Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Fica mais fácil assim, se acontecer, Deus quis assim, se não acontecer, Deus quis assim, ou seja, somos levados na vida pelo o que Deus quer ou não quer. Quando vamos enxergar que Deus nos deu o livre livre arbítrio? De escolhermos nossas ações? De vivermos a nossa vida? Quando vamos sair dessa zona de conforto criada pelas religiões ou por nós mesmos? Ou a questão é mesmo deixar para Deus a carga do que somos e fazemos? Coisa triste.
Estive em casa o dia todo com a família e propus a me desconectar e ficar mais pertinho de Deus por 24 horas. Foi bom, mas a vida segue e nós também
Mais vale pra Deus um estilo de vida santo e sincero de do que mil canções de corações fingidos e dissimulados.
Tive momentos em minha vida que perdi o chão, mais esse chão que eu perdi Deus me levantou, me levantou de uma tristeza profunda e que poderia ter virado depressão, de um chão que eu sozinha não conseguia me levantar, mais ele me deu sua mão e me puxou. E é com ele que eu sigo hoje, esse Deus que sempre anda comigo e que está acima de tudo, um Deus que me salvou e que me tornou o que sou hoje uma pessoa de FÉ.
O Trabalho é uma verdadeira terapia para o homem, mas o temor a Deus é a primeira e mais verdadeira terapia.
Hoje quero eternamente agradecer a DEUS por mais um ano de vida da minha Amada Mãe, e principalmente por completar 90 anos de vida. Falar ou escrever algumas linhas sobre Minha Mãe - Maria do Egito é relatar a vida de uma mulher guerreira, determinada, batalhadora e indomável assim posso dizer. Essa guerreira que nunca deixou-se vencer, pois as barreiras,, obstáculos, dificuldades, armadilhas, discriminações, rejeições e acusações foram superadas e vencidas na batalha da vida. Minha Mãe é uma vencedora, e vencedora em Cristo Jesus, que sempre esteve e está ao lado dessa Mulher, que brigou com o mundo, que grandes batalhas e gigantes da vida enfrentou, mas pelo Poder Supremo do Senhor DEUS é uma vencedora. Quero Eternamente Agradecer a DEUS Pai por minha Mãe completar 90 anos de Vida. Sou grato a DEUS que teve a sua Mãe Maria Santíssima, e O Senhor também me deu uma Maria para cuidar de mim. Quero aqui compartilhar com todos os meus Familiares e Amigos por mais distantes que estejam, essa belíssima data. E dizer com todo carinho, PARABÉNS MINHA MÃE. EU TI AMO ETERNAMENTE.
Deus é a luz e a verdade. Quanto mais trevas, mas precisamos dessa Luz; A verdade é o caminho certo a seguir. (http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Tenho mais fé na justiça de Deus e menos na dos homens. A de Deus não tem preço.(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Uma oração, a sós, com Deus, vale muito mais do que todas as vaidades do mundo, pois, mais vale a valorização do espírito do que a conquista de todos os reinos deste mundo.
Oração da noite
Bendito é Deus que me faz chegar ao fim de mais um dia sendo guardado(a) e abençoado(a) por Ele... ainda que dificuldades eu tenha enfrentado , maior foi a Sua ajuda sobre mim do que aqueles que queriam me derrubar, do que os ventos que tentaram me abalar...
E como em todos os momentos que tenho vivido ao lado Dele , Sua fidelidade tem me sustentado e trazido paz ao minha alma quando os cansaços desta vida querem me tirar a direção..
Agradeço por tamanho amor do Senhor , agradeço por tão grande cuidado e rendo mais esta noite a Ele... pois com toda certeza posso dizer: " Até aqui me ajudou o Senhor... "
Em nome de Jesus,
Amém...
Débora Aggio
Desde cedo, todos os dias olhe para o alto e agradeça a DEUS, por mais um dia!
A cada passo que você caminhar...
por onde andar observe em câmera lenta
todos os detalhes de sua jornada.
Sinta a brisa suave e leve passando pelo seu rosto,
sorria e acredite!
Você é capaz, você consegue!
Imagine-se triunfando.
Coloque em tua mente o dia e o momento exato
da vitória.!!
Nos teus planos agregue os detalhes
da mais alta qualidade!
E, nunca esqueça de se lembrar...
que cada grande conquista começa com um sonho!!
...
Tenho vivido tantos milagres na minha vida
recentemente! O Deus esse ano tornei meus
olhos mais límpido através do seu amor ao me
guiar.
Te amo! muito sabe disso.
Assim é Deus
Da mesma forma que o vento sopra
Sobre seu rosto e você não o enxerga
Mais sabe que existe.
ASSIM É DEUS.
Os amigos são a coisa mais precioso que Deus me deu. Adoro quando se preocupam comigo e quando me perguntam se estou me bem de saúde.. vocês são tudo que um gajo tem saudades.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
