Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 320188 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Hoje eu queria sumir de vez e acabar com esse sentimento que aumenta o meu sofrimento.

Inserida por Jullynha_silva

"Todos os dias acordo sabendo que o sentimento do amor universal é o único instrumento de mudança global, capaz de fazer o mundo entender o universo."

Inserida por gustavo_meano

Até quando é amor? Podemos sentir esse sentimento florescendo em nossos lábios, olhos e pele, o nosso coração palpita querendo saltar para fora e se encontrar face a face com a amada, podemos fazer provas e juras de amor, dando um estante de alegria.
O sentimento mais puro se fortalece, se enrraiza a cada momento, já aquele mais frágil, cria dúvidas e se perde com o tempo.
Aquele que se enrraiza pode conter muitos defeitos e gerar desconforto com o tempo, mas ainda é amor. Aquele que gerou dúvidas com o tempo se desfaz como jogar cinzas ao vento.
O pra sempre de um amor dura até as dúvidas e depois disso o pra sempre vai até as cinzas serem levadas ao vento.
O erro é pensar que depois de jogadas ao vento pode ser recolhida como amor, as mesmas bocas podem, se tocar, ou mesmos olhos, a mesma pele ou o mesmo coração, porém o que se foi com o vento, o que ficou e se forçou jogar fora, acabou amargando o sabor dos beijos, esfriando o sentimento, o toque e tudo que um dia foi flores, ficou cinza, virou cinza e se deixou acabar com o tempo.

A noite começou bem
Até que me um sentimento e uma taça de
Vinho mudou tudo
O vinho era suave,doce no começo
O sabor da uva era azedo no meio
Mas descia amargo e queimando
Mas até então não dois
Porque o que pegou fogo
Foi minha alma

Inserida por Larissaloraschi

Sentimentos do amor.
O que faz do amor um sentimento tão especial é o fato de ele ser simples e inexplicável.
Nós só conseguimos saber o que é o amor a partir do momento em que sentimos que algo ou alguém nos faz feliz. Sua força está no conjunto das sensações que ele nos desperta.
Amar é exercitar o ato de ser simples. Quem ama não complica, porque seu único desejo é ser feliz.
Quando se ama, a única coisa que importa é compartilhar e contribuir para a felicidade do outro. Se você compartilhar o amor, dificilmente terá dias infelizes.
A felicidade e o amor são dois sentimentos que andam de mão dadas.
A saudade é um lugar onde só chega quem tem a capacidade de amar. Quem não sente saudade é porque nunca amou de verdade.
O amor resiste à distância e ao silêncio da saudade. Amar é falar de coisas simples, mesmo que as palavras sejam difíceis de serem ditas nesse mundo tão complicado.
Amar é acreditar em Deus e receber um sorriso de alguém que nos ama. Como é bom amar, como é bom ouvir que somos amados. Como é bom compartilhar o amor.

Inserida por LUIZGMARTINS

Meu amor por você é de puro sentimento
Nem o tempo pode apagar
Nem a vida pode afastar
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

O coração partido do sentimento invertido,Está divertido observar quão mal o ser humano pode ser,Mas o que tem haver ? Rever conceitos avaliar pretextos esse mundo não vê,Tudo lhe falta,Mas tudo se tem,Isso mantém e me entretém,Tudo mal vejo

A todo instante penso em ti, será o amor? Este sentimento profundo? Só tempo dirá. Mas o gostar aumenta, a saudade aperta, e distância faz a cada dia querer ficar mais e mais perto de ti.

Inserida por juliana_melo_1

Não há filosofia onde o pensamento se esconde, assim como não há razão, onde o sentimento se perde.

Inserida por alvaro_de_azevedo

Não dar para evitar, esse sentimento prendeu você em todos os pontos do meu coração.

Inserida por EscritorErickpereira

O adestramento do sentimento e do intelecto humano feito pelos poderosos de instituições que obtinham o controle das massas nos milênios passados continua promovendo consequências catastróficas na vida psíquica do bicho homem, e o prejuízo causado por este domínio bem sucedido, está evidente quando observamos o seu comportamento, através da tecnologia, tendo como foco as suas relações com os seus iguais.
Cérebro e coração num chip ilustrará bem o objetivo dos primórdios comandantes de súditos.

Inserida por Gracaleal

Eu te amo
Não sei como explicar tanto sentimento que a em mim, não sei como lhe mostrar o que sinto, mas uma certeza que eu tenho é que tentarei ao maximo lhe mostrar que eu posso ser o amor da sua vida e todos os dias tentarei fazer vc me escolher todos os dias, assim como eu te escolho !
K.B

Inserida por kellyBenacci

Gosto do seu olhar,
porque quando me olha
revela todo sentimento que
tem por mim.

Inserida por SueliMatochi

Tomara que seja passageira,
esse agonizar de sentimento,
que esmaga meu peito,
no calor do sol... de minha paixão.

Tomara que haja uma solução,
para aliviar pelo menos
a dor, dessa paixão violenta,
que atropela minh'alma inteira.

Tomara que lá no futuro,
eu encontre a quietude, a leveza, a serenidade e as formas mais belas, secretas e corajosa... de minha mais profunda paixão.

Inserida por EdivaniaSantos670

Choro por dentro estou desatento tentando entender esse sentimento que me corrói por dentro fazendo as lágrimas escorrendo em direção ao chão cada gota fez uma cicatriz no meu coração e seria injusto eu não dar uma continuação das dores buscamos a solução de recomeçar um novo seguimento acreditar que tudo foi algo do momento e única saída é reconhecer esse sentimento.

Inserida por WellisonPoeta

Amar é ter um sentimento profundo por outra pessoa, um sentimento que muitas vezes desafia a lógica.

Inserida por pensador

"Gratidão! É assim que me sinto, ao proporcionar ou transmitir um sentimento de felicidade as demais pessoas...Sou filho de Deus!"

Inserida por NonatoMontes

A prece pode ser o pedido pro corpo.
Porem a gratidão, este estado de sentimento satisfaz a alma,

Inserida por dalainilton

O que sinto por você
é maior que qualquer sentimento que já
fui capaz de sentir por alguém.
Você é a melhor coisa que aconteceu
na minha vida.

Inserida por SueliMatochi

Serei humilde e pequenina mas grande no sentimento da alma. E no preparo da nossa travessia somente levaremos boas obras.

Inserida por DraJaneCostaRebello