Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Estranho sentimento por alguém que ainda não conheço, mas sinto que nossos corações batem na mesma sintonia, mesmo você ainda desconhecida e distante,
Acho até que nossas almas já se encontraram e andam de mãos dadas juntas aguardando ordens lá do céu para que nossos olhos se cruzem finalmente.
Com essa certeza e pensamento o sorriso estampa meu rosto sabendo que logo o destino nos unirá e para sempre poderemos nos amar!
Sergio Fornasari
De paleio está o mundo cheio,
então deixa-te dessas tretas,
porque a inveija é um sentimento muito feio.
O coração partido machuca como um corte de navalha. Mas quando o sentimento é bom a cura vem rápido e o amor se espalha!
A arte de amar
Amor,afinal, o que é? O amor é não é o sentimento que rasga corações, ele é o sentimento que depois que quebra, junta cada pedacinho do coração de alguem, mais se você pensa que foi o amor de alguem, ou melhor a falta de amor de alguem que quebrou esse coração, não foi não, esse coração foi quebrado pelo seu próprio dono que não soube amar...
O amar é um ofício, um ofício que poucos dominam, na verdade é muito difícil achar alguém com a habilidade de amar, sabe aquela ilusão? Sabe aquela pessoa que você chama de "o amor da minha vida "? Ela não é exatamente NADA, ela não significa NADA. Mais sabe aquela pessoa que você esnobou? Sabe aquela pessoa que você disse "Ai, não vamos dar certo, blá-blá-blá, somos muito diferentes"?Ela é a pessoa certa, afinal, como costumo dizer "Quebra cabeças não se completam com peças iguais ".E o que tiramos de conclusão? A arte de amar é para alpoucos!
Cultivar amor
As vezes é necessário saber conviver um sentimento de um certo amor mesmo sem estar com a pessoa amada por perto, então o silêncio da noite permite transformar o sentimento em lágrimas e que elas possam ser doce ao ponto de se fundir e confundir ao sabor da saudade. É preciso cultivar a saudade com a certeza de que somente as melhores lembranças permanecerão vivas e bem guardadas para sempre!
Amor
Não me importo com que grau recebo de volta o mesmo sentimento. Ou seja, me importo que quando sentimos o calor do velho e bom AMOR, o resto vira detalhe, perde a graça, não me incomoda. Exijo de mim e ponho em prática todo meu potencial de carinho. EU me importo com você, e seu bem estar é meu estar bem. Não consigo ser menos que caridoso e solicito com o meu irmão. Habita em mim as belas palavras do mestre. Sigo à risca onde ele disse – Amai-vos uns aos outros como EU vos amo. A vida perderia o sentido se o amor não existisse porque não da pra ser benevolente e caridoso sem ele. Por isso digo à todos Obrigado por existirmos juntos no mesmo planeta sou cada dia mais grato ao universo. E ao amor.
I love you
I love you, eu te amo, não importa se em inglês ou em português, o sentimento é o mesmo. O amor nos preenche, nos faz rir, completa o nosso ser. Ame muito!
Ah, o amor! Esse sentimento sacana, que nos dá uma rasteira e nos faz de capacho... e nós nos submetemos a ele com o maior prazer.
Espero acordar todos os dias com uma ideia na cabeça e um sentimento no coração: Que sou capaz de ser justo e que terei amor suficiente para não perder esta virtude.
"O que escrevo é simples porque que é sentimento.
O aroma do silêncio é o que enfeita o meu sentir.
Ser gente e sentir tudo é fragrância indulgente".
a saudade é um sentimento bruto provocado pelo amor da pessoa ausente,e as vezes recordaçao desse sentimento nos leva as lagrimas e as lagrimas sao o resultado desse choque na alma de quem ama
Amar para q ?
Sera realmente existe o amor ?
Amor ! Sentimento ou sisma ?
Amor sentimento ou mania ?
você ama ? Realmente ama ? Seu amor e correspondido ?
Milhares de o perguntas e nenhuma resposta !
Eu te contei Estava decida desisti porque Tanto sentimento me fazia sofrer Precisava de um outro alguém Capaz de me fazer te esquecer Te esquecer .
O amor é isso, uma troca sincera de sentimento e respeito. Ele deve vir para somar, te fazer pensar e mostrar o quanto você andava despercebido para certas coisas e sensações.
Eu nunca sofri por amor, mas será que eu sei quando eu amo?? As vezes a vida me faz de sentimento que meu coração não explica nem minha boca! Completamente constrangedor meus sentimentos...
Tudo é espelho, se a felicidade fosse um sentimento constante, faltaria a tristeza para expressar a ausência que voce me faz.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
