Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Eu gostaria...
Eu gostaria de mais que desejar ter o poder de abusar das palavras.
Até ao ponto de não ter ponto algum sem propósito.
Eu gostaria de saber mais que o significado do verbo amar e assim amar sem ponto final.
Eu gostaria de olhar toda gente louca, numa busca alucinada do luxo de fazer o bem como a mais pomposa arte, a mais nobre...
Eu gostaria de saber ver Deus além e aquém das portas formosas e não julgar os homens como dignos ou indignos da graça divina.
Eu gostaria de ver os homens entenderem que Deus não é limitado como nós, embora se pareça conosco.
Eu gostaria de ver os homens desejarem ser a imagem de Deus e não forçando através da religião transformá-lo a sua imagem efêmera.
Eu gostaria...
Na vida sou mais um passageiro.
A viagem é minha, mas é Dele o roteiro.
Então, nem me importa o nevoeiro.
No trem da vida, sou mais um passageiro. A viagem é minha, mas entrego a Ele o roteiro. Assim, com a confiança no divino, espero passar o nevoeiro.
Somos a humanidade
Criada pela trindade
Expostos a maldade
Mais com o direito escolher a liberdade
Escolha ser livre
A interação que mais me deslumbra é a ciência e a espiritualidade. A ciência é matéria. A espiritualidade é fé. Cada uma possui um olhar diferente, e é por isso que algumas pessoas insistem em ser caolho, no meu caso, acredito que que essa visão binocular seja de fundamental importância para obter êxito em quaisquer circunstâncias.
Sempre existirão dúvidas, e a verdade em quase sua totalidade é relativa. Não é uma briga entre as duas vertentes, mas a união em busca dos mistérios da vida, sem deixar que uma sobreponha a outra. A priori, que a religião não tape nossos olhos para o que é fundamental, e que a ciência não nos cegue a ponto de não enxergar Deus nos detalhes. Se bem que a escuridão é primordial em tudo. “No princípio, tudo era escuridão” Gn 1. Contraditório? Confuso?
Terry Pratchett, um escritor britânico, fez uma citação no seu livro “O senhor da foice” que diz o seguinte:
"A luz pensa que viaja mais rápido do que qualquer coisa, mas está errada. Não importa o quão rápido a luz viaje, ela descobre que a escuridão sempre chegou primeiro, e está esperando por ela."
A desventura de um apaixonado.
Não consigo parar de pensar em você
Mais nem sei bem quem é você
O seu olhar não sai da minha cabeça
Já tentei esquecer mais a lembrança
Não me deixa
Nem sei se você pensa em mim
Talvez vive como se eu nem viesse a existir
Mais essa é a desventura de todo apaixonado
Viver na dúvida de que se é amado?
Talvez um dia eu possa ser o seu amado
Ou serei talvez apenas mais um achegado mais uma coisa é certa estou apaixonado e vivo essa desventura sem saber se sou amado.
Você pode fugir
Descer no mais profundo dos abismos
Entrar na mais tenebrosa escuridão
A luz de Deus vai rasgar as trevas
E no mais profundo abismo
Tocará o mais profundo do seu ser
Não vai te acusar e nem te condenar
Apenas vai dizer
Vamos para casa filho
Aqueles que sabem tão pouco, as vezes, são mais zelosos em buscar, que aqueles que sabem tanto, porém o coração está frio. Nada é mais hostil, para Cristo, que a religião que só tem conhecimento sobre Ele, mas não tem devoção.
Dia Vencido, mais um capítulo escrito pelo Criador. No amanhã oro para que Ele me mantenha de pé diante das provações e batalhas que enfrentarei, obrigado meu Deus pelo teu cuidado e amor por mim, não mereço, mas o Senhor faz tudo por amor a todos nós.
Boa Noite
Sempre vai existir alguém que vai te
olhar com brilho nos olhos te achando a pessoa mais incrível do mundo, por ser justamente como voce é.
Você também vai se deparar com pessoas que vão te odiar, independente do que você faça.
Portanto, aprenda a se importar mais com o que Deus pensa a seu respeito, e menos com o que as pessoas pensam.
Seja Grato!
Todo dia você tem a dádiva de viver mais uma jornada.
Vista de fé, com passos de coragem e segue!
Deus já tem bênçãos pra ti.
Hora de ir buscar.
Liddy Viana. ✍🌻
Prece
Senhor,
que eu não perca a inocência da criança que fui, por mais que meu corpo pereça e envelheça até ser nada, partícula de pó ao longo da estrada.
Que jamais eu perca a ternura e o amor ao meu próximo, a capacidade de perdoar e de me sentir perdoada e que reine em mim a calma e o bom senso, por mais pedras que me possam atirar.
Pai, que eu não perca a fé na Tua bondade e na Tua soberana Justiça quando tudo ao meu redor for denso e o deserto me dilacerar a alma exposta perante todas as tragédias.
Que de todas as capacidades que me concedeste eu jamais perca a visão e o andar e que a minha existência possa ser de humildade independentemente do caminho a percorrer.
Sempre que eu me perder Senhor, porque o mundo é uma mentira, ajuda-me a Te reencontrar.
Que sempre Te lembres de mim quando a Ti eu clamar na solidão deste mundo vão e que a Tua liberdade esteja em meu coração.
Senhor
Que não seja vã a minha existência por aqui, ajuda-me a ajudar quem de mim necessitar, por isso concede-me Pai o pão de cada dia, a suficiência de tudo o que vier de Ti. Acima de tudo, livra-me de todos os que de dia e de noite buscam o meu mal, de todos os que com hipocrisia dizem amar-me, lembra-te o quão foste traído pelos que eram Teus.
Senhor,
Que a amargura não se instale em minha alma e que não se aparte de mim a capacidade de sonhar, sobretudo que esta angústia tenha um fim e eu consiga acalentar os filhos sem pais e os pais órfãos de filhos.
Que eu diminua, para que Tu resplandeças cada vez mais e que toda a angústia me ensine o voo das aves, o caminho da gratidão.
Célia Moura
A vida é um mistério e é difícil de ser entendida. Vivemos fazendo planos e mais planos constantemente, a cada respirar e a cada batida do coração são motivos para isso, porém, nunca sabemos quando e nem se irão ser realizados. Apenas a vida passa e o tempo fica e consigo ficam os sonhos e planos de cada um de nós.
Eis que aqui me apresento
Apenas mais um guerreiro da Luz
Tentando alterar o destino.
Nas poesias deixadas, a história de minha
batalha.
Para quem for ler, atenção!
Hoje somos poucos,
e palavras e imagens
Confundem.
Como diria o programa:
Acredite em quem quiser
Mas lembre, como disse,
Somos poucos.
E obrigada por assistir
O meu Show!
Que neste final de ano
Toda luz seja mais forte,
A paz dominado a todos
E o amor sendo suporte.
Pra grandeza natalina
De uma estrela matutina,
Que obedeça o firmamento.
Cuidando da humanidade
Nos dando prosperidade,
Com Deus a todo momento
MINHA MENSAGEM PRA VOCÊ 28/12/2022
Estamos chegando ao fim de mais um ano, tivemos em vários setores de nossas vidas, encontros e desencontros, altos e baixos, medos e coragens, dúvidas e certezas, acertos e desacertos, percas e ganhos, derrotas e vitórias, tivemos momentos de muitas inseguranças na política, na família, no trabalho, enfim, eu sei, não foi fácil, mas o que não nos faltou duas forças: *Deus e Fé* , as mais importantes pra que pudéssemos chegar até aqui, com muita gratidão.
Por estes motivos eu Peço Perdão pelos momentos ruins que vivenciamos e pelos mesmos motivos tenho Gratidão pelo aprendizado que carrego em mim.
Prá você, que está lendo está mensagem, desejo 2023 motivos pra ser feliz em tudo na sua vida.
365 dias abençoados para o mundo 🌍
Terapeuta Sensitiva
Natalirdes Campos M.a
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
