Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Amo meus passeios virtuais!
Me sinto privilegiada com tanta sabedoria tirada de nosso sentimento mais forte que é o Amor.
Gratidão sempre!
A POESIA
A poesia é um momento,
É mesmo um sentimento
Que brota de dentro da gente.
Numa hora inesperada
Transforma as nossas ideias
Nas mais sublimes palavras.
Ela instiga o pensamento
A botar fora o que tem dentro:
A visão peculiar
De um mundo tão singular.
A poesia é o desenho
Da alma do seu autor.
É um esboço, um retrato
Do seu amor, do seu regaço,
De tudo que ele enxerga
E a todo o mundo revela.
Ela transborda e alcança
Almas de adulto e criança,
Fazendo amanhecer
O que estava a entardecer.
A poesia é muito viva
E é toda feita de luz.
É a arte que conduz,
Numa estrada escondida,
Os sentimentos de quem
Enxerga com os olhos da vida,
Ela revela, com simplicidade,
A beleza de tudo aquilo
Que existe de verdade.
A poesia é isso,
Sem mais ou menos.
Ela é o adormecer sereno
De quem sonha acordado,
De quem vive embriagado
Com as coisas simples da vida:
Amor, felicidade,
Encantamento, cumplicidade.
Poesia é ternura,
É salvação, é candura.
É o "ser enamorado"
Que pela vida é inspirado
A ver o que ninguém viu
E mostrar que o viver é sutil.
Nara Minervino
O sentimento poético me faz
enxergar o mundo de forma diferente,
sentir a vida de forma diferente,
enxergando grandeza nas coisas
[aparentemente] pequenas
que pouca gente valoriza. Infelizmente.
Saudade, sentimento que chega e invade meu ser
Como pensar em viver a vida sem te ter ?
Sem te olhar nos olhos e me sentir estremecer
Tocar seu rosto e me deixar comover
Seu sorriso é pra mim um porto
Onde me perco e me encontro
Como num conto,onde as histórias de amor ganham vida
Você chegou e despertou algo que a muito não sentia
Trouxe paz e amor pros meus dias
Com você estou em sintonia
Conexão
Paixão
Alucinação
Será você verdade ou ilusão ?
GRATIDÃO por TUDO, muda tudo! Quando você agradece por tudo, você transforma o sentimento negativo em positivo.
Há pessoas que o seu sentimento está contido apenas nas lágrimas. Derramou, secou, o sentido acabou.
O amor é um sentimento confuso, incerto e estranho.
Porém, quando você finalmente conhece alguém especial, o amor vai fazer sentido, mas, mesmo assim você não conseguirá explicar o que significa.
Amor , esse sentimento que outrora era extraordinário é demostrava algo especial e único em nossas vidas , hoje não passa de uma banalidade , uma palavra jogada ao vento, que perde seu significado mágico diante uma sociedade líquida . Hoje o amor não é nada mais que uma palavra inexpressiva .
Tem um sentimento que eu não sei bem como descrevê-lo ou explicá-lo.
Em um momento eu sou a pessoa mais feliz do mundo e no outro eu já quero morrer. Às vezes as pessoas não falaram e nem fizeram nada de mais, mas eu fico muito mal e para baixo e preciso me segurar para não começar a chorar. E quando eu chego em casa preciso fingir que estou bem e colocar um sorriso no meu rosto, mesmo sendo uma das coisas mais difíceis de fazer eu faço. E depois eu entro no meu quarto e continuo fingindo está bem, mesmo sem ninguém perto de mim.
E no outro dia na escola eu abraço e converso com aquela pessoa que me deixou para baixo, fingindo que nada aconteceu no dia anterior. E é sempre isso.
Dia após dia isso acontece.
Mas às vezes tem aquele dia que eu fico feliz ele todo, e bem no finalzinho alguém faz algo para isso não acontecer. E tudo volta do início. Um ciclo sem fim
Outono chegando e riscando meu chão.
Cada folha representa um sentimento que fica, dando margem a outros que chegam.
Meus passos vão seguindo em busca do melhor.
Refugiada sob a saia de uma mulher, senti se solidificar em mim, como uma lava, um sentimento que deveria nunca mais me deixar, mescla de terror e luto.
meu espirito dança no seu sentimento,
sempre sem limites vou te amar...
sob a pele segredos eternos
os lábios queimam em confidências,
seu amor atravessa as orbitas dos céus,
a vida ganha o desejo da vontade
de estar com você para sempre...
meu olha se limita no horizonte,
até madrugada cair sinto teu amor...
sobre cada gota de chuva o lamento,
que se estende sobre leito do amar
sempre se ama com até a paixão terminar,
pois dia tem outras fases até anoitecer...
Sem se importar em seguir a norma culta da vida
Meu sentimento voa porque o estante existe
E meu coração não está completo
Preciso dizer que ainda te amo
Mas isso é tão difícil para mim
Que mesmo em face
Te olho e não exijo nada
O controle é o tempo e a atenção
Você não os usa
Só se distrai com isso.
É muito difícil colocar aquilo que sinto no papel, mas, às vezes, o sentimento transborda e escorre pelas letras...
A felicidade é uma semente, que só o sentimento de dever cumprido, consegue plantar em nossos corações
Amor não é sentimento para pessoas covardes ou que não fazem por merecer. Amor é sentimento nobre, são sorrisos, são olhares, é o querer bem. Amor vem da alma e do coração. Seja amor e seja realmente feliz!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
