Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Deus conduz o homem ao caminho da renúncia.Este pede ao homem o que ele tem de melhor para renunciar e como recompensa se da a ele.
Deus é bondoso e graticioso com aqueles que o agradecem por suas obras já realizadas na vida de cada pessoa ,então agradeça mais e peça menos.
Deus é tão perfeito que pra natureza ele deu os animais para há cultivarem,e pro homem ser completo ele fez a mulher.
O que Deus éh pra mim??
O meu Criador, meu Amor maior, minha maior paixão, meu maior desejo, minha Paz ♥
Minha vida, a Razão da minha vida, a Razão da minha alegria e felicidade, o ser que me consola nos momentos de tristeza.
Éh Pai, éh Amor, éh misericordioso, éh amoroso, éh lindo, éh santo, éh perfeito ♥
Já errei tanto mesmo sendo cristã evangélica e Ele sempre me dá novas chances, chances que muitas eu ainda perco.
O Rei, o Senhor, o Redentor, o Maravilhoso, Príncipe da Paz, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade.
Meu Pai, meu Paizão ♥
O que me concede o abraço (mesmo que só imaginário) mais gostoso e confortável, que me diz palavras lindas através da Palavra dEle e de louvores destinados a Ele. Ele pra mim éh tudo ♥ Não há ninguém como Ele, nunca houve e jamais haverá ♥
Além de ser tudo isso, tão lindo, santo e perfeito, Ele ainda me ama, coisa que ultimamente as pessoas não estão conseguindo obter das outras *--------*
Não há conversão do homem para com Deus sem conversão do homem para com a humanidade. O olhar outrora de indiferença se rende a um novo olhar de compaixão.
Como creio que deus fez duas luzes pra clariar o mundo...
creio que ele nos fez para viver o AMOR ETERNO!
Certa vez, sentindo-me insuportável, perguntei a Deus como Ele me suportava. E Deus me disse: eu te amo!
Esse é pra você,
Que diz que em Deus crê...
Que sabe do atraso moral que é um palavrão,
Mas o usa em toda situação.
Traições, omissões, drogas e bebida
É isso mesmo que quer pra sua vida?
Nega, mas não deixa de fazer um só dia
Será que não tem amor por sua família?
Você que fala tanto em Jesus
Mas vive na escuridão e não emana nenhuma luz.
Atenção vive a pedir...
Mas o amor não consegue sentir.
Aplausos vive a clamar
Mas ser humilde é mais que falar.
Não dá valor no seu pai
E esquece que um dia ele se vai.
E só o que fica é a culpa
Por não ter tido boa conduta.
Sentimento esse que mata,
Pense no quanto maltrata!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
