrei nas coisas, era tudo palavra, pensamento, sentimento que me entretinha, sílabas que penetravam no corpo metamorfo. Tínhamos que fazer escolhas, vivíamos presos ao contexto histórico, em meio a construções contemporâneas uma voz onisciente, onipresente e onipotente ecoava, o remetente se transformava em destinatário, a palavra que estava no dicionário, uma vela a menos no seu aniversário, vocabulário, calendário que prende o canário. Versículo, capítulo, cada um segue seu caminho, ninguém sabe o seu verdadeiro objetivo. Sociedade, palco, teatro, sou matéria que no vácuo preenche o espaço. Tratado de paz, az, natural a ponto de expor o sentimento, liberação de talento, manutenção de segredos.

Inserida por Vinischuartz

O sentimento de submissão a Deus é marca cristã.

Inserida por josegracianodias

A humildade é o nosso sentimento de pequeno vulto para com o próximo e enorme diante de Deus!

Inserida por WallaceBarbosa

Óh, Deus!
Não deixe iludir-me com esse sentimento profano.

Inserida por nynamake

Deus não é um mero pensamento e ou sentimento, ele existe mesmo, quer sintamos isso ou não, quer pensemos isso ou não.

Inserida por GilNunes

Oh Deus, sonda-me e vê se há em mim algum sentimento que não te pertença, que não te agrade. Faz de mim uma mulher que ama o bem, e desvia-me do caminho mal. Faz-me andar não pelo caminho mais fácil, mais largo, mas pelo caminho reto... Pq dessa vida, eu quero apenas o que é e foi reservado pra minha vida. Permita-me viver a história que está reservada pra mim. Sempre que me levanto, acredito que será um dia como tem sido qualquer outro, e aí vem o Senhor e me surpreende. Esse é o Deus que tenho crido, o Deus que não desiste de mim, mesmo sem eu merecer, o Deus que me dispõe um cuidado sem igual. A minha oração hoje é para que Deus sonde os meus caminhos e faça de mim uma pessoa obstinada pelo caminho que é bom e reto aos olhos dEle.

Inserida por megglima

Mas embora eu estivesse loucamente apaixonado e quisesse mostrar para Deus e o mundo esse sentimento, percebi que eu estava exagerando, me expondo, gritando aos sete ventos. Era perigoso. Entendi que posso amar, tranquilamente, sem precisar contar pra ninguém. Algumas vezes, o que fica em silêncio e não é tocado no coração dos outros, prevalece mais.

Inserida por MuriloMelo

O amor é o perfeito sentimento, gerado e deixado por Deus...

Inserida por AntonioCicerodaSilva

Deus se não sou capaz de dispertar um sentimento de amor em alguem é porque sou falho.

Inserida por PaulinhoGoncalves

"A amizade nos ajudará a caminhar, este sentimento é profundo, é sinal de Deus é eterno... Quem tem um amigo, tem um grande tesouro... Não é algo simples, é algo indecifrável... "

Inserida por douglasleandroo

Não se Iluda Com Um Sentimento BoBo,
Siga Sua vida Longe De Problemas
Deus Tem o Melhor Pra Voce.

Inserida por AndersonDandinho

Eu acreditei nas palavras do meu coração, me deixei levar pelo sentimento...Hojê vivo com deus e deus vive nos meus pensamentos.

Inserida por vibededeus

Deus é o alicerce, as musicas são como as colunas, a poesia os tijolos e o sentimento o teto, que não deixam minha casa cair.

Inserida por DanielAmbrusi

Amor e o sentimento, mas poderoso que a humanidade conhece. Em minha opinião e, mas forte que Deus.

Inserida por mayconshunsaint

Deus escolheu um dia para me entregar nos seus braços e também escolheu um sentimento para sentir todos os dias por você.

Inserida por Tisantana

⁠⁠“O orgulho é o sentimento que impede de você conhecer à Deus."

Inserida por AglesSteib

⁠Amar meu trabalho como uma porta aberta por Deus, e me sentir honrado por ele, com um sentimento de uma grande missão.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

(...) "Deus sentimento
lindo que o físico não
sente, mas a alma
Glorifica(...)

Inserida por auloscarvalho

⁠⁠⁠O amor, é um sentimento tão nobre, e importante, nascido em Deus, foi compartilhado com toda humanidade.

Para que todos nós além de aprender a amar!
Saber que o sofrimento não é antagônico ao amor.

Por que Cristo amou o mundo de tal maneira, que em sacrifício, carregou o sofrimento da humanidade na morte de cruz.

Para que o amor dado a nós, seja poderoso o suficiente, para florescer em terras mortas no coração.

E trazer esperança em nossa alma.

Inserida por Ronan-hds