Deus Criou o Sentimento mais Sublime
O coache é aquele que te treina para superar as barreiras que você criou ao longo de sua vida, para que consigas chegar ao pódio, para que descubras tua força interior, que não sabes que existe ou que não sabes usar!
A humanidade cometeu o seu pior erro, quando criou as fronteiras.
As fronteiras tornaram-se, na História da Humanidade, o caminho cruel para as guerras, para o ódio, para o preconceito, para a carnificina. O homem só será verdadeiramente feliz e livre quando as fronteiras forem derrubadas. Quando a Terra for de todos e para todos. Quando não houver mais palestinos, israelenses, alemães, brasileiros, chilenos, americanos, australianos, japoneses...O homem só será verdadeiramente livre, quando nós todos formos apenas HUMANOS...
POESIA DA SANTÍSSIMA TRINDADE
(06/08/2019)
Ó Santíssima Trindade!
O amor do Pai que nos criou e nos amou,
Antes mesmo que estivéssemos no ventre,
E que nos deu a vida, um presente precioso.
Ó Santíssima Trindade!
O amor do Filho, Jesus o Nazareno,
Pela morte cruenta no madeiro.
Nos deu a liberdade de amar o semelhante.
Ó Santíssima Trindade!
O amor do Espírito Santo,
Que com suas línguas de fogo,
Deu-nos os seus dons essenciais.
Peçamos as bençãos,
E que possam iluminar a humanidade.
Dá ao coração paz constante,
E a felicidade completa.
Que possamos contemplar a face do Pai,
O Corpo e o Sangue de Cristo,
E sermos movidos pela ação do Espírito.
Nesta sintonia com os anjos e santos. Amém.
Ao sermos batizados,
Recebemos a Trindade Santa,
E sua ação transformadora...
Nutri nossas alma e pensamentos.
"A natureza criou o medo para que o ser humano use este mecanismo como proteção."
– Joel Fonseca Reis (setembro, 2018)
Amornados os sentimentos, criou-se um vazio.
E cada sentido à partir dali tornou-se frio.
E de todo sentimento em sua natureza, modificou o que era naturalmente puro, entregou-se a frieza.
E no final todas as pétalas caem uma a uma, até que sobrou o homem, seu drink, e total amargura.
"Nós vivemos num país onde a cultura do Politicamente Correto criou pessoas sensíveis a opiniões contrárias das delas.
Logo, a banalidade se torna normalidade e centralização dos bons costumes e da perfeita educação se torna aos olhos dos ignorantes funcionais o "conservadorismo extremo moderno".
A Vulgarização deturpante de atos explícitos e obscenos virou o que era rotina e hoje tentam reeducar, logo tais discordâncias serão o estopim de uma guerra civil por questões ideológicas políticas.
Poetiza, sim sou,
Não por querer,
Sim, pelo desejo de Quem me Criou,
Com palavras contorno em formato minhas idéias,
Transbordo em mim,
Prolixidade me precede,
Não consigo parar,
Como um pintor que com seu pincel mostra-se em cores,
Mostro-me em caneta e papel,
Pinto minhas idéias em formato de letra,
Meu ser num papel,
Sou melhor com palavras escritas,
Transcrevo-me com maior precisão,
Numa conversa intrínseca,
Entendimento de mim,
Meu eu transcrito em verso,
Não o inverso,
Este é o meu universo.
E quando se sentir sem solução, sem saída.
Pare, respire, e se conecte com quem lhe criou.
Acalme seu coração, tenha paciência.
E lembre-se, o tempo é o Dele, não o seu.
O homem criou toda uma realidade artificial a sua volta, para se distrair; tudo para não ouvir a voz da consciência que grita cada vez que o silêncio vence todos seus apetrechos que dele se apossou garantindo sua infelicidade.
D'us criou 5 casas do mundo e muito e diversas janelas do mundo.Havia 5 casas do mundo e muito e diversas janelas do mundo e as 5 casas do mundo e muitas e diversas janelas do mundo 'foram destruídas por D'us.Quais são as 5 casas do mundo e muito e diversas janelas do mundo? R;As 5 casas do mundo é a Ásia,Europa,África,América e Oceania e as muitas e diversas janelas são os países da Ásia,Europa,África,América e Oceania.
Havia um rei,que criou diversas e muitas estrelas,sóis e luas,as diversas e muitas estrelas,sóis e luas derrotaram as outras diversas e muitas estrelas,sóis e luas e teve um carneiro que um dia voltará. R;O rei é D'us,as diversas e muitas estrelas,sóis e luas são os profetas e o povo judeu,e as outras estrelas,sóis e luas são as pessoas derrotadas pelos profetas e pelo povo hebreu e o carneiro é Elias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de Sentimento
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé