Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 320385 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

⁠Deus fez a terra e o ar
Fez de tudo para a vida,
Criou planta bicho e gente
Numa esfera colorida.
Nos deu seu lindo sorriso
Com jeito de paraíso,
E beleza de canário.
Seu talento prioriza
A Luana Poetisa
Um feliz aniversário.

(Léo Poeta)

Inserida por PoetaDoAmanha

⁠ELA É UMA MISTURA DE CRAVO E ROSA☘️🌹
Quando Deus criou você, deixou tudo combinando. Te fez bela e perfumada como a "rosa." A energia boa e contagiante do "cravo." Em formas graciosa como as curvas de um "violão." Rosto angelical que transmite, toda energia boa da sua "essência."
Caprichou também em um detalhe, os "lábios" carnudos hipnotizante, que me deixa sem saber se toco com meus dados, ou me arrisco a beijar, mas com respeito e carinho vou contemplar. Você não se tornou especial, você nasceu com essa "luz"! Ter essa sua energia boa não é moda. Pessoas essencial como você é simplesmente rara, única e original❣️

Inserida por AlvaroSilva

⁠Deus criou vários seres, Deus cria e continua criando vários seres, Deus é um grande Artista, por que Deus criaria somente o ser humano? O Universo é INFINITO. Temos muitos irmãos Universais!

Inserida por Naitureza

⁠Tudo o que Deus criou, já existia em seu coração.

Inserida por elielton_lima

⁠Não sejais imediatista, pois nem Deus criou o mundo em um só dia!!!

Inserida por FernandoZingra

⁠Deus quando criou o homem lhe deu dois ouvidos, para ouvir os dois lados, antes de uma condenação.

Inserida por KALAMAZ

⁠"Deus nos criou à sua imagem e semelhança e Jesus Cristo é a imagem perfeita do Criador. Permita que Ele aja no seu interior, tenha Jesus no seu coração e procure ser parecido com Ele a cada dia mais"

Inserida por vital_da_mata_filho

⁠Demasiados princípios mórbidos do homem, que em sua inocência criou Deus e que em sua estupidez permanece a acreditar.

Inserida por HenriqueSamael

⁠"Deus nos criou para a Sua glória. Glorifique ao Criador! Olhe para o céu e contemple o firmamento; reconheça a Sua majestade!"

Inserida por vital_da_mata_filho

⁠E Deus criou o céu, a terra e a natureza... Criou o homem e os animais. Descansou no sétimo dia. Sonhou com a Beleza... E criou a MULHER!

Inserida por joana_rodrigues_1

Você sabe que somos apenas pessoas feitas do mesmo pó. E Deus não criou nenhuma porcaria.

Inserida por pensador

⁠Deus nos criou para sermos independente no paraíso, mas fomos expulso, agora vivemos neste mundo dependendo de nossa razão , ciência, e isso não é suficiente pra humanidade , por isso sofremos tanto...

⁠Tentar mudar as Leis que Deus já criou é a maior idiotice que o homem já cometeu.

Inserida por Danivaldo

⁠Não pare de sonhar!
Quem te criou não lhe negará auxílio;
Continue confiante em Deus.
Continue a sonhar e então realizarás!

Inserida por JorgeTolim

⁠No contexto da dominação
O homem criou a abstração de Deus, acima de si
e todos os demais viventes reais, abaixo de sí.

Inserida por FranciscoBarroso

⁠eu acredito que Deus criou todas as árvores pra ser consumida no paraíso mas logo depois uma das árvores foi possuída pelo anjos caído por lucifer, eles tem uma condenação de morte por Deus , o homem compartilha com essa condenação de morte porque comeu o fruto.

⁠Não existe alma gêmea, existem almas afins. Deus não criou nenhum espírito ligado desta maneira a outro, todos temos nossa individualidade e liberdade. Fato!

Inserida por herculesmota57

⁠Esse negócio de pacto com Deus não existe, não, queridinha. Quem criou o conceito de pacto fui eu e a patente só cai daqui duzentos e trinta mil anos. Isso é pirataria.

Inserida por pensador

⁠Este é o principio da vida: Deus criou todas as coisas não apenas para a necessidade do homem, mas para o seu prazer. Da mesma forma, seus dons não foram distribuídos afim de nos causar dano, mas para que além da necessidade sintamos prazer em usá-los. Por isso, somos gratos em todas as coisas!

Inserida por AbnerMacedo