Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Deus fez a terra e o ar
Fez de tudo para a vida,
Criou planta bicho e gente
Numa esfera colorida.
Nos deu seu lindo sorriso
Com jeito de paraíso,
E beleza de canário.
Seu talento prioriza
A Luana Poetisa
Um feliz aniversário.
(Léo Poeta)
ELA É UMA MISTURA DE CRAVO E ROSA☘️🌹
Quando Deus criou você, deixou tudo combinando. Te fez bela e perfumada como a "rosa." A energia boa e contagiante do "cravo." Em formas graciosa como as curvas de um "violão." Rosto angelical que transmite, toda energia boa da sua "essência."
Caprichou também em um detalhe, os "lábios" carnudos hipnotizante, que me deixa sem saber se toco com meus dados, ou me arrisco a beijar, mas com respeito e carinho vou contemplar. Você não se tornou especial, você nasceu com essa "luz"! Ter essa sua energia boa não é moda. Pessoas essencial como você é simplesmente rara, única e original❣️
Deus criou vários seres, Deus cria e continua criando vários seres, Deus é um grande Artista, por que Deus criaria somente o ser humano? O Universo é INFINITO. Temos muitos irmãos Universais!
"Deus nos criou à sua imagem e semelhança e Jesus Cristo é a imagem perfeita do Criador. Permita que Ele aja no seu interior, tenha Jesus no seu coração e procure ser parecido com Ele a cada dia mais"
Demasiados princípios mórbidos do homem, que em sua inocência criou Deus e que em sua estupidez permanece a acreditar.
"Deus nos criou para a Sua glória. Glorifique ao Criador! Olhe para o céu e contemple o firmamento; reconheça a Sua majestade!"
E Deus criou o céu, a terra e a natureza... Criou o homem e os animais. Descansou no sétimo dia. Sonhou com a Beleza... E criou a MULHER!
Deus nos criou para sermos independente no paraíso, mas fomos expulso, agora vivemos neste mundo dependendo de nossa razão , ciência, e isso não é suficiente pra humanidade , por isso sofremos tanto...
Não pare de sonhar!
Quem te criou não lhe negará auxílio;
Continue confiante em Deus.
Continue a sonhar e então realizarás!
No contexto da dominação
O homem criou a abstração de Deus, acima de si
e todos os demais viventes reais, abaixo de sí.
eu acredito que Deus criou todas as árvores pra ser consumida no paraíso mas logo depois uma das árvores foi possuída pelo anjos caído por lucifer, eles tem uma condenação de morte por Deus , o homem compartilha com essa condenação de morte porque comeu o fruto.
Não existe alma gêmea, existem almas afins. Deus não criou nenhum espírito ligado desta maneira a outro, todos temos nossa individualidade e liberdade. Fato!
Esse negócio de pacto com Deus não existe, não, queridinha. Quem criou o conceito de pacto fui eu e a patente só cai daqui duzentos e trinta mil anos. Isso é pirataria.
Este é o principio da vida: Deus criou todas as coisas não apenas para a necessidade do homem, mas para o seu prazer. Da mesma forma, seus dons não foram distribuídos afim de nos causar dano, mas para que além da necessidade sintamos prazer em usá-los. Por isso, somos gratos em todas as coisas!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
