Deus Criou o Sentimento mais Sublime
"Aprendi a lutar em silêncio quando entendi que somente Deus poderia me ajudar a vencer.
Nossas lutas não precisam de platéia nem de palco, apenas de Deus e nós mesmos.
Poucos são os que entendem e nos apoiam, e somente Deus tem o poder de nos ajudar.
As Lutas exigem de nós força, paciência e sabedoria.
A força para lutar, a paciência para esperar e a sabedoria para enfrentar e saber esperar a vitória sem que a descrença não nos consuma.
Deus determina nossa dificuldades pelo tamanho de nossa força e dimensão de nossa fé. Ele sabe até onde nossos pés podem caminhar e como nos fazer vencer. As lutas que travamos em silêncio muitas vezes são as mais difíceis, mas são as mais honrosas. Temos em Deus a fé como nossa única
companhia para nos fortalecer e lá na frente quando a luta passar e for vencida iremos olhar para trás e agradecer ao Senhor por cuidar tão bem de nós."
Nas minhas angústias eu busco a Deus.
Choro pra Deus.Desabafo com Deus.
Porque só ele pode consolar o meu coração.
Enquanto houver vontade de lutar, haverá esperança de vencer, e se tiver ao lado de Deus essa esperança passa ser certeza.
Para hoje: Deus te abençoe com chuvas de bênçãos. E não se apresse, pois a cada dia, uma gotinha virá ao seu encontro para que você possa triunfar no que faz.
Quem diz não acreditar em Deus não pode ser considerado ateu, porque no fundo quer tomar o lugar de um deus.
Pessoas que manipulam pessoas usando o nome de Deus, achando se santos em nome de uma fé falsa e aproveitadora! Colocam fardos e segmentos religiosos sobre os ombros de pessoas que não podem carregar e atribuem isso ao tal ministério que supostamente teriam "recebido" do Senhor. MENTEM, MENTEM, MENTEM!
A verdade é que no coração desses homens existe uma voz antiga e maligna: SEREI COMO DEUS, SEREI COMO DEUS, SEREI COMO DEUS!
Foi sobre as lágrimas de um dia ruim, que Deus me abraçou e disse: filho te darei vários motivos pra sorrir.
Não há pecado em duvidar da existência de Deus. O pecado reside em querer se comportar como Deus, diante de nossos semelhantes.
Ela reza a Deus, e ele a ouve. Ela chama, e ele atende, porque ela sabe que mesmo perdendo o rumo e a direção por vezes, Deus sempre estará no comando das nossas vidas.
Orei à Deus e reclamei:
- Senhor meus filhos não me obedecem...!
E Ele pôs a mão em meu ombro e disse:
- Bem vindo ao meu mundo....
Pedi à Deus sabedoria...
Ele me deu problemas pra resolver...
Reclamei mas, resolvi a todos...
E Ele me repreendeu:
- Se Eu só lhe desse teoria, como poderias saber na prática?!
Só através de Deus é que conseguimos força pra ir além. Fé pra renovar a esperança...E sabedoria para ser não melhor que ninguém, mas para ser alguém melhor, dentro de nós mesmos!
Se houver solo, lá produzirei !
Pois eu adubo a terra e Deus Germina a sementes !
Por isso preciso selecionar minhas melhores sementes,
trabalhar bem a terra e adubar bem o solo !
Sou Semeador, O Agricultor. E ele é o Arquiteto , o Engenheiro.
Não compreendo todo seu projeto, mais compreendo plenamente o que foi me delegado.
Mas isso não é o suficiente, pois basta um sopro e tudo ganhara vida novamente.
Venho do pó da terra e pra lá voltarei, mas antes disso ... !
Vale de osso secos, Volte a respirar !
“Gratidão é dar graças a Deus
pelo sorriso após momentos de dor.
É reconhecer que apesar das angústias,
desafios e medos, o coração é solo fértil
sempre capaz de germinar o amor.”
Viviane Andrade
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
