Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Boa Noite🌛
Nunca desista, e ache que não há mais saída, Deus tem uma coleção delas para você, basta acreditar.
✍️Ale
Forças de Deus para mais uma semana.Nada vai calar a voz de um adorador, nem apagar o brilho dos teus olhos , nem mesmo ofuscar o teu sorriso.
Apagaram o poder do fogo e escaparam do fio da espada; da fraqueza tiraram força, tornaram-se poderosos na batalha e puseram em fuga exércitos estrangeiros.
Hebreus11:34
Eu não sei dizer o que dói mais:
A decepção ou a ingratidão.
Mais uma coisa é certa...
Deus continua sendo maior
do que qualquer sofrimento.
E é no Senhor que eu tenho
depositado toda a minha confiança.
Pela manhã acordo e logo agradeço a Deus por mais um dia que ganhei na busca de uma direção para a minha vida.
Diante de tantos acontecimentos um dia a mais de vida significa muito mais que uma Oportunidade mas implica em como eu vou utilizá-lo .
Aguenta um pouco mais! Esse período difícil está chegando ao fim. Deus vai transformar toda humilhação que você sofreu em honra. As lágrimas que você chorou vão se tornar em sorrisos.
As portas que estão fechadas, vão se abrir. ACALME-SE!
Deus está atento a tudo. Ele conhece o seu coração. Vê a sua
dor e jamais vai deixar você envergonhado(a) ou confundido(a)
diante dos seus inimigos. ANIME-SE! Em Cristo você é mais do que vencedor(a).
E à noite, quando a saudade mais aperta, oro a Deus para impedir que o tempo e a distância nos separe e que, num dia em que não mais serão, nos reúna para nos amarmos eternamente.
Procurei ouvir a voz de Deus e subi à torre mais alta, mas Deus declarou: "Vá para baixo novamente - Eu habito no meio do povo".
Deus nunca nos deu paciência e jamais nos dará, por mais que peçamos. Podemos sim, pedir que aumente a nossa fé. Muitas vezes Ele permite que nos venham lutas, provações e adversidades para que possamos ter paciência, esta só é conquistada por meio do sofrimento e nos fortalecerá para futuras batalhas; para vivermos tranquilos, sem medo, animados, corajosos e fortes.
Adeus Erros
Tchau! Falou! Adeus!
Suma daqui pelo amor de deus
Não aguento mais dormir e suportar
A dor que é ver isso se iniciar
Fecho os olhos, penso, relaxo
E com minhas memórias faço um trato
Leve tudo com você
Alegrias...
Momentos...
Mas leve também todo o sofrimento.
Pois estou disposto a me perder
Se essa dor eu puder esquecer.
Então só me resta uma coisa a dizer:
Adeus erros.
E os momentos felizes e de vitória?
Bom, essa é outra história.
Obrigado meu Deus!
Pela dádiva da vida
e por mais esse dia que
me concedeu...
Poder contemplar
a beleza de cada amanhecer...
Renascer, florescer e continuar a viver.
Amém!
__Sophia Vargas ♥
11/11/2009
Por mais que a dor seja insuportável, eu não perco a fé! Pois quanto mais confio em Deus, mais ele faz por mim.
Mensagem 006 - 05/06/17
Bom dia. Mais uma semana começando. Mais uma folha em branco que Deus lhe oferece pra escrever sua historia. E q tipo de historia vc gostaria de ler daqui ha alguns anos?
Precisamos agir hj pensando no amanhã tb. Embora a vida aconteça no agora o amanhã é sempre uma esperança. Viver de imediatismo é ser imprudente.
É muito importante que se avalie bem os atos de hj para não haver o arrependimento de amanhã. Escreva uma boa historia. Construa boas memórias. Colecione contos do bem. Chega de prepagar o mal. Chega de escrever histórias ruins.
Deus esta lhe dando uma nova oportunidade. Se vc abriu os olhos hj e pensou: puxa vida... Segundona de novo! Saiba q tem mais sorte do que muita gente mundo a fora q não vai abrir os olhos hj p ver o sol q nasce la fora ou sentir o calor do sol q vem surgindo no horizonte. Escreva uma boa historia hj. Algo q vc vá se orgulhar de rever do futuro. A escolha é só sua!!! Que vc tenha uma semana abençoada. Com muita paz e histórias boas pra contar. Deus lhe abençoe. Até mais 🙋🏻. Maria Rita Avelar
Bom dia 13/06/2017
Por mais problemas que eu tenha em um dia, eu agradeço a Deus ao seu final, depois de tantos livramentos do que haveria de reclamar.
O real poder de Deus... Você já parou pra imaginar que o poder do Senhor é muito mais que nossos pequenos pedidos terrenos... Que Deus é passado, presente e futuro... Que Deus é de uma micro partícula de atmo até a enormidade do infinito universo, tudo é Deus... Teologias e leis religiosas não atingem a magnitude do Mestre.. Sim, Deus tudo pode e tudo sabe, você é um servo e não Ele seu mordomo que fará tudo que você quer, Deus é justo e não cria mimados... Um enorme presente que Ele nos deu foi a sabedoria e bom senso, vamos usá-la de modo prático e para o bem, também fazendo o bem. Bom dia a todos que sabem que nem um grão de areia se move sem sua permissão...
Na concepção humana escrever sobre Deus, é escrever sobre o amor em sua forma mais pura e singela que imaginar.
Que o sol energize nossa vida e a lua enfeitice nossos corações e tudo mais deixe na mão de Deus que sempre cuidará de nós!
Sergio Fornasari
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
