Deus Criou o Sentimento mais Sublime
"Que tenhamos menos rituais, e mais relacionamento com Deus por meio de Cristo; menos legalismo, e mais graça; menos instituição, e mais sacerdócio dos crentes; menos busca por glórias vãs, e mais Glória ao Deus eterno; menos do homem, e somente Cristo seja o Senhor"! (F.C. Cunha)
Deus, todas as sementes do
seu amor floresceram muito
mais do que o ser humano
necessita para viver!
Mesmo se tivéssemos
trilhões de outras vidas,
jamais seriam o suficiente
para lhe agradecer!
Agradeça, porque entre o por do sol e o amanhecer Deus cuidou de você,e te presenteou com mais um dia de vida.
Deus a maior
P erdão senhor pela fraqueza
A gradeço por mais um findar
Z ela pelo meu despertar
N ecessito da sua presença
O meu coração anda aflito
M as sei que em Deus
U nico e misericordioso
N unca estarei sozinha
D epósito em ti a minha fé
O meu viver e o meu descanso
Autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 30/11/2021 às 19:00 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Louvado seja Deus por mais um ano de conquista! Como é bom saber que ELE está sempre ao nosso lado nos amparando com a sua mão divina.
Sou muito agradecida por todas as bençãos que já alcancei na minha vida. Sou grata a todas as minhas clientes fidedignas que a cada dia vêm reconhecendo meu trabalho, aperfeiçoamento, dedicação e profissionalismo no que faço... Cada capacitação que faço é pensando em proporcionar o melhor para cada uma de vocês.
A cada vitória me sinto mais viva e com a certeza de que estou no caminho certo. A cada conquista, tenho mais certeza de que as próximas batalhas também serão vencidas e que o medo já não será mais um obstáculo.
Gratidão a Deus por ser a minha força, aos meus filhos que sempre serão a minha motivação e a vocês minhas clientes, amigas e parceiras.
Muito obrigada! 🥰☺️😘
Deus usa a dor para plantar o amor.
Porque Ele sabe que o sofrimento nos ensina muito mais do que o exemplo.
A referência nos inspira, doutrinas e leis nos moldam, mas somente a dor nos lapida.
"Deus plantou a eternidade no coração da humanidade, por mais perverso que meu coração seja, ele ainda louva ao Senhor"
"Quanto mais busco a Deus,mais vejo as minhas limitações,percebo o quanto sou pecador e preciso de sua graça e misericórdia."
Observei, em relação às pessoas, que elas: Precisam mais de Deus do que de cura;
Precisam mais de Deus do que de sucesso;
Precisam mais de Deus do que de amigos;
Precisam mais de Deus do que de prazer;
Precisam mais de Deus do que delas mesmas!
Mas, vi que as pessoas buscam mais o que precisam menos.
Isso pode justificar muita aflição humana!
Graça a Deus, nao tenho mais nada a ver com o passado. Estou feliz assim, e espero ser mais feliz ainda no futuro. Pois, tenho hoje em paz a minha alma.
O mais bonito retrato é o da própria natureza, pois, DEUS na sua humildade fez sem tintas a sua beleza.
Você é a pessoa mais especial e importante da minha vida e agradeço a Deus por Ele ter te colocado em meu caminho.
Te desejo as melhores e maiores felicitações de aniversário e muita alegria para a sua vida!
Sou grato a Deus YHWH
por ter colocado voce no meu caminho na hora em que eu mais precisei de alguém especial
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
