Deus Criou o Sentimento mais Sublime
COISAS DO CORAÇÃO
São tantas coisas
Que envolve
Um sentimento
Que chegam a nos sufocar
A garganta trava
Arde o peito
E você simplesmente
Acaba se omitindo
Deixando crescer
As palavras não chegam
Em ordem...Alinhadas
Chegam picotadas
Tortas
Em silêncio
Nas entrelinhas
Da emoção
E acabam tomando
Suas próprias decisões
Encharcando
Nossos corações
De indecisões secas
Frustradas
Fluindo Ilusões...
Nesse extenso mar
Dos amantes
E como sempre
O coração nos
Comandando
Permitindo
Ditando suas leis
Nos envolvendo
Mais uma vez
Lapidando o tempo
Narrando uma nova
História
COISAS DO CORAÇÃO
Quando amamos, navegamos em mares calmos e de brisa refrescante, mas quando o sentimento é de raiva, as tempestades formam grandes redemoinhos e imensas ondas. Escolha o seu mar e boa navegação
Hoje eu acordei com um despertar dentro de mim, - O despertar da gratidão! É um sentimento tão gostoso e alegre... Estou tão feliz e grata pela vida de ter conhecido e conhecer pessoas que me despertaram este sentimento tão rico que fiz questão de vir aqui tornar público este sentimento. Sou grata, muito grata a pessoas que passaram na minha vida e transformaram os meus momentos. Foram tantas pessoas especiais, inesquecíveis...! Mesmo que hoje eu seja ao olhar de muitas destas pessoas, - cheia de defeitos ou que por algum motivo achem minhas atitudes questionáveis, ok... Tudo bem! Somos todos alunos da mesma professora chamada vida! Sou grata sempre e isso não acabará nunca!
Agora vou direcionar a uma unidade, "você".
Eu tenho certeza que você irá identificar a minha gratidão.
Você vai achar que nada fez pra me tornar grata... Mas fez! Porque eu lembro! Você acha que estou aqui falando isso tudo porque? Gratidão não se esquece nunca! Eu recebi algo de você que ainda cresce dentro de mim! Sem falar nas coisas que eu aprendi e ganhei, - Uma delas são as lições!
Sinta a minha gratidão invadindo o teu espírito, receba e sinta-se bem!
"HUMILDADE, sentimento expressivo que surge dentro de
si, que nos leva a pedir PERDÃO"
Demétrio Mota.
Guardarei apenas uma palavras por ti minha filha. ( Emely ) guardei por ti todo meu sentimento de Amor e pura saudades em lagrimas. Como eu Te Amo filha minha (Emily). Pierre Lux 29/02/2016
Muitas vezes erramos por medo de amar, ou muitas vezes omitimos um sentimento ou até mesmo falamos algo que não sentimos, se todos bem soubessem, não tentariam iludir alguém, quando você ilude alguém você está se alto iludindo, outra coisa, já parou pra pensar que hoje você é o ilusor e amanhã pode ser o iludido?!
Meninos apredam uma coisa, sabe o que conquista uma menina?! Sinceridade, carinho, companheirismo, quando vc ilude uma menina você não percebe mas está perdendo ela aos poucos, até porque tem as meninas podem ser facilmente iludidas e podem iludir com facilidade ,cuidado com quem você ilude, você pode até tentar pegar varias, dizer "te amo" pra muitas, mas se liga, tu pode se achar o esperto, tratando mulher igual a boneca, mas não se esqueça que quem brinca de boneca é muleque, mulher é 8 ou 80, ou tu fala a verdade ou ela descobre, e sabe qual o pior, que mulher persiste, corre atrás, mas quando ela chega no limite, ahh, nem se preocupe que ela não vai voltar atrás, errado não é quem ama e acredita, pois essa pessoa dorme todas as noites achando que tá tudo bem, errado é quem ilude, que dorme todas as noites sabendo que não tá nada certo, fica a dica: " só diga que ame, quando realmente amar; só diga que gosta, quando realmente gosta;só diga que quer, quando realmente quiser; ou você é só dela, ou nem tente ganhá-la; se você ama, demonstre; se você gosta, prove; em palavras todos são bons, em atitude são poucos"
Sigo confiante na batalha, pois o meu sentimento não sucumbiu.
Sou Digno, Acredite! Estou fazendo de tudo e só você não viu.
Diário de um Artista | Cabo-PE, 04-Mar-2016
A solidão faz com que nosso amadurecimento seja eterno, e esse sentimento de “Solidão” não é sempre ruim, mostra o que são tudo e todos.
Moça, tu és o motivo do meu desespero
Me faz degustar os sentidos do meu sentimento
Sigo sem rumo como o vento
E entorpecido com os seus efeitos.
Sentimento vem...sentimento vai, contudo sinta. Permita-se. Viver é uma arte...sofre é consequência. Superar é necessidade, lamentar possibilidade. Mas continuar é opção.
AMIZADE É O MELHOR SENTIMENTO QUE UMA PESSOA PODE NUTRIR POR OUTRA, MAS VOÇÊ IRÁ ME PERGUNTAR POR QUÊ? E EU VOU RESPONDER POR QUE AMIGOS SÃO SINCEROS, NÃO TÊM COR, NEM PRECONCEITO DE RELIGIÃO, NEM TABU, NEM DE GÊNERO....
AMIGO DE VERDADE CONFIA, RESPEITA, LIMITA-SE E SE REINVENTA POR ISSO AMO MEUS AMIGOS DO TAGGGED.
Somos feitas de sentimento, criamos argumentos, vivemos um momento que sufoca o pensamento, sou flor sou mulher posso lhe encantar com minha beleza e lhe perfurar com meus espinhos, sou cheiro e odor, sou beleza para o beija-flor, sou eu sem limites no mundo de escolhas, escolhi viver e florescer, quem rega enxerga a beleza da mulher.
Somos feitas de sentimento, criamos argumentos, vivemos um momento que sufoca o pensamento, sou flor sou mulher posso lhe encantar com minha beleza e lhe perfurar com meus espinhos, sou cheiro e odor, sou beleza para o beija-flor, sou eu sem limites no mundo de escolhas, escolhi viver e florescer, quem rega enxerga a beleza da mulher.
O primeiro sentimento dos revolucionários é o da euforia por terem derrubado um velho regime, já o segundo é a decepção por perceberem que criaram uma nova jaula de ferro para a espécie humana.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
