Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 315828 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Deus nos sonda a todo momento,
e quando ele não estiver mais nada
para fazer nas nossas vidas, ai
sim estaremos preparados para
vivermos eternamente.

Inserida por Ccantuario

* _*
<\--♥
_/|_
Deus eu te agradeço por mais um dia de vida, abençoe a nossa noite e nos dê a tua paz em nossos corações e em nossos lares!
‪#‎Amém‬!

Inserida por Rose-Nere

A lógica de deus é saber ceder para que o seu irmão seja exaltado, lembrado e mais querido.

Inserida por Artur-candido

Carregue a sua Cruz...Deus tem grandes propósitos. ELE proverá muito mais! Creia!!!

Inserida por ritadecassiafsouza

Peça a Deus que te dê cada dia mais sabedoria para continuar a lutar sem desanimar.

Inserida por Artur-candido

Quando penso que meu barco vai naufragar, vem Deus e me leva a navegar em águas mais brandas...

Inserida por JoaoPrezado

O dom da palavra é concedido por Deus, mais muitos o utilizam para servir ao diabo.

Inserida por JoaoPrezado

Querido Deus mais uma vez o dia terminou e o Senhor com sua misericórdia me sustentou! Agradeço Senhor por tudo o que tens feito e por tudo o que vais fazer!Pela minha vida,pela minha Família,pelos meus filhos e pelos meus amigos!Abençoa nossa noite e que o nosso Domingo seja de vitórias!
é o que eu te peço e desde já agradeço em nome de Jesus!

Inserida por andreiagodoi

Vou receber a nova semana como um presente Divino!
Deus está me dando mais uma oportunidade de viver,realizar meus sonhos e projetos e estar ao lado de quem eu AMO!
Por tudo isso GRATIDÃO
Porque ser abençoada (o) e receber um presente desses direto do Criador não tem Preço!

Inserida por andreiagodoi

A coisa mais linda que existe no mundo,
é saber que Deus nos deu algo muito
valioso. E que todas as manhãs ela
acorda junto com a gente...Então, vamos
sorrir sempre que pudermos para a "Vida".

Inserida por belandrei

Entrega a direção da sua vida nas mãos de Deus.. No percurso da sua história, ninguém é mais habilitado do que Ele.

Inserida por CleandoRamos

Disse Deus: "As pessoas que não merecem devem ser mais valorizadas."

Inserida por GilNunes

Dentro e fora da religião, aprendi que, para Deus, as pessoas valem mais que todas as religiões juntas.

Inserida por GilNunes

Os homens são grandiosos, mas Deus é mais!

Inserida por GilNunes

Quando o homem se aproxima de Deus ele não é mais o mesmo

Inserida por SHIRLEisantos

Deus não colocará em sua vida o que você quer, e sim o que você precisa; pois mais tarde o que você precisa terá sido o que você sempre quis, só não abriu os olhos antes pra perceber.
Esteja aberto para o que já estava há muito tempo esperando por você.

Inserida por bittencourtlarissa

Graças a Deus, temos mais uma nova semana num novo dia pra viver.

Inserida por GilNunes

ORAÇÃO


Deus quão grandes são tuas obras, como poderia te descrever, mais minha mente não alcança tamanha glória e poder, em suas mãos está a força, tu és o Deus que tudo ver, eu preciso de sua presença para poder sobreviver.
Sem te eu seria só alguém no mundo jogado, meu coração choraria e viveria amargurado, eu não teria razão de continuar vivo, mais que bom senhor que me encontrei contigo.
Sim, foi minha sorte te encontrar, não entendo Deus como alguém não queira de aceitar, pois todos seus caminhos são retos e na sua palavra podemos confiar.
Quando estou triste, peço que venhas me socorrer, tu acalma minha alma e alegra o meu ser, devolvendo a minha força e a vontade de viver.
Senhor tudo é pra te engrandecer, fala senhor com a pessoa que essa mensagem terminou de ler, toque para que ela possa perceber, o quão és maravilhoso e como teus juízes são cheios de prazer.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Tenha Jesus Cristo como seu amigo, peça cada dia mais intimidade com Ele e veja como Deus age transformando sua vida e de todos ao seus redor.

Inserida por Artur-candido

Todos os dias digo: Bom dia!
É uma forma de agradecer a Deus por mais uma chance de estar vivo.
Tenho um AMOR enorme dentro de mim que faz meu peito vibrar de maneira diferente, e com isso percebo em mim que a MALDADE do mundo não pode CONTAMINAR meu ser, simplesmente por acreditar que nasci para AMAR.
Sou o comandante dessa viagem chamada VIDA e dela sigo em rumo da FELICIDADE!

Inserida por anasoares_